Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Slb[BoY] em 02 de Outubro de 2007, 19:42
Na falta de melhor temos o nosso GRANDE capitao... o resto e conversa!
:metal:

Califas

Citação de: tamagoshy em 02 de Outubro de 2007, 16:16
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2007, 15:53
Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 15:45
sinceramente nao me parece isso!!
ate pk o nuno tenho a certeza que gosta mais de jogar como alguem a frente dele!!
e axo que ele merece mais respeito!! afinal é o nosso capitão!!
Ai coitadinho merece mais respeito?!
Merecia era uma guia de marcha  :tickedoff: e o respeito pelos adeptos?! os golos que falha?! as bolas que perde?! os lance que acabam nele pq nao sabe fazer melhor?!
E O RESPEITO AQUI?! ate anoja a conversa do respeito...a merda de quererem dois PL é para nao deixarem o NG no banco
So jogam 11, dois à mama na frente quem defende?! quem constroi?! o NG?! :tickedoff:
para mim é assim : se é para jogar so com 1 jogador na frente, NUNCA pode ser o Nuno Gomes, é que quando nao marca até o seu fan club diz que ele nao é ponta de lança. O Cardozo ou até o Dabao, mas nunca o Nuno Gomes, que nao ganha uma bola de cabeça, nao finta, nao marca nem a 2 metros da baliza com o guarda-redes deitado no chao.

Se é para jogar com 2 avançados, com o Nuno recuado e a vir buscar jogo atras, nessa posiçao quando esta em forma é um jogador titular do Benfica e de muitas equipas europeias. O problema é que ele ja nao esta em forma à seculos...

Bleach

Se hoje o camacho jogar com um ponta de lança apenas , e esse ponta de lança for o jogador que falhou mais um golo incrivél contra o sportem , vou ficar desgostoso....

Califas

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2007, 14:51
Se hoje o camacho jogar com um ponta de lança apenas , e esse ponta de lança for o jogador que falhou mais um golo incrivél contra o sportem , vou ficar desgostoso....
entao prepara-te Bleach, que pelas ultimas noticias e afirmaçoes assim sera...

fish

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2007, 14:51
Ainda acresditas no Pai Natal? ::)

Pac c4

Meio_metro

penso que o melhor é dupla Nuno Cardozo!!

mas como vai hj jogar sozinho o nuno ao que parece!!

FORÇA NUNO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

.:VMPT:.

Das duas uma, ou o Camacho n pesca nada de futebol, ou andam por aqui muitos treinadores melhores que ele....

Só n sei pq é que n estão a treinar nenhuma equipa... :2funny:

Mastercard

Hoje tens que marcar um pelo menos amigo :drunk: :slb2:

se não passo-me :tickedoff:

VitorPaneira7

A ver se no seu cinquentagésimo jogo europeu pelo Glorioso marque o golo 500 do benfica na Europa.

JM21

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 15:55
A ver se no seu cinquentagésimo jogo europeu pelo Glorioso marque o golo 500 do benfica na Europa.
:bow2:

Jeanmaman

Ele se nao marcar vai dar a marcar, é jogador de jogos destes!

Lopes_1990

Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2007, 16:39
Sem duvida!!
Hoje o Nuno Gomes vai faxer um grande jogo, espero msm k marque, pa ver se o pessoal lhe da mais espaço de manobra  ;D
FORXA NUNO!!!!

Nuno Lino

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 15:49
Das duas uma, ou o Camacho n pesca nada de futebol, ou andam por aqui muitos treinadores melhores que ele....

Só n sei pq é que n estão a treinar nenhuma equipa... :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fish

Citação de: Lopes_1990 em 03 de Outubro de 2007, 16:47
Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2007, 16:39
Sem duvida!!
Hoje o Nuno Gomes vai faxer um grande jogo, espero msm k marque, pa ver se o pessoal lhe da mais espaço de manobra  ;D
FORXA NUNO!!!!
Espero que sim...