Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cwally

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 17:50
...
Enquanto os jogadores forem profissionais no Benfica até podem ser do Porto como é o caso do JVP. Tu é que puseste em causa o Benfiquismo do Nuno quando isso não interessa nada para a avaliação de um jogador quando este é 100% profissional, como é o caso do Nuno Gomes!

Se não gostas do Nuno Gomes estás no teu direito. Isso é diferente de insinuar que ele só lá está porque os outros são todos estúpidos e não vêm que ele não presta para nada. Para mim está longe de ser um avançado matador mas neste onze tem lugar tantas vezes como cardozo ou suazo ou aimar. Dá perfeitamente para irem rodando. Ele corre, abre espaços, é o melhor a fazer tabelas e ainda marca golos! E tem mística e é dos mais experientes e transmite confiança aos mais novos. Ah lol, e é capitão com todo o mérito! Enfim, mas tu podes não gostar dele..

Eagle Fly Free

O JVP deu mais ao Benfica do que o Rui Costa. Metam isso na cabeça.

E isso não é menosprezar nem um nem outro.

ARREBIMBA

Porra, "Nuno Gomes resolve"????

Já li muita coisa, mas deste calibre nunca.

Cris27

Citação de: Eska em 01 de Dezembro de 2008, 18:11
Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: cwally em 01 de Dezembro de 2008, 16:56
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:54
É o que se chama de tacho.
Ele deve ser tão benfiquista como o JVP e o Petit.
Enfim.
;D os exemplos que foste arranjar só te enterras rapaz. O Nuno é dos nossos tal como JVP e Petit tb foram. Tens toda a razão.

Também pensei nisso.  :2funny:

Knd o Benfica tá bem... tem de se emplicar por algum lado...

Seja titular ou não .. k faça akilo k tem feito... NUNO GOMES RESOLVE (seja com golos ou assistencias)

:2funny:

dvf

Eu acho que em Coimbra, ou contra o Estrela, resolveu um grande embrogolio com grandes assistências... ahhhh, não é o Aimar, pois...

LuigiSLB83

Com tanta indignação, é caso para se juntarem e convocarem uma AG Geral Extraordinária com ponto único de discussão, a expulsão do Nuno Gomes do Benfica.

Todos os dias, os mesmos argumentos. FODASSSSSSSE

Ritinha

Ânimos exaltados por aqui...  :huh:

ARREBIMBA

Essa do "Nuno Gomes Resolve"...  :2funny:

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Dezembro de 2008, 18:15

E o Simão também. O que é que isso interessa para o caso?
Não invalida que o Rui Costa seja mais benfiquista que qualquer um deles.

Citação de: cwally em 01 de Dezembro de 2008, 18:14
Enquanto os jogadores forem profissionais no Benfica até podem ser do Porto como é o caso do JVP. Tu é que puseste em causa o Benfiquismo do Nuno quando isso não interessa nada para a avaliação de um jogador quando este é 100% profissional, como é o caso do Nuno Gomes!

Rapaz, repara que quem misturou a conversa do profissionalismo e dos enterranços foste tu, não fui eu.
Eu não duvido do profissionalismo do Nuno Gomes (não acredito que tenha fingido lesões etc etc), eu o que sei é que ele não tem qualidade para ser aquele grande ponta de lança titular indiscutivel que um clube como o Benfica merece e precisa!
E duvido seriamente que seja tão benfiquista de coração como alguns adeptos insistem em dizer que ele é. Vai na volta e é tão benfiquista como o Petit ou o JVP, que outrora também eram estandartes de benfiquismo e adorados pelos adeptos (eu inclusivé) e agora é o que se vê.
Se calhar o Magnussen é mais benfiquista do que qualquer um deles. Se calhar até o Pacheco (esse mercenário traidor) é mais benfiquista no coração do que JVP ou Petit (estes 2 eram benfiquistas e tal, mas mal bazaram do clube mostraram as verdadeiras cores e passaram a assumirem-se como boavisteiros, que foi o que eles sempre foram...).

Eu sei que para alguns os jogadores sentirem a camisola ou não sentirem é a mesma coisa. Eu não sou assim e enquanto continuar a ver jogadores como o Ruben Amorim (é apenas um exemplo) no Benfica vou continuar dar valor ao benfiquismo dentro do Benfica, porque acho que é importante.
Mas também é verdade que mais vale um não benfiquista em campo de qualidade do que um benfiquista de pior qualidade e é aqui que prefiro ver Cardozo ou Suazo em campo em vez do Nuno Gomes.

saint13

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 17:50
...

Se não gostas do Nuno Gomes estás no teu direito. Isso é diferente de insinuar que ele só lá está porque os outros são todos estúpidos e não vêm que ele não presta para nada. Para mim está longe de ser um avançado matador mas neste onze tem lugar tantas vezes como cardozo ou suazo ou aimar. Dá perfeitamente para irem rodando. Ele corre, abre espaços, é o melhor a fazer tabelas e ainda marca golos! E tem mística e é dos mais experientes e transmite confiança aos mais novos. Ah lol, e é capitão com todo o mérito! Enfim, mas tu podes não gostar dele..
não gosto mesmo!!e verdade este ano ate nem me posso queixar muito..mas ja me ando a queixar a muitos anos..e nao implico com ele por ser portista,nem sou fanatico ao ponto de guardar entrevistas para provar seja o k for..como nao implico com os nossos admnistradores ou como nao o fiz com simao quando chegou..ja deixei muitas criticas neste post e ja deixei bem claro o k penso deste senhor e nao e uma assistencia a mais ou a menos k m vai fazer mudar de opiniao..e preciso muito mais do que isso.se e capitao,ate pode ser,mas nao e nele certamente k eu revejo a mistica benfiquista,mal de mim se o fizesse..volto a repetir,deixem de kerer fazer do nuno gomes o novo rui costa pa!!parecem as osgas sempre a fazerem-se ao figo..a diferença e k aki e o jogador k se faz ao tacho..

