Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Riquelme_10

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:

Tenta de manhã, normalmente funciona com mais competência, pelo menos comigo

O problema é que vai ter de ser no PC do trabalho. :-X

Gonçalo Santos

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:

Tenta de manhã, normalmente funciona com mais competência, pelo menos comigo

O problema é que vai ter de ser no PC do trabalho. :-X

Lá terá que ser Benfica é Benfica  :tonge:

Riquelme_10

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:40
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:

Tenta de manhã, normalmente funciona com mais competência, pelo menos comigo

O problema é que vai ter de ser no PC do trabalho. :-X

Lá terá que ser Benfica é Benfica  :tonge:

O nosso site esta a leguas dos sites dos clubes de maior nomeada a ate de alguns de expressao media\pequena. :bah2:

MALU15

Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

Riquelme_10

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

...mas pelo menos podiam informar e n aparecer uma mensagem de erro de pagamento quando nem sequer inseri dados nenhums,apenas escolhi um lugar.

MALU15

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X
Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:
Já és utilizador registado? Comvem ...
Fiz agora uma simulação e fui quase até ao fim sem problemas ...
Tenta novamente, os tempos agora até são muito bons.


Riquelme_10

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X
Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:
Já és utilizador registado? Comvem ...
Fiz agora uma simulação e fui quase até ao fim sem problemas ...
Tenta novamente, os tempos agora até são muito bons.

Sou...mas n passa da parte de escolher o lugar. :buck2:

rcoelho

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

compreendo a dificuldade ocasional de aceder ao site, acontece com todos os sites muito frequentados.

Mas do que eu me queixo mesmo é da falta de informação numa das coisas que devia ser uma aposta do clube, as modalidades na área da formação....

Experimenta procurar informação para inscreveres uma criança nas modalidades (natação, dança, futebol, etc) e vês como a informação é escassa e quando confrontas essa informação com as pessoas dos balcões muitas vezes constatas que para além de escassa não é verdadeira.

E para chegarmos onde queremos não há caminhos fáceis, um destes dias a minha "Maria" foi ao site procurar informação sobre sócios menores ao site e não encontrou o que queria, depois acabou por fazer um "search" no google e acabou por vir dar ao serbenfiquista, curioso né....


rcoelho

.....em relação à bilhetica novamente.

Acho que este problema podia ser muito facilmente resolvido, carecia de investimento que seria facilmente recuperado em pouquissimo tempo.

Quanto é que o Benfica paga à Prosegur para ter 3 ou 4 (às vezes mais) pessoas naqueles cubiculos?

Pois, isto é a despesa que seria poupada para pagar o investimento que vou sugerir.

Acho que o Benfica devia lançar um concurso para o desenvolvimento e construção de uma máquina (tipo ATM ou de venda de bilhetes do metro) para a venda de cativos, bilhetes e para os sócios tratarem dos seus assuntos.

4 ou 5 máquinas dessas substituiriam facilmente as bilheteiras existentes, convinha terem um assistente por perto pelo menos nos primeiros meses, com o passar do tempo a utilização passaria a ser um hábito e poupar-se-ia tempo e dinheiro, para além do mais que estes equipamentos poderiam ser instalados em locais cobertos evitando assim o desconforto de estar largos minutos nas filas de espera em dias de chuva ou de muito calor.

Nestas máquinas com ecrãns "touchscreen" (ou não) apareceria o mapa do estádio por sectores e a indicação do numero de lugares vagos por bancada e sector. Ao carregar no sector pretendido apareceriam os lugares vagos e os vendidos, carregando no lugar desejado procederia-se ao pagamento do lugar e à impressão do bilhete.

Implementar um sistema destes no estádio seria facilimo mas julgo que o Benfica podia ir mais além colocando máquinas destas em áreas comerciais e (por exemplo) no aeroporto de lisboa.

.....quem sabe, e indo ainda mais longe, registar a patente da ideia (não sei se é possivel) e enviar emissários a grandes clubes europeus vendendo a ideia e a sua aplicação. Imaginem um protocolo com as diversas ligas europeias havendo máquinas dessas que vendessem bilhetes para todos os jogos de vários campeonatos!!!!!

Eu sei que não é o Core business do Benfica, mas quero lá saber disso..... acho que era algo em que o Benfica podia apostar fortemente melhorando o serviço aos seus sócios e talvez arranjando uma nova fonte de receitas....

