Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pablogringo

Fique Feliz pelo Nuno...

É um profissional exemplar e um grande Benfiquista.
É uma referencia do Benfica.

O que JJ tem feito com ele, e a forma como o próprio NG tem lidado com a questão espelha o carácter de ambos...

Fiquei triste com os muitos assobios que vieram da bancada quando entrou a 3 min do fim... pensei cá para mim que tal coisa não se faz a quem já deu tanto ao clube e tem o estatuto que ele tem... beliscar o prestigio do Nuno é beliscar o prestigio do Glorioso e quem não compreende isso deveria ser chamado a atenção... (...)

Confesso que me emocionei com o golo e com a emoção do Nuno...

Força Nuno
Força Benfica  :bandeiraslb2:

ela é benfiquista

Citação de: pablogringo em 15 de Novembro de 2010, 08:18
Fique Feliz pelo Nuno...

O que JJ tem feito com ele, e a forma como o próprio NG tem lidado com a questão espelha o carácter de ambos...

Fiquei triste com os muitos assobios que vieram da bancada quando entrou a 3 min do fim... pensei cá para mim que tal coisa não se faz a quem já deu tanto ao clube e tem o estatuto que ele tem... beliscar o prestigio do Nuno é beliscar o prestigio do Glorioso e quem não compreende isso deveria ser chamado a atenção... (...)

Força Nuno

Triste mesmo... :bah2:

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Novembro de 2010, 08:21
Fique Feliz pelo Nuno...

Força Nuno

Precisamente, esses assobios foi pelo pouco tempo de utilização que o Nuno iria ter. Os aplausos após o golo confirmam isso mesmo.

ela é benfiquista

Ok, monsieur le Père Noel.

Assim, sim.

rambo

Espero vê-lo mais vezes!
Ainda tem muito que dar ao clube.

Far(away)

Para onde irá ele no final da temporada, partindo do princípio que continuará a jogar?

Pedro Neto

Um momento muito especial.
Gostei.

kitnoce

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Novembro de 2010, 08:21
Fique Feliz pelo Nuno...

Força Nuno

Foi para o JJ.

Andy

O nuno apesar de ja não ter a resistencia para ser titular ainda é um avançado util para variadas situações.
Tem sido muito mal aproveitado pelo Jesus, houve jogos em que precisavamos claramente de quem segurasse a bola la em cima na area, algo que o nuno gomes faz muito bem, e o Jesus acaba por meter outros jogadores, com resultados péssimos.
Uma coisa é saber que o jogador já não é o mesmo de há uns anos, mas admitir que pode ser muito util com a sua experiencia, outra coisa é por o jogador totalmente de parte, penalizando por vezes a equipa com isso.

Um capricho de Jesus, tal como o César Peixoto ( este ao contrario ).

Manuel_apt

GRANDE NUNO GOMES

AMARANTINO DE RAÇA

VAI BUSCAR JJ

O que lhe esta a fazer nao se faz nem a um cão.

Arbuckle

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 08:59
Para onde irá ele no final da temporada, partindo do princípio que continuará a jogar?

Se fosse outro, ia para os lagartos.

Bola7

Citação de: vcart31 em 15 de Novembro de 2010, 02:18
Apesar do Boicote promocido pelo senhor que está no BAnco do Benfica, hoje o Nuno deu-lhe uma bofetada de luva branca...

Parabens ao Nuno... merece bem mais que ser suplente de Kardec, Jara ou Weldon, já que os 3 juntos não fazem um Nuno Gomes...
desconto o Weldon outra vitima do mestre da tactica..

ela é benfiquista

Citação de: Andy em 15 de Novembro de 2010, 09:08
O nuno apesar de ja não ter a resistencia para ser titular ainda é um avançado util para variadas situações.
Tem sido muito mal aproveitado pelo Jesus, houve jogos em que precisavamos claramente de quem segurasse a bola la em cima na area, algo que o nuno gomes faz muito bem, e o Jesus acaba por meter outros jogadores, com resultados péssimos.
Uma coisa é saber que o jogador já não é o mesmo de há uns anos, mas admitir que pode ser muito util com a sua experiencia, outra coisa é por o jogador totalmente de parte, penalizando por vezes a equipa com isso.

Um capricho de Jesus, tal como o César Peixoto ( este ao contrario ).

Exacto.
Ha embirrices do treinador....
Mas bom, como ele diz "eu é que sei o que é melhor para o Benfica".

Far(away)

Acho que se está a exagerar nas críticas a JJ neste aspecto. Podia jogar mais? Podia. Ele e outros. Não é o único.