piccolo

Eagle Fly Free

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 18:26

Rapaz, repara que quem misturou a conversa do profissionalismo e dos enterranços foste tu, não fui eu.
Eu não duvido do profissionalismo do Nuno Gomes (não acredito que tenha fingido lesões etc etc), eu o que sei é que ele não tem qualidade para ser aquele grande ponta de lança titular indiscutivel que um clube como o Benfica merece e precisa!
E duvido seriamente que seja tão benfiquista de coração como alguns adeptos insistem em dizer que ele é. Vai na volta e é tão benfiquista como o Petit ou o JVP, que outrora também eram estandartes de benfiquismo e adorados pelos adeptos (eu inclusivé) e agora é o que se vê. Se calhar é mais benfiquista o Magnussen do que qualquer um deles. Até o Pacheco, esse traidor, é mais benfiquista no coração do que JVP ou Petit (estes 2 eram benfiquistas e tal, mas mal bazaram do clube passaram a ser boavisteiros...).

Eu sei que para alguns os jogadores sentirem a camisola ou não sentirem é a mesma coisa. Eu não sou assim e enquanto continuar a ver jogadores como o Ruben Amorim (é apenas um exemplo) no Benfica vou continuar dar valor ao benfiquismo dentro do Benfica, porque acho que é importante.
Mas também é verdade que mais vale um não benfiquista em campo de qualidade do que um benfiquista de pior qualidade e é aqui que prefiro ver Cardozo ou Suazo em campo em vez do Nuno Gomes.

Pois eu prefiro um grande profissional a um benfiquista (?) mau profissional.

Um benfiquista de pior qualidade ? Nuno Gomes ? jogador inteligentíssimo a falar, inteligentíssimo a jogar em campo. Respeita a camisola. Sempre jogou com todos os treinadores. Já deu tantos e tantos pontos a ganhar ao Benfica no campeonato. E, ainda pior, é um dos melhores marcadores de todos os tempos do clube. Goste-se ou não, relembro, goste-se ou não...

saint13

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Dezembro de 2008, 18:35
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 18:26

E duvido seriamente que seja tão benfiquista de coração como alguns adeptos insistem em dizer que ele é. Vai na volta e é tão benfiquista como o Petit ou o JVP, que outrora também eram estandartes de benfiquismo e adorados pelos adeptos (eu inclusivé) e agora é o que se vê. Se calhar é mais benfiquista o Magnussen do que qualquer um deles. Até o Pacheco, esse traidor, é mais benfiquista no coração do que JVP ou Petit (estes 2 eram benfiquistas e tal, mas mal bazaram do clube passaram a ser boavisteiros...).

Pois eu prefiro um grande profissional a um benfiquista (?) mau profissional.

Um benfiquista de pior qualidade ? Nuno Gomes ? jogador inteligentíssimo a falar, inteligentíssimo a jogar em campo. Respeita a camisola. Sempre jogou com todos os treinadores. Já deu tantos e tantos pontos a ganhar ao Benfica no campeonato. E, ainda pior, é um dos melhores marcadores de todos os tempos do clube. Goste-se ou não, relembro, goste-se ou não...
pois!!goste-se ou nao,actualmente o cardozo faz mais golos numa epoca k o nuno gomes em duas..

red jazz

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 18:15

olha que já resolveu por muitas vezes...

ARREBIMBA

Goste-se ou não...

Goste-se ou não, até o nabo do Pena marcou mais golos quando jogou nos corruptos do que o Nuno Gomes em qualquer uma das épocas desde que voltou de Itália.
Goste-se ou não, o Benfica precisa de goleadores.
Goste-se ou não, o Nuno Gomes não é um avançado à altura do Benfica.

Citação de: red jazz em 01 de Dezembro de 2008, 18:44

Pois foi. Contra o Espanyol, contra as osgas (na época passada e nesta) resolveu falhar a 2m da linha de golo e em 2 delas o guarda redes já estava batido. É a especialidade dele. Contra o Nápoles fez o golo mas minutos a seguir foi mais um falhanço isolado, bem ao jeito que já nos habituou nestas 6 épocas e meia desde que voltou de Itália.

Dito isto, espero que ele hoje me tente provar que estou errado, marcando 1 golo e não falhando nenhuma ocasião escandalosa.
Já chega de cascar nesta abécula por hoje. Vou para o estádio, hasta.

red jazz

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 18:47
Goste-se ou não...

Goste-se ou não, até o nabo do Pena marcou mais golos quando jogou nos corruptos do que o Nuno Gomes em qualquer uma das épocas desde que voltou de Itália.
Goste-se ou não, o Benfica precisa de goleadores.
Goste-se ou não, o Nuno Gomes não é um avançado à altura do Benfica.

Citação de: red jazz em 01 de Dezembro de 2008, 18:44

OLHA QUE NÃO, não sejas ingrato, até porque o Nuno Gomes é jogador que joga para a equipa

Pois foi. Contra o Espanyol, contra as osgas (na época passada e nesta) resolveu falhar a 2m da linha de golo e em 2 delas o guarda redes já estava batido. É a especialidade dele. Contra o Nápoles fez o golo mas minutos a seguir foi mais um falhanço isolado, bem ao jeito que já nos habituou nestas 6 épocas e meia desde que voltou de Itália.

É um jogador que joga para a equipa... aconselho-te a ver jogos ao vivo para constatares isso...