Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

YapeQdm

Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 22:01
Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:53
Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 21:41
Citação de: RED_RUM em 15 de Junho de 2011, 21:28
Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:14
Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

concordo a 100% com o texto.

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

Há adeptos que n merecem mais do que a tristeza em que o Benfica se tem transformado nas últimas duas décadas...

Gostaria de saber a tua opinião acerca do caso mantorras já agora sefaz favor..

Opinião sobre o quê? O que tem o Mantorras a ver para o caso? O Mantorras, por azar ou irresponsabilidade do departamento médico, é um mártir do Benfica. Mas não um seu símbolo pois só jogou 2 anos à séria pelo clube. O que devia ter direito era um pedido formal de desculpas do clube por lhe ter arruinado a carreira. Mas infelizmente não vejo que mais poderia ser feito por ele. E se for possível integrá-lo na estrutura, acho bem, mas é por solidariedade e pelas culpas que o Benfica tem, apesar de ter um seguro que lhe garante o futuro.

então mas o mantorras durante anos esteve no benfica por caridade e não iria ser bom nem para o nuno nem para o Benfica que um simbolo como ele estivesse no Benfica por caridade. Se ele não aceitou o cargo directivo é porque acha que pode jogar mais uma epoca e não era no benfica com cardozo, saviola, jara, rodrigo mora, nelson oliveira, rodrigo que o ia fazer..

veja-se o exemplo do Raul e do Hierro. deixaram de ser simbolos do Real por irem acabar a carreira fora.??

JPG

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Junho de 2011, 19:57
Merecia um jogo de despedida, o número dele não ser mais utilizado, algo assim.. O Nuno tem mais anos de Benfica que LFV e JJ por isso não vale a pena defendê-los. São 12 anos e seria sempre um caso complicado de tratar. A mim parece-me que vai ser uma facada no balneário, a ver vamos e espero que não.
Obrigado Nuno, serás sempre um dos meus ídolos de infância.

:estrelas:

oh por favor, que dramatismo!!!

Panchito7

Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 22:01
Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:53
Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 21:41
Citação de: RED_RUM em 15 de Junho de 2011, 21:28
Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:14
Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

concordo a 100% com o texto.

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

Há adeptos que n merecem mais do que a tristeza em que o Benfica se tem transformado nas últimas duas décadas...

Gostaria de saber a tua opinião acerca do caso mantorras já agora sefaz favor..

Opinião sobre o quê? O que tem o Mantorras a ver para o caso? O Mantorras, por azar ou irresponsabilidade do departamento médico, é um mártir do Benfica. Mas não um seu símbolo pois só jogou 2 anos à séria pelo clube. O que devia ter direito era um pedido formal de desculpas do clube por lhe ter arruinado a carreira. Mas infelizmente não vejo que mais poderia ser feito por ele. E se for possível integrá-lo na estrutura, acho bem, mas é por solidariedade e pelas culpas que o Benfica tem, apesar de ter um seguro que lhe garante o futuro.

então mas o mantorras durante anos esteve no benfica por caridade e não iria ser bom nem para o nuno nem para o Benfica que um simbolo como ele estivesse no Benfica por caridade. Se ele não aceitou o cargo directivo é porque acha que pode jogar mais uma epoca e não era no benfica com cardozo, saviola, jara, rodrigo mora, nelson oliveira, rodrigo que o ia fazer..

veja-se o exemplo do Raul e do Hierro. deixaram de ser simbolos do Real por irem acabar a carreira fora.??

Mas tu leste o que eu escrevi?? Eu n estou a questionar o ficar ou deixar de ficar, mas a forma. Um comunicado de 5 linhas como se de um Kardec se tratasse entendes??? O Raul saiu com uma conferência de imprensa. Eu n me identifico com este Benfica n é por o Nuno Gomes sair, isso é uma decisão técnica que tenho q respeitar, concorde ou discorde. N posso é admitir que o único símbolo que o clube ainda tinha no plantel nem uma conferência de imprensa a louvá-lo mereça. Apenas e só isso.