RedJohn

O Benfica nos primeiros anos do novo estádio tinha máquinas de venda automática de bilhetes, nas bilheteiras junto ao Colombo e do MediaMarkt, mas agora foram desactivadas, não sei porque razão.

rcoelho

Citação de: RedJohn em 12 de Agosto de 2009, 23:50
O Benfica nos primeiros anos do novo estádio tinha máquinas de venda automática de bilhetes, nas bilheteiras junto ao Colombo e do MediaMarkt, mas agora foram desactivadas, não sei porque razão.

nunca as vi, talvez porque nesse tempo andei um bocado "afastado" do futebol..... mas calculo porque tenha sido....

estavam nas mãos de alguma empresa que lhes cobrava fortunas pela manutenção....

é pena, gostava de ter visto isso......

MALU15

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

compreendo a dificuldade ocasional de aceder ao site, acontece com todos os sites muito frequentados.

Mas do que eu me queixo mesmo é da falta de informação numa das coisas que devia ser uma aposta do clube, as modalidades na área da formação....

Experimenta procurar informação para inscreveres uma criança nas modalidades (natação, dança, futebol, etc) e vês como a informação é escassa e quando confrontas essa informação com as pessoas dos balcões muitas vezes constatas que para além de escassa não é verdadeira.

E para chegarmos onde queremos não há caminhos fáceis, um destes dias a minha "Maria" foi ao site procurar informação sobre sócios menores ao site e não encontrou o que queria, depois acabou por fazer um "search" no google e acabou por vir dar ao serbenfiquista, curioso né....


Compreendo que isso possa acontecer.
Mas olha que um site, como certamente saberás, é como uma criança que vai crescendo, precisa de permanente alimento para evoluir, e tanto mais quanto maiores forem as exigências dos seus utilizadores. Para isso todos nós devemos canalizar para o mail do Site as nossas sugestões, e em futuras revisões as que tiverem interesse são sempre contempladas. Afinal o grande interessado é sempre o BENFICA, porque pode reduzir custos. Isto sem deixar de pensar que o BENFICA deve ter uma boa percentagem de sócios e simpatizantes, que pela sua idade nunca vão aderir a esta nova maneira de comunicar, sendo para isso necessário manter outras vias alternativas.

rcoelho

Citação de: MALU15 em 13 de Agosto de 2009, 00:09
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

compreendo a dificuldade ocasional de aceder ao site, acontece com todos os sites muito frequentados.

Mas do que eu me queixo mesmo é da falta de informação numa das coisas que devia ser uma aposta do clube, as modalidades na área da formação....

Experimenta procurar informação para inscreveres uma criança nas modalidades (natação, dança, futebol, etc) e vês como a informação é escassa e quando confrontas essa informação com as pessoas dos balcões muitas vezes constatas que para além de escassa não é verdadeira.

E para chegarmos onde queremos não há caminhos fáceis, um destes dias a minha "Maria" foi ao site procurar informação sobre sócios menores ao site e não encontrou o que queria, depois acabou por fazer um "search" no google e acabou por vir dar ao serbenfiquista, curioso né....


Compreendo que isso possa acontecer.
Mas olha que um site, como certamente saberás, é como uma criança que vai crescendo, precisa de permanente alimento para evoluir, e tanto mais quanto maiores forem as exigências dos seus utilizadores. Para isso todos nós devemos canalizar para o mail do Site as nossas sugestões, e em futuras revisões as que tiverem interesse são sempre contempladas. Afinal o grande interessado é sempre o BENFICA, porque pode reduzir custos. Isto sem deixar de pensar que o BENFICA deve ter uma boa percentagem de sócios e simpatizantes, que pela sua idade nunca vão aderir a esta nova maneira de comunicar, sendo para isso necessário manter outras vias alternativas.

por acaso estou a pensar escrever um mail para o Benfica com umas sugestões mas sei que vai acontecer o mesmo que aos anteriores....

o site do Benfica não é uma criança que cresce, o problema reside na gestão do site não ser controlada pela Benfica mas sim pela Sportinvest Multimédia. Por certo existe uma tabela de tarefas a cumprir no que diz respeito à informação nova no site e às diversas informações sobre modalidades, deve haver um plafon de serviços e se o Benfica pedir demais terá de pagar mais.....

não sei se é assim, mas parece-me.

Tenho lido algumas coisas sobre a Benfica Multimédia mas não consegui ter a certeza se este negócio do site está envolvido com o dos direitos televisivos, parece-me que sim. Se assim for pode ser que isto termine daqui a uns anos.

Um site que no mês passado rendeu 1,5 Milhões de visitas tem um grande potencial publicitário, não fosse ser simplesmente o site do Sport Lisboa e Benfica, há que ser explorado pelo clube só assim se poderá fazer algo de muito bom.....

