Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Muito bem Nuno!!! :slb2:

Bleach

como sabem eu não sou fã do nuno gomes  , mas sei dar os parabéns ou criticar qualquer profissional do benfica , uma verdade é que o nuno gomes nesta táctica é importantissimo , e tem feito grandes jogos....agora outra verdade é que parece que foi preciso chegar o ultimo ano de contrato , ou chegaram mais jogadores bons para a sua posição , para ver um nuno gomes ainda mais aguerrido e concentrado...
coisa que se devia exigir sempre , ainda mais para um capitão...

dias_vld

Citação de: JTLampiao em 23 de Outubro de 2008, 22:59
É incrivel a perseguição que quem se diz Benfiquista faz ao nosso capitão e das duas uma...
Ou não percebem mesmo nada de futebol ou então é só mesmo para dizer mal....mais valem estarem calados ao menos não dizem baboseiras.. :bah2:

Grande joga do Nuno!

:slb2:
É avançado..o que se pede aos avançados?Para marcar golos, principalmente!!Então, se não marcou nem fez mais nada a n ser o passe para o Di maria marcar, porque é que foi uma grande joga?Se tivesse marcado e tivesse ganho bolas e arrancado cartões e, no minimo rematado á baliza adversária, o que teria feito? O maior jogo do mundo? Porra... >:(

orlando77

eu queria era que ele aparecesse mais vezes na área dos adversários...  :ashamed:

o benfica hoje para mim jogou muito mal, pois o adversário na minha opinião não jogou nada de especial tirando os homens da frente... mas dos menos maus o ng é um deles pois fez vários passes de muito bom nível... contudo, isso nunca foi suficiente para passar a gostar de um avançado...  :buck2:

The Hurricane

Esteve muito bem...  O0

Manuel_apt

BOM JOGO AMARANTINO

FORÇA NUNO GOMES

FORÇA BENFICA

tiagoterceira

o nuno correu mt....e ta numa boa forma...mas sinceramente ele a jogar parece-me sempre mais um médio ofensivo....ele tem de penetrar mais na area..ir mais ao choque...nakele lugar tem de ser um jogador com poder de penetraçao e principalmente tem de ser matador...mais tarde ou mais cedo...o suazo vai fikar com o lugar do nuno gomes...no apoio ao cardozo...

Meio_metro

Força Nuno!!
para mim hj teve bem mais uma vez!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rkc

Citação de: Rocha10 em 23 de Outubro de 2008, 21:47
nuno foi mais uma vez o exemplo d entrega ao jogo, k joga nuno so faltou o golo, k se passa com CARDOZO???

Pois, só faltou o golo... Hoje e normalmente...

rkc

Citação de: Jonex em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Eu já disse mas vou repetir... BOM JOGO (leiam amanha as crónicas desportivas) xau, volto aqui a este tópico depois do próximo jogo.

Os jornais são sempre bons e os jornalistas isentos e inteligentes quando escrevem o que nós achamos. No caso do nuno gomes e de ti, de certeza que estão correctos...

rkc

Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:09
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:07
Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:05
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:03
Melhor em campo!   :bow2:   

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:
Não é só com a bola que se joga bem.

Ainda mais razão me dás... quer dizer que ele para ti foi o melhor a jogar sem bola ??

É o Messi do futebol humano...

brigadeiro

,a verdade e q vao passando treinadores pelo benfica e sempre apostam nele,con certeza n é pelo seu bom aspecto.hj provou uma vez mais q e um optimo jogador ,força capitao

peter_slb

Grande jogo, para mim de longe o melhor em campo, foi por ele que passou todo o futebol atacante do Benfica.

Céptico

Eu gosto do NG, e das suas qualidades, pena é, que a um avançado se peçam golos, senão era um dos melhores do mundo!

Existem dois lances que definem bem o NG:

- Pela positiva a abertura para o Di Maria.
- Pela negativa, um lance no final, após um cruzamento rasteiro vindo da esquerda para o centro da grande aerea, estava enquadrado com a baliza, tinha tudo para rematar de primeira, resolveu dominar a bola, resultado? Pontapé de baliza!

joan carles

Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2008, 23:34
Grande jogo, para mim de longe o melhor em campo, foi por ele que passou todo o futebol atacante do Benfica.

Pero, ¿hubo futbol atacante del Benfica?