Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:34
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2007, 10:27
É só ressabianço de meninos! ;D :dance: :drunk:

Meninos são so que pôem o fan nº1 à frente do benfica. O Miccoli marcava golos mas também não prestava

Eu sabia, eu sabia! :tonge: :drunk:

Alento

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 10:30
A verdade é que é bonito vê-lo a festejar a pôr a mão sobre o simbolo do SLB

há quem sinta, há quem não. Há quem tenha um minimo de inteligencia para perceber que pormenores desse genero, embora dêm pouco trabalho são significativos.

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:31
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:21
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:16
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:13
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 09:59
Nuno Golos 21 . . há pessoas que nem que o Nuno Gomes seja BOta De Ouro, vão deixar de o criticar !! . . pq essas mesmas pessoas em vez de o julgar pelo jogo feito, julgam-no pq mexeu no cabelo para o lado errado !!

Nuno Gomes, tal como disse há 3 semanas atrás, está a ganhar confiança e aos poucos vai voltar a fazer o que sabe dentro do campo !! É um BOM jogador, desde que com apoio !!

Já ando a ouvir essa conversa há anos. Tivessem a mesma paciência para com os outros avançados que passaram pelo benfica se calhar tínhamos ganho mais coisas.

Quais avançados. O Marcel não?  Ou o Kikin... :disgust:

Dizes isso só porque não têm nome ou adivinhas o futuro? Dúvidas que esses com 40 jogos a titular todas as épocas também não acabariam por marcar golos?

O Lisandro Lopez e Liedson no benfica tinham sido queimados porque nenhum deles marcaram muitos golos na primeira época. O Kikin nem o deixaram acabar a época e oCardozo já está a ser preparado para ir para a fogueira...

Tanto o Lizandro como o Liedson mostraram qualidade desde o inicio. Sabes disso tão bem como eu. Não sei porque queres que uma mentira dita muitas vezes passe a verdade.

Vai gozar com outro. o Lisandro só começou a marcar alguns golos a época passada e nesta é que se está a afirmar. o Liedson na 1ª época só marcou alguns golos no fim do campeonato.

flsb

Bem-vindo aos golos Nuno  :slb2:

.:VMPT:.

Micolli marcava tantos, que até lhe perdia a conta...

Neste mpmento, está a fazer o que melhor sabe, está no estaleiro pelo menos 4 semanas....

Alento

Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2007, 10:35
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:34
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2007, 10:27
É só ressabianço de meninos! ;D :dance: :drunk:

Meninos são so que pôem o fan nº1 à frente do benfica. O Miccoli marcava golos mas também não prestava

Eu sabia, eu sabia! :tonge: :drunk:

Eu adorava o Miccoli. Cheguei a tê-lo no Avatar. Coisa que nuca se passou com o Nuno Gomes.

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:36
Nuno Golos 21 . . há pessoas que nem que o Nuno Gomes seja BOta De Ouro, vão deixar de o criticar !! . . pq essas mesmas pessoas em vez de o julgar pelo jogo feito, julgam-no pq mexeu no cabelo para o lado errado !!

Nuno Gomes, tal como disse há 3 semanas atrás, está a ganhar confiança e aos poucos vai voltar a fazer o que sabe dentro do campo !! É um BOM jogador, desde que com apoio !!

Já ando a ouvir essa conversa há anos. Tivessem a mesma paciência para com os outros avançados que passaram pelo benfica se calhar tínhamos ganho mais coisas.

Dizes isso só porque não têm nome ou adivinhas o futuro? Dúvidas que esses com 40 jogos a titular todas as épocas também não acabariam por marcar golos?

O Lisandro Lopez e Liedson no benfica tinham sido queimados porque nenhum deles marcaram muitos golos na primeira época. O Kikin nem o deixaram acabar a época e oCardozo já está a ser preparado para ir para a fogueira...

Tanto o Lizandro como o Liedson mostraram qualidade desde o inicio. Sabes disso tão bem como eu. Não sei porque queres que uma mentira dita muitas vezes passe a verdade.

Vai gozar com outro. o Lisandro só começou a marcar alguns golos a época passada e nesta é que se está a afirmar. o Liedson na 1ª época só marcou alguns golos no fim do campeonato.

Eu não estou a gozar com ninguem. Estou a argumentar contigo de uma forma correcta. Se queres parar tudo bem. Mas tenho que dizer que discordo da tua analise.

Batistuta, até hoje nunca estivemos de acordo, mas mantivemos conversas sem problemas de maior.

já tinha pensado que apesar de estar sempre do lado ao posto, em rel~ção á generalidade dos teus pontos de vista, te apreciava como membro do forum. Gostava que assim continuasse, mas tu é que sabes.

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 10:37

Neste mpmento, está a fazer o que melhor sabe, está no estaleiro pelo menos 4 semanas....

k?????????? o Micolli está lesionado? ora porra que grande novidade...............

Alento

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 10:41
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 10:37

k?????????? o Micolli está lesionado? ora porra que grande novidade...............

Boas melhoras para ele. É uma pena um jogador destes passar tantos meses no estaleiro.

Alento

NUNO GOMES-3 GOLOS ;D

Para o campeonato

Palaciuss2

E lá vão mais dois, para a conta pessoal!!!!

O resto é musica....à quem diga que é opinião........vá-se lá entender.....

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:40
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:36

Eu não estou a gozar com ninguem. Estou a argumentar contigo de uma forma correcta. Se queres parar tudo bem. Mas tenho que dizer que discordo da tua analise.

Batistuta, até hoje nunca estivemos de acordo, mas mantivemos conversas sem problemas de maior.

já tinha pensado que apesar de estar sempre do lado ao posto, em rel~ção á generalidade dos teus pontos de vista, te apreciava como membro do forum. Gostava que assim continuasse, mas tu é que sabes.

gozar é uma maneira de dizer.acho que os factos não são esses.

Nunca tinha visto o Lisandro como um goleador mas o tempo veio dar razao a quem acreditava nele. O Liedson apareceu um pouco mais rápido mas nenhum deles desatou logo a marcar.

o "nosso" Miccoli nem precisou de adaptar porque vinha de Itália e estava habituado aos defesas italianos

fish

Parabéns Nuno Gomes.
Não fizeste mais do que a tua obrigação

Batistuta

Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 10:52
Parabéns Nuno Gomes.
Não fizeste mais do que a tua obrigação

qual obrigação? ele já deu muito ao benfica, não tem que dar mais...  :angel: