Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fred9

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2011, 21:42
Só te faltava a qualidade. É para ser proporcional à dos posts, compreendo.

Daqui se depreende que o Nuno Gomes seria um user medíocre.
Serei eu o Nuno Gomes dos posts?...

_JonasThern_

Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 21:38
Se eu um dia fosse jogador da bola, deixava crescer o cabelo. Dá pinta, estilo, carisma.
É disso que são feitos alguns imortais: cabelo comprido!

Outros há que são feitos de dedicação, respeito e profissionalismo pelo clube que representam. Já para não falar no rendimento desportivo.

André Sousa

Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 22:28
Daqui se depreende que o Nuno Gomes seria um user medíocre.
Serei eu o Nuno Gomes dos posts?...

Não. Estás mais ao nível do Luís Filipe.

_JonasThern_

Epah, é que se há gajo que nos dias de hoje, devia ser consensual para estar nesta secção é o Nuno Gomes.

fred9

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 22:33
Epah, é que se há gajo que nos dias de hoje, devia ser consensual para estar nesta secção é o Nuno Gomes.

Nuno Gomes, jogador do Sporting Clube de Braga.
Enorme.

fred9

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 22:28
Daqui se depreende que o Nuno Gomes seria um user medíocre.
Serei eu o Nuno Gomes dos posts?...

Não. Estás mais ao nível do Luís Filipe.

Tu, para mim, és o Messi do fórum. Genial!

André Sousa

Carlos Manuel, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Mário Wilson, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Sim, é verdade.

André Sousa

Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 23:15
Tu, para mim, és o Messi do fórum. Genial!

Compreendo.

_JonasThern_

Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 22:33
Epah, é que se há gajo que nos dias de hoje, devia ser consensual para estar nesta secção é o Nuno Gomes.

Nuno Gomes, jogador do Sporting Clube de Braga.
Enorme.

O que é que tem? O Eusébio não jogou no Beira-Mar ou quê? Porque é que dizes que o Nuno Gomes não deveria estar nesta secção?

fred9

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 23:18
Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 22:33
Epah, é que se há gajo que nos dias de hoje, devia ser consensual para estar nesta secção é o Nuno Gomes.

Nuno Gomes, jogador do Sporting Clube de Braga.
Enorme.

O que é que tem? O Eusébio não jogou no Beira-Mar ou quê? Porque é que dizes que o Nuno Gomes não deveria estar nesta secção?

Lê um pouco as minhas opiniões por esta página: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=97.msg1071789696#msg1071789696

fred9

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2011, 23:16
Carlos Manuel, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Mário Wilson, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Sim, é verdade.

Rui Águas, melhor marcador do nacional de 1991, único pelo Benfica desde aí até 2010. Grande goleador. Grande profissional.
Rui Águas, ex-jogador do Futebol Clube do Porto.
Apenas saudade.

Sim, é verdade.

Joga Bonito

#48551
Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 22:33
Epah, é que se há gajo que nos dias de hoje, devia ser consensual para estar nesta secção é o Nuno Gomes.

Nuno Gomes, jogador do Sporting Clube de Braga.
Enorme.








fred9

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2011, 23:16
Carlos Manuel, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Mário Wilson, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Sim, é verdade.

Rui Águas, melhor marcador do nacional de 1991, único pelo Benfica desde aí até 2010. Grande goleador. Grande profissional.
Rui Águas, ex-jogador do Futebol Clube do Porto.
Apenas saudade.

Sim, é verdade.

Joga Bonito

Citação de: fred9 em 09 de Novembro de 2011, 23:55
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2011, 23:16
Carlos Manuel, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Mário Wilson, ex-jogador do Sporting.

Enorme.

Sim, é verdade.

Rui Águas, melhor marcador do nacional de 1991, único pelo Benfica desde aí até 2010. Grande goleador. Grande profissional.
Rui Águas, ex-jogador do Futebol Clube do Porto.
Apenas saudade.

Sim, é verdade.

Trocou o Benfica por dinheiro aceitando ser arma de arremesso por parte do foculporto. Esqueceste-te dessa parte ?

André Sousa

O Rui Águas teve proposta do Benfica para renovar. O Nuno Gomes não.

Simples.