Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

REDPLAKA

Quem é que falou em claques?! Cuidado que esses são benfiquistas de 1ª... não dizer mal por favor!

Palaciuss2

Em semana de derby, eles começam a andar aí.......... :disgust: :disgust:

Força Nuno!!!!!!!!

Mastercard

se o nuno gomes marcar, mudo para o avatar anterior a este...

e volto a permanecer com ele mais 1 semana...

olhem que hoje estou confiante que vou ganhar....

diogo32

eu só vos digo...se o nuno gomes fizesse os jogos que o cardozo tem feito era ja queimado.

Shoky

Mau demais...
Um falhanço absolutamente patético...

Assim não vamos lá Benfica!

Andrew86

não sei do que é que estão á espera para mandar embora esta abecula!....156657658568golo falhado de baliza aberta!

diogo32

o guarda-redes defendeu nesse lance. mas se preferem alguem la parado sem se fazer a uma bola optimo.

groingsid

Nugo Gomes sempre consistente.

Uma palavrinha de apreço por mais um golo incrivelmente falhado.

Andrew86

palavrinha de apreço?, essa é boa, é sempre um central da outra equipa!, já nos lixou contra o espanhol agora com o sporting.

Bleach

Já estamos habituados a estes falhanços.

o_bEnFiQuIsTa

Inacreditável. Não o golo falhado, que já era expectável, mas o facto do Camacho insistir no Nuno como titular.

groingsid

Citação de: Andrew86 em 29 de Setembro de 2007, 21:17
palavrinha de apreço?, essa é boa, é sempre um central da outra equipa!, já nos lixou contra o espanhol agora com o sporting.

Esqueci-me de por o Ironic Mode On.

Sorry.

Mastercard

o que interessa é apoiar pessoal!

apoiar apoiar apoiar apoiar apoiarapoiar  apoiar

o nuno gomes ainda vai marcar 10000000000000000 golos esta época

Rocha10

o cardozo tem mostrado mais!!!!

rkc

Acabou. Este gajo não pode jogar.

Andam a lixar um bom jogador, perdendo dinheiro, porque este palhaço tem de jogar. Impressionante como ano após ano, continuam a meter-se bons jogadores de lado, a roubar-lhes confiança, porque este merdas tem de jogar!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Camacho está a ser uma merda no minimo do tamanho do Nuno Gomes!  :disgust: :disgust: