Volta a Portugal

Gamarra88

grande etapa até ao momento
PS: triste acção por parte de um espectador que se pos no meio do pelotão para ajudar o candido e ia batendo com meio pelotao no chao

antonioli

Grande João Cabreira! Mais um jovem português de grande qualidade! Venceu no início da época a Volta ao Algarve, à frente de nomes como Rebellin ou Rubiera (que estavam a iniciar as suas épocas mas mesmo assim...)

andre_04_SLB

Grande vitória do João Cabreira. O Cândido não consegue sair dali!

diogo32

n sabia q o felix cardenas tava ca...belo estouro que deu...parabens ao jovem vencedor...

Nuno Eiras

Aconteceu de tudo hoje... Um touro, quedas, e que raio aquele gajo tinha na cabeça para empurrar o barbosa??

mar_vivo

Citação de: antonioli em 12 de Agosto de 2006, 16:32
Grande João Cabreira! Mais um jovem português de grande qualidade! Venceu no início da época a Volta ao Algarve, à frente de nomes como Rebellin ou Rubiera (que estavam a iniciar as suas épocas mas mesmo assim...)

Foi muito bom ver um portugês vencer na Sr.ª da Graça ao fim de 10 anos! :)

josantiago

Bela Volta que nós temos...

Vamos à última etapa e ainda não há nenhum vencedor destacado... nem me lembro da classificação geral, mas amanhã de certeza que se decidirá o vencedor da Volta. Quem será?

Gamarra88

Cândido
David Blanco
Moller
deve-se ser um destes, mas nunca se sabe, pelo menos foi uma volta muito competitiva, sem as maiores estrelas do pelotão internacional, mas com muitos jovens portugueses a mostrarem que podem ir longe

mar_vivo

Citação de: Gamarra88 em 14 de Agosto de 2006, 21:40
Cândido
David Blanco
Moller
deve-se ser um destes, mas nunca se sabe, pelo menos foi uma volta muito competitiva, sem as maiores estrelas do pelotão internacional, mas com muitos jovens portugueses a mostrarem que podem ir longe

Espero que seja o português. Às vezes é lixado, mas é portuga e não tem papas na língua!

#30 Miccoli

Amanha no contra-relogio fica tudo decidido. Quem ficar amanha com a amarelinha já nao a larga mais..  ;D

Será que para o ano temos Benfica na Volta?

josantiago

Citação de: #30 Miccoli em 14 de Agosto de 2006, 23:40
Amanha no contra-relogio fica tudo decidido. Quem ficar amanha com a amarelinha já nao a larga mais..

Será que para o ano temos Benfica na Volta?

Ponto 1 - Lá isso é verdade, quem ficar com a amarelinha já não a larga  ;D

Ponto 2 - Veremos, veremos... Já vi tanto adiamento nisto...

GloriosoJMP

por mim podem ganhar tds....menos o cândido...

andre_04_SLB

Exactamente. Ainda ontem vi esse lambexolas a dizer: "Ah, o meu grande rival é o Blanco porque só está a 4 segundos." E o jornalista: "Então e o Claus Moller?" Cândido: "Ah, já está a mais de 1 minuto ... é um pouco complicado para ele ..." Naquele tom de voz de um granda convencido!

Força Claus!

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Agosto de 2006, 12:50
Exactamente. Ainda ontem vi esse lambexolas a dizer: "Ah, o meu grande rival é o Blanco porque só está a 4 segundos." E o jornalista: "Então e o Claus Moller?" Cândido: "Ah, já está a mais de 1 minuto ... é um pouco complicado para ele ..." Naquele tom de voz de um granda convencido!

Força Claus!

A melhor do Cândido (ontem) foi em relação ao Hector Guerra: "Ele desenrasca-se"! :crazy2: Bem... este espanhol foi 4º no crono final da Volta do ano passado...
Desenrasca-se... ::)

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 15 de Agosto de 2006, 12:53
Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Agosto de 2006, 12:50

Força Claus!

A melhor do Cândido (ontem) foi em relação ao Hector Guerra: "Ele desenrasca-se"! :crazy2: Bem... este espanhol foi 4º no crono final da Volta do ano passado...
Desenrasca-se... ::)

O Héctor Guerra é da mesma equipa que ele não é? Já estou a imaginar o que o Cândido andou a meter nas bebidas do Hector esta noite. :o