Fake Blood

O meu nº preferido é o 21, mas n tem nd a ver com o NG  :)

piccolo

Citação de: Mestre30 em 15 de Junho de 2011, 19:06
Citação de: Salinho em 15 de Junho de 2011, 19:03
Estou à vontade para falar do Nuno porque sempre o idolatrei, mesmo quando muitos benfiquistas lhe chamavam "Maria Amélia".

Para mim sempre foi um grande jogador e tenho muita pena que tenha saído desta forma do meu e do seu clube.

São estes tiros nos pés que nos estão a matar aos poucos.

Isto não se faz à maior referência do Benfica das ultimas décadas.

Estou de luto!!!
Isto!

Subscrevo...

Ricardo Teixeira

O Benfica...não contando com ele como jogador...convida-o para a Direcção...

O Nuno Gomes queria continuar a jogar...

Qual é o drama?

O que o Benfica...pode e deve fazer...é um jogo de despedida para o Nuno...ou agora...ou quando ele der por terminada a sua carreira...

Ele um dia certamente voltará...

Red Guns

Ramiro Lopes

Passaremos décadas até ter outra referência como ele. Se é que algum dia vamos ter.

transmontano-red

claramente imortal

SiAn

Merecia uma despedida mais condigna. É um jogador com mais de uma década de Benfica que por si só merece um aplauso de todos os Benfiquitas e o mais natural era ter sido no Estádio da Luz.
Assim, é tratado como um Luis Filipe ou um Menezes, é mais um qualquer que saiu.... Resta ser relembrado e homenageado aqui e noutros lugares semelhantes.

Fica aqui o meu aplauso ao Nuno Gomes  :clap1:

joaonunes

Tenho pena da forma como saiu.

Merecia claramente o aplauso de um estádio cheio no último jogo com o Leira. É claramente um dos rostos que marcam o Benfica nos últimos anos tanto pelo que fez dentro de campo como pelo seu profissionalismo.

Em dois dias o Benfica ficou sem duas referências do século XXI e dois homens de área nas suas modalidades.

Quanto ao que se passou no último ano com o Nuno ... o JJ que vá para um certo sítio. Ganhando todos os títulos ou perdendo tudo ... há uma coisa que nunca se pode perder ... o carácter ...

ASMor

Citação de: joaonunes em 15 de Junho de 2011, 23:03
Tenho pena da forma como saiu.

Merecia claramente o aplauso de um estádio cheio no último jogo com o Leira. É claramente um dos rostos que marcam o Benfica nos últimos anos tanto pelo que fez dentro de campo como pelo seu profissionalismo.

Em dois dias o Benfica ficou sem duas referências do século XXI e dois homens de área nas suas modalidades.

Quanto ao que se passou no último ano com o Nuno ... o JJ que vá para um certo sítio. Ganhando todos os títulos ou perdendo tudo ... há uma coisa que nunca se pode perder ... o carácter ...
o JJ chegou a dizer que lhe ia dar um jogo como titular, era para a despedida, mas depois lesionou-se.

Shoky

Citação de: JPG em 15 de Junho de 2011, 22:23
Citação de: goncaloteixeira em 15 de Junho de 2011, 19:57
Merecia um jogo de despedida, o número dele não ser mais utilizado, algo assim.. O Nuno tem mais anos de Benfica que LFV e JJ por isso não vale a pena defendê-los. São 12 anos e seria sempre um caso complicado de tratar. A mim parece-me que vai ser uma facada no balneário, a ver vamos e espero que não.
Obrigado Nuno, serás sempre um dos meus ídolos de infância.

:estrelas:

oh por favor, que dramatismo!!!

Sinceramente...fdx...
O número do...Nuno Gomes não mais ser usado?

Convém evitar o sol do meio dia às três da tarde.

JPG

espero que depois desta demonstração de saudosismo e apreciação por antigas glorias injustiçadas comece finalmente a haver respeito pelo Vitor Paneira...

quinjeajero

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Junho de 2011, 22:43
O Benfica...não contando com ele como jogador...convida-o para a Direcção...

O Nuno Gomes queria continuar a jogar...

Qual é o drama?

O que o Benfica...pode e deve fazer...é um jogo de despedida para o Nuno...ou agora...ou quando ele der por terminada a sua carreira...

Ele um dia certamente voltará...

Isto, obrigado por tudo Nuno. Até breve.