Fernando Santos vai mudar a táctica

Starblade

Táctica 1 -  FS fora, Camacho ou Erikson a treinador.
Táctica 2 -  Despachar os jogadores molengões que teima em desaproveitar as oportunidades que lhes são oferecidas.
Táctica 3 -  Correr com o Dep. Médico.
Táctica 4 -  Correr com quem faz do Benfica uma feira de ciganos, onde os jogadores entram e vão-se embora passado uma ou duas épocas.
Táctica 5 -  Correr com o(s) imbecil(is) que nem sabem planear uma pré-epoca.

Preacher

Citação de: EnkeMantas em 02 de Agosto de 2006, 09:40
Preacher : Concordo contigo... Falta de qualidade. Mas mais evidente no Paulo Jorge do que no Manu (aposto neste miudo!)
Mas neste momento quem temos mais? Marco Ferreira e Manduca? (não acredito neles)
Se o Simão não ficar não temos um unico extremo de confiança e qualidade!
Acho isso vergonhoso num plantel com as nossas ambições

Pergunta isso ao zé..

Ouriço

Citação de: alex_diabólico em 02 de Agosto de 2006, 09:23
Existem alguns portugueses (por sinal muitos) que realmente têm falta de inteligência... façamos uma analogia...

Existe um problema numa ponte, que tem de ser arranjada, então, o responsável pelas obras públicas terá que reunir "esforços" para contratar uma empresa "especializada" para a dita operação. Depois de realizados todos os trâmites de selecção (que para o caso em si não interessa nada), a empresa escolhida realiza a obra e passados uns tempos a ponte continua com problemas e acontece uma "catástrofe". Não é que os portugueses vão logo culpar o Primeiro Ministro???? E esta hein.

Há que saber distinguir acções de correcção das acções correctivas. Mas como irão, os ditos portugueses, entender isso, tal é a ignorância.

Para seres honesto com a analogia o problema da ponte que falas seria a bota de um defesa direito que precisaria de ser substituida.
O problema da equipa é que existe um desiquilibrio geral e não sabermos a real constituição da equipa (ao contrário do pedido pelo "responsável pelas obras públicas") e aí o problema já é do "primeiro ministro"!
Outros se podem seguir, mas o primeiro problema é este, só não vê quem não quer.

Starblade

Citação de: Starblade em 02 de Agosto de 2006, 09:41
Táctica 1 -  FS fora, Camacho ou Erikson a treinador.
Táctica 2 -  Despachar os jogadores molengões que teimam em desaproveitar as oportunidades que lhes são oferecidas.
Táctica 3 -  Correr com o Dep. Médico.
Táctica 4 -  Correr com quem faz do Benfica uma feira de ciganos, onde os jogadores entram e vão-se embora passado uma ou duas épocas.
Táctica 5 -  Correr com o(s) imbecil(is) que nem sabem planear uma pré-epoca.

Bola7

Citação de: Preacher em 02 de Agosto de 2006, 09:42
Preacher : Concordo contigo... Falta de qualidade. Mas mais evidente no Paulo Jorge do que no Manu (aposto neste miudo!)
Mas neste momento quem temos mais? Marco Ferreira e Manduca? (não acredito neles)

Pergunta isso ao zé..
Esse  :tickedoff: vai dizer com a sua cara de  :tickedoff: e voz de  :tickedoff: que o plantel e´bom e coisa e tal...sr Veiga vá  :tickedoff:

HaJa_LaDy

e agora outros problemas se levantam: para mudar a táctica para o sistema habitual, precisamos de extremos e para isso teremos que contar com Paulo Jorge, Manu, Marco Ferreira ou Manduca que apesar da entrega estão longe da qualidade de Simão, Geovani ou até mesmo de Laurent Robert (nos seus dias bons)... eu não fui contra a saída destes jogadores, desde que se colmatassem as suas saídas com jogadores de qualidade equivalente .... mas isso não aconteceu. Já o disse antes... estou muito apreensiva...

Preacher

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 09:45

Pergunta isso ao zé..
Esse  :tickedoff: vai dizer com a sua cara de  :tickedoff: e voz de  :tickedoff: que o plantel e´bom e coisa e tal...sr Veiga vá  :tickedoff:

tu andas a abusar.. deves julgar que os primos do zé não são cibernautas..

persus

tá tudo Louco :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Alguem viou o meio campo a correr? O Rui Costa não vem buscar jogo atrás, o Petit e o Katsouranis sódão a bola para o lado, o Karagounis ainda não consegue correr, Niguem se apercebe que não nos podemos dar ao luxo de ter 3 jogadores em campo que não defendam????????? :D

Sinceramente acho que para jogar em 442 o Rui costa só joga a ultima meia hora.... neste momento nem sei mas parece-me que a melhor táctica é 3-5-2,

Alcides Luisão  Anderson

Petit

Nelson RuiCosta Karagounis Leo

Miccoli e Nuno Gomes

Assim pelo menos damos tranquilidade ao sector defensivo e protegemos umbocadinho mais o nosso Maestro.

Califas

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 09:45

Pergunta isso ao zé..
:2funny:
desta vez as palavras escritas em letras grandes de ontem ouviram-se até à Suiça mas nao foram escritas  :D

Tabaka

Vamos ter outra época de tragédia

tipo a ultima do souness

Marcellus

A nova táctica deve vir dentro de um envelope azul e branco, entregue no casamento da filha do Engenheiro do Penta.

A mim ninguém me convence que o Santos não passa de um infiltrado.

No dia em que soube que ia ser ele o treinador senti algo morrer dentro de mim.

Califas

Citação de: persus em 02 de Agosto de 2006, 09:47
tá tudo Louco :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Alguem viou o meio campo a correr? O Rui Costa não vem buscar jogo atrás, o Petit e o Katsouranis sódão a bola para o lado, o Karagounis ainda não consegue correr, Niguem se apercebe que não nos podemos dar ao luxo de ter 3 jogadores em campo que não defendam????????? :D

Sinceramente acho que para jogar em 442 o Rui costa só joga a ultima meia hora.... neste momento nem sei mas parece-me que a melhor táctica é 3-5-2,

Alcides Luisão  Anderson

Petit

Miccoli e Nuno Gomes

Assim pelo menos damos tranquilidade ao sector defensivo e protegemos umbocadinho mais o nosso Maestro.
Quando o Rui vem buscar jogo atras na tactica losango é sinal que a tactica nao funciona, alias, é o que tem vindo a acontecer, e a equipa desiquilibra-se completamente...

quanto aos 3 centrais todos queriam mandar embora o Koeman por utilisar essa tactica

antonioli

Não sei que adjectivo devo utilizar... Incompetência?

CorDeSang2

Citação de: persus em 02 de Agosto de 2006, 09:47Sinceramente acho que para jogar em 442 o Rui costa só joga a ultima meia hora.... neste momento nem sei mas parece-me que a melhor táctica é 3-5-2,

Alcides Luisão  Anderson

Petit

Miccoli e Nuno Gomes

Não era mal pensado. O problema é que a história dos três centrais não costuma resultar no Benfica.

Mas é uma hipótese.

Marcellus

Além disso só vejo bananas no Banco, arrajaram um tacho ao Chalana, quando se impunha um homem com perfil activo, como o Álvaro tinha.

Muito más as escolhas para a equipa técnica este ano...