Só dois reparos:


  • Já repararam que há mails na benfica TV que são @gmail.com ???? acham isto aceitável??? Da mesma forma o mesmo acontece com outros departamentos do clube como a Associação de Casas do Benfica. @gmail.com ???? por amor de deus, o Benfica tem um dominio próprio.
  • o software do site para a venda dos bilhetes e cativos foi comprado pela sportinvest a uma empresa de desenvolvimento, o mesmo software (com as devidas adaptações) voi vendido pela mesma ao Benfica e ao Porto. Ainda não confirmei isto no site do Porto porque simplesmente não o frequento mas isto veio de fonte fidedigna, gostava de conhecer melhor os contornos deste negócio

MALU15

Citação de: rcoelho em 13 de Agosto de 2009, 00:20
Citação de: MALU15 em 13 de Agosto de 2009, 00:09
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Ño aspecto visual e de funcionalidades parece-me bom.
Penso ter um problema de alguma lentidão nos acessos e navegação que deve ter a ver com a capidade dos servidores face ao nº de utilizadores. E claro aqui sendo nós o clube dos 6 milhões, o site tambem sofre na pele essa situação, pelo nº crescente de acessos que certamente ocorre. E isso só se resolve com mais investimento em servidores.

compreendo a dificuldade ocasional de aceder ao site, acontece com todos os sites muito frequentados.

Mas do que eu me queixo mesmo é da falta de informação numa das coisas que devia ser uma aposta do clube, as modalidades na área da formação....

Experimenta procurar informação para inscreveres uma criança nas modalidades (natação, dança, futebol, etc) e vês como a informação é escassa e quando confrontas essa informação com as pessoas dos balcões muitas vezes constatas que para além de escassa não é verdadeira.

E para chegarmos onde queremos não há caminhos fáceis, um destes dias a minha "Maria" foi ao site procurar informação sobre sócios menores ao site e não encontrou o que queria, depois acabou por fazer um "search" no google e acabou por vir dar ao serbenfiquista, curioso né....


Compreendo que isso possa acontecer.
Mas olha que um site, como certamente saberás, é como uma criança que vai crescendo, precisa de permanente alimento para evoluir, e tanto mais quanto maiores forem as exigências dos seus utilizadores. Para isso todos nós devemos canalizar para o mail do Site as nossas sugestões, e em futuras revisões as que tiverem interesse são sempre contempladas. Afinal o grande interessado é sempre o BENFICA, porque pode reduzir custos. Isto sem deixar de pensar que o BENFICA deve ter uma boa percentagem de sócios e simpatizantes, que pela sua idade nunca vão aderir a esta nova maneira de comunicar, sendo para isso necessário manter outras vias alternativas.

por acaso estou a pensar escrever um mail para o Benfica com umas sugestões mas sei que vai acontecer o mesmo que aos anteriores....

o site do Benfica não é uma criança que cresce, o problema reside na gestão do site não ser controlada pela Benfica mas sim pela Sportinvest Multimédia. Por certo existe uma tabela de tarefas a cumprir no que diz respeito à informação nova no site e às diversas informações sobre modalidades, deve haver um plafon de serviços e se o Benfica pedir demais terá de pagar mais.....

não sei se é assim, mas parece-me.

Tenho lido algumas coisas sobre a Benfica Multimédia mas não consegui ter a certeza se este negócio do site está envolvido com o dos direitos televisivos, parece-me que sim. Se assim for pode ser que isto termine daqui a uns anos.

Um site que no mês passado rendeu 1,5 Milhões de visitas tem um grande potencial publicitário, não fosse ser simplesmente o site do Sport Lisboa e Benfica, há que ser explorado pelo clube só assim se poderá fazer algo de muito bom.....

Só dois reparos:


  • Já repararam que há mails na benfica TV que são @gmail.com ???? acham isto aceitável??? Da mesma forma o mesmo acontece com outros departamentos do clube como a Associação de Casas do Benfica. @gmail.com ???? por amor de deus, o Benfica tem um dominio próprio.
  • o software do site para a venda dos bilhetes e cativos foi comprado pela sportinvest a uma empresa de desenvolvimento, o mesmo software (com as devidas adaptações) voi vendido pela mesma ao Benfica e ao Porto. Ainda não confirmei isto no site do Porto porque simplesmente não o frequento mas isto veio de fonte fidedigna, gostava de conhecer melhor os contornos deste negócio


Ao que julgo saber a Sportinvest Multimédia não é dominada pelo Oliveirinha...

rcoelho

não me interessa por quem é dominada, nem sequer falei do Oliveira. Disse que segundo o que li me pareceu que a negociação dos direitos de exploração da internet foram negociados com os direitos televisivos, mas não tenho a certeza.....

interessa-me é que neste momento presta aquilo que eu considero ser um mau serviço ao Sport Lisboa e Benfica....

....segundo o que li também a BenficaTV não tem site próprio porque não pode. Faz algum sentido? Faz algum sentido a programação do canal ser disponibilizada no site pelo download de um ficheiro Excel?