Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Mirandês

Também concordo, merciamos um site bem melhor....

Muito fraquinho.....


groingsid

É uma desarrumação completa, há partes do site que parece que foram feitas por um gajo qualquer em part-time, a loja on-line é uma miséria, as galerias de imagem são ridículas, enfim...

Não é um site de um clube de nível mundial.

Barão

Citação de: groingsid em 07 de Agosto de 2008, 09:29
É uma desarrumação completa, há partes do site que parece que foram feitas por um gajo qualquer em part-time, a loja on-line é uma miséria, as galerias de imagem são ridículas, enfim...

Não é um site de um clube de nível mundial.

A estrutura dos menus é pobre, difícil de consultar, ... e pagaram eles uma pipa de massa por aquilo. O meu filho de 13 anos se calhar fazia uma coisa melhor.

diabinho_in_love

Alguem sabe se é possivel consultar pela net material de ciclismo do benfica?

Pleasure_+_Pain

Melhorou em relação ao anterior. No entanto, leva um "bigode" de outros sites de grandes clubes mundiais. É fraquíssimo!

Lordlothar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Agosto de 2008, 04:01
Melhorou em relação ao anterior. No entanto, leva um "bigode" de outros sites de grandes clubes mundiais. É fraquíssimo!
O0

Pleasure_+_Pain

#351
Citação de: Lordlothar em 12 de Agosto de 2008, 04:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Agosto de 2008, 04:01
Melhorou em relação ao anterior. No entanto, leva um "bigode" de outros sites de grandes clubes mundiais. É fraquíssimo!
O0

Acho inadmissível que o Edcarlos, o Maxi, o Binya e o porco uruguaio tenham chegado no final de Agosto do ano passado e nem uma imagem na área do plantel tiveram direito durante todo a temporada. Isto é de um amadorismo impressionante. Já para não falar na ridícula imagem do Adu durante uns tempos (tirada do Pro Evolution Soccer).

Tanta preocupação com o marketing do clube e, no entanto, um dos mais importantes veículos de divulgação do clube é de uma pobreza inigualável.

Até quando teremos de levar com a SportInveste?!

Seria um assunto interessante a ser debatido numa Assembleia.

Lordlothar

#352
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Agosto de 2008, 04:07
Citação de: Lordlothar em 12 de Agosto de 2008, 04:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Agosto de 2008, 04:01
Melhorou em relação ao anterior. No entanto, leva um "bigode" de outros sites de grandes clubes mundiais. É fraquíssimo!
O0

Acho inadmissível que o Edcarlos, o Maxi, o Binya e o porco uruguaio tenham chegado no final de Agosto do ano passado e nem uma imagem na área do plantel tiveram direito durante todo a temporada. Isto é de um amadorismo impressionante. Já para não falar na ridícula imagem do Adu durante uns tempos (tirada do Pro Evolution Soccer).

Até quando teremos de levar com a SportInveste?!
para aí até o contrato celebrado acabar, espero k o prazo n seja alargado.
o Benfica merecia algo feito de encomenda por uma empresa especializada e depois mantido por outra ou a mesma empresa, se possuisse essa valência de manter sites :slb2:

blacK_Eagle

Antes não terem fotografia do que quando era para aparecer uma foto do Cardozo aparecia uma de um jogador do Feyenoord (no jogo de Sábado) :buck2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Agosto de 2008, 04:10
Antes não terem fotografia do que quando era para aparecer uma foto do Cardozo aparecia uma de um jogador do Feyenoord (no jogo de Sábado) :buck2:

Epa, horrível! Também reparei. Não sei se é amadorismo ou simples desleixo.

Mjölnir

Lamentavelmente o site é muito fraco, deixei de o visitar, deviamos fazer chegar o desagrado dos adeptos aos responsáveis pela Comunicação do SLB... :huh:

Thief2002

Hoje em dia com o poder que a internet tem de chegar a cada recanto do planeta,acho que a tanto o clube como a própria marca Benfica deveriam estar melhor representados na web,imaginem um puto de um sitio qualquer que ficou impressionadissimo com a performance do Benfica num jogo da champions,vai á net pesquisar e vê o site oficial...está longe de expressar a nossa grandeza!

carlossebenta

Tb acho que podia estar melhor, não o acho mto prático

modalidades SLB

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Agosto de 2008, 04:10
Antes não terem fotografia do que quando era para aparecer uma foto do Cardozo aparecia uma de um jogador do Feyenoord (no jogo de Sábado) :buck2:


:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro.SLB.71

Creio que o site oficial do cluib poderia levar uma grande volta e tornar o site mais apetecível a todos os níveis.

Já que somos o maior club do mundo, creio que merecemos um site ao nivel mundial


Saudações Benfiquistas