Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

IVG

Citação de: kneissl em 30 de Setembro de 2007, 16:18
O Nuno Gomes anda a jogar na posição errada, ele é defesa-central.
Mas do adversário...  ;D

Jakub

A MARTA METIA-A LÁ PA DENTRO CRL!!

Maria Amélia do crl...

Bleach

quando reparamos que há jogadoras de futebol de 11 mais viris que o nuno gomes...
é triste...mas é verdade... é so ter visto alguns jogos do mundial femenino na eurosport..

Mialgia De Esforco

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 14:52
esconder-se do jogo  :-X  ::)  :o o cardozo é que se esconde que me lembro nos 15 min tocou 2 x na bola... uma para tentar receber a bola (não conseguiu) e outra com o nelson a 1 metro conseguiu por lhe a bola 2 metros ao lado, sendo lançamento para o Zporting...

Isso foi para dar lugar a uma substituição,o Nelson não reagiu ao passe do Cardozo pra deixar fazer a subtituição...  Uma coisa, quando joga o SL Nuno Gomes? De certeza que terá o estádio cheio...

Armani

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 15:47
Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:44
Mais incrível do que o falhanço só mesmo os paninhos quentes de alguns adeptos. Assim não dá, quando em 5 milhões, 3 milhões são adeptos do Benfica e 2 milhões são adeptos do Nuno Gomes nada feito. O Benfica assim não evoului.

"Fez o que mandam as regras"?...Está tudo doido! As regras mandam espetar-lhe um balázio em que  só pelo movimento do corpo do jogador o guarda-redes hesita em meter a mão, é isso que mandam as regras! Medo de magoar as mãozinhas ao guarda-redes? Tenham o mínimo de orgulho!

Eu que gosto da pessoa Nuno Gomes, concordo com o Luis Pessoa!
A situação atingiu o ridiculo...

O falhanço de ontem é inexplicável...
Foi claramente a medo à bola. Era pregar-lhe uma sostra na bola e ponto final!
Assim se perdem pontinhos!

Só peço ao JAC que proteja o Benfica e o Nuno e o coloque no banco...
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 15:47
Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:44
Mais incrível do que o falhanço só mesmo os paninhos quentes de alguns adeptos. Assim não dá, quando em 5 milhões, 3 milhões são adeptos do Benfica e 2 milhões são adeptos do Nuno Gomes nada feito. O Benfica assim não evoului.

"Fez o que mandam as regras"?...Está tudo doido! As regras mandam espetar-lhe um balázio em que  só pelo movimento do corpo do jogador o guarda-redes hesita em meter a mão, é isso que mandam as regras! Medo de magoar as mãozinhas ao guarda-redes? Tenham o mínimo de orgulho!

Eu que gosto da pessoa Nuno Gomes, concordo com o Luis Pessoa!
A situação atingiu o ridiculo...

O falhanço de ontem é inexplicável...
Foi claramente a medo à bola. Era pregar-lhe uma sostra na bola e ponto final!
Assim se perdem pontinhos!

Só peço ao JAC que proteja o Benfica e o Nuno e o coloque no banco...
O nuno gomes é um daqueles jogadores que entrou em declínio exactamente no momento em que deveria caminhar para o auge da sua carreira como futebolista. Numa altura em que ele deveria ser melhor jogador do que alguma vez foi, dá a clara sensação que, por incrível que pareça, ele foi perdendo faculdades. E atenção que não estou a falar especificamente do presente. Infelizmente, estou a referir-me aos últimos anos. Actualmente, a abordagem que ele faz a certos lances chega a ser patética!

Lamento mas não consigo encontrar uma explicação para isso.

Não sou anti-nuno gomes. Tenho muito respeito por ele, por tudo o que já fez no/pelo benfica. Não me esqueço do que ele fez no dragao há uns anos atrás. De qualquer forma, estar no banco do benfica não é vergonha para ninguém. Muito pelo contrário...

A verdade é que também não existem grandes alternativas.

JM21

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 17:14
Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 14:52
esconder-se do jogo  :-X  ::)  :o o cardozo é que se esconde que me lembro nos 15 min tocou 2 x na bola... uma para tentar receber a bola (não conseguiu) e outra com o nelson a 1 metro conseguiu por lhe a bola 2 metros ao lado, sendo lançamento para o Zporting...

Isso foi para dar lugar a uma substituição,o Nelson não reagiu ao passe do Cardozo pra deixar fazer a subtituição...  Uma coisa, quando joga o SL Nuno Gomes? De certeza que terá o estádio cheio...
so se for quando joga o Anti-Nuno Gomes FC

Armani

Fevereiro

esta discussao do nuno gomes é ridicula... ate os seus apoiantes k veem semp com a historia "ainda vai calar muita gente" ja nem eles acreditam ...mas o k esta cada vez aki mais em causa nem e o k o nuno gomes joga e cada um a kerer ser mais teimoso k o outro... para mim a situaçao e simples... ja deu muito ao benfica? SIM... da ou podera vir a dar ? parece-me evidente k nao... o nuno tem todas as hipotesses k qualquer jogador gostaria d ter e mesmo continuando a falhar golos e a n conseguir ganhar uma bola aos centrais ser asempre amado por uns e enxovalhado por outros...knto a mim e simples... OBRIGado por tudo akilo k ja fizes.t ...mas como em tudo ha um fim... para mim ja nem devia ca estar este ano... E mais o NUno e o nosso capitao ... n o vejo com caracter em campo para ser o nosso capitao...

IVG

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2007, 17:08
quando reparamos que há jogadoras de futebol de 11 mais viris que o nuno gomes...
é triste...mas é verdade... é so ter visto alguns jogos do mundial femenino na eurosport..
Isso é alguma sugestão de que ele poderia lá ter estado?
;D

João Ratão

Confessem que vocês têm todos muita inveja pelo facto de o homem ser bonito ... :2funny:

Califas

Citação de: João Ratão em 30 de Setembro de 2007, 17:50
Confessem que vocês têm todos muita inveja pelo facto de o homem ser bonito ... :2funny:
talvez prefiras o Nuno, eu ca preferia o Ribery por exemplo...  :tonge:

IVG

Citação de: João Ratão em 30 de Setembro de 2007, 17:50
Talvez se deslumbre com os piropos femininos que vêm da bancada..., deve ser por isso que falha de baliza aberta!

Elvio

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Setembro de 2007, 16:13
Só uma critica cronstutiva ao Nuno...

A Birgit Prinz ou a Marta do Brasil, tinham metido a bolinha a balançar as redes...
;D ;D

Ibrahim

Quando é que acaba o contrato do Nulo? Falta mt? nao lhe vao propor a renovacao ou vao?

Elvio

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 18:35
Quando é que acaba o contrato do Nulo? Falta mt? nao lhe vao propor a renovacao ou vao?
Se não me engano 2010  :-X