Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2007, 18:37
Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 18:35
Quando é que acaba o contrato do Nulo? Falta mt? nao lhe vao propor a renovacao ou vao?
Se não me engano 2010  :-X

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Elvio

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 18:39
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2007, 18:37
Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 18:35
Quando é que acaba o contrato do Nulo? Falta mt? nao lhe vao propor a renovacao ou vao?
Se não me engano 2010  :-X

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:2funny: :2funny: Faz como eu , bebe mais uma que isso passa  :drunk: :drunk:

Tiago#30

Não vi o jogo, vi agora o resumo do blog SLB em vídeo...

É escandaloso como o Nuno falha aquela bola !  :bah2:

KingSize

Não vou me alongar muito, apenas quero dizer isto: ESTE Nuno Gomes não é jogador para o Benfica..

Gosto muito da pessoa, do seu benfiquismo, tem qualidades que lhe reconheço mas precisamos de  lhe mudar o estatuto, nesta forma NÃO dá para ser titular no Benfica..Quanto muito dá pó banco, mas julgo que no final da época o seu ciclo no Benfica chegará ao fim, talvez cumprindo mais um desejo na sua carreira: jogar em Inglaterra..

klik

Citação de: Tiago#30 em 30 de Setembro de 2007, 18:48
Não vi o jogo, vi agora o resumo do blog SLB em vídeo...

É escandaloso como o Nuno falha aquela bola !  :bah2:

Até o Humberto coelho ficou todo Fdd LOL. "ei ei ei"

JM21

KingSize

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 19:04
NUNO GOMES ALLEZ  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tás a falar a sério ou a ironizar?

RedAçor

Há pontas de lança que marcam de todas as maneiras e feitios, o Nuno Gomes é daqueles que falham de todas as maneiras

miglle

Mas ng viu que foi o guarda redes que defendeu a bola pra canto ??!!!

O Nuno chega à bola em esforço e ligeiramente 1º que o guarda redes, mas este consegue defender a bola pra fora !!

Vejam as imagens com calma !!

Eu da 1ª vez, chamei-lhe todos os nomes, mas depois de ver as imagens, louvei o guarda redes do sporting, pq foi mmo uma grande defesa !!

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2007, 23:39

O Nuno chega à bola em esforço e ligeiramente 1º que o guarda redes, mas este consegue defender a bola pra fora !!

Eu da 1ª vez, chamei-lhe todos os nomes, mas depois de ver as imagens, louvei o guarda redes do sporting, pq foi mmo uma grande defesa !!

Se toca é muito muito muito muito muito ao de leve e atrevo-me a dizer que o suposto toque não fazia com que a bola tivesse entrado, caso não tivesse acontecido.

Ali é para matar...não é para dar toquinhos na bola

klik

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2007, 23:39

LOL, defendeu pq ele com a baliza aberta desviou mal  a bola... Se é que toca nela. É falhanco que não me deixa surpreso, mas n venham com desculpas esfarrapadas.

miglle

Lugi .. o que me pareceu é que o Nuno chegou à bola numa fracção de segundo antes do guarda redes .. por isso foi ao de levezinho !!

Se o Nuno enchesse o pé, rematava nas mãos do guarda redes, pq não chegava a tempo !!

Foi o que me pareceu em todas as imagens de repetição que vi !!

Vejam de novo e digam algo !!

Pareceu-me mmo uma grande defesa !!

Logo a seguir o Nuno antecipou-se bem ao defesa do sporting e cabeceou de peixinho .. agora digam-me, quandos jogadores tinham esta movimentação ... o Cardozzo mais uma vez ficava a olhar pra bola, ou então atirava-se pro chão !!

Vamos ver como a equipa evolui !!

LuigiSLB83

miglle não tem desculpa

preferia que tivesse fuzilado  e que o guarda redes defendesse do que dar aquele toque ridículo.

miglle

se ele puxasse o pé atrás pra fuzilar, não chegava a tempo à bola !! Acho isso óbvio !!

Quando um jogador vai à bola em esforço, nunca consegue fuzilar sem baçanço !!