Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

#30 Miccoli

Ou menos ninguem de maior relevo se pode lesionar. Ou menos isso..

Manuel Costa

a não ser em A Bola, em mais nenhum site se pode ler que os mundialistas + Rui Costa não jogam logo à noite

CyberDoom

Citação de: #30 Miccoli em 15 de Agosto de 2006, 17:06

Não é preciso haver um jogo para um jogador se lesionar, como temos visto aliás.

Já nem digo nada, desde o principio que já temia isto, uma má preparação para a temporada que aí vem seguido de... uma má temporada.

Espero que abram os olhos e que metam o Fernando Santos no olho da rua que é onde ele merece estar. E não me venham com tretas de que a época ainda nem começou bla bla bla.. a época também ainda não começou para o Sportem mas esses já têm fio de jogo e o Benfica nem isso.

S-Line

miccoli.....esse e o unico lado bom k vejo realmente...... :-\

Manuel Costa

Para o jogo de logo à noite o Benfica dispôe de :

Quim, Moreira e Moretto

Nelson, Anderson, R.Rocha

M.Ferreira, Beto, Diego, Petit, N.Assis, R.Costa, P.Jorge e Manú

Fonseca, N.Gomes, Mantorras, Marcel

ou seja 18 jogadores, 3 deles guarda-redes, se retirarmos Quim, Petit, N.Gomes e R.Costa, restam 14 jogadores para se equiparem

Milhafre

Pensava que o fernando Santos aproveita-se para dar alguma rodagem e ritmo de jogo aos mundialistas, mas pelos vistos ele prefere poupalos ao esforço, vamos a ver se terá sido a decisão correcta quando jogarmos com o Austria de Viena.

fmb

esta é que eu nao percebo..entao agora que estamos a jogar em 4-3-3 que nunca fizemos na pre-epoca, vamos jogar hoje nessa atctica e descansam-se jogadores??? esta bem....

Slbstriker

Pelo menos esses jogadores hoje não se lesionam, vamos ver se não acontece nada aos restantes.

andre_04_SLB

Citação de: #30 Miccoli em 15 de Agosto de 2006, 16:10
Grande oportunidade para o Fonseca, muito provavelmente vai ser titular. Vamos ver o que faz, tenho grandes esperanças nele.

Exacto. Fiquei contente por saber que os mundialistas e o Rui não iam jogar. Vamos dar rotina de jogo aos menos utilizados para podermos ter 25 jogadores prontos para entrar a qualquer momento.

Lhe dá Kíkin! Ai, ai, o meu espanhol :'(

Manuel Costa

No derradeiro jogo de preparação da pré-época, que terá lugar pelas 21h15 no Estádio do Restelo, não entrarão em campo Rui Costa, Quim, Nuno Gomes e Petit, assim como Karagounis, Katsouranis, Luisão e João Coimbra, que estão nas selecções da Grécia, Brasil e sub-21 de Portugal; nem os lesionados Alcides, Léo, Simão e Miccoli.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=715885&div_id=1456

mochila

Assim sendo, dos presumiveis titulares apenas 2 jogarão hoje: Nélson e Andersson... Fernando Santos saberá melhor que nós preparar a equipa

Estou com curiosidade em ver o Kikin a titular.

VanBasten

A equipa hoje, deverá andar à volta de:

-----------------------------------------Moreira---------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
M.Ferreira----------Anderson----------------------R.Rocha------------------Nelson
------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------Beto---------------------Diego------------------------------
------Manu-----------------------------N.Assis------------------------------P.Jorge----
-----------------------------------------Fonseca--------------------------------------------

Banco:

Moretto
Mantorras
Marcel

marcosantos

Citação de: CyberDoom em 15 de Agosto de 2006, 17:11

Não é preciso haver um jogo para um jogador se lesionar, como temos visto aliás.

Já nem digo nada, desde o principio que já temia isto, uma má preparação para a temporada que aí vem seguido de... uma má temporada.

Espero que abram os olhos e que metam o Fernando Santos no olho da rua que é onde ele merece estar. E não me venham com tretas de que a época ainda nem começou bla bla bla.. a época também ainda não começou para o Sportem mas esses já têm fio de jogo e o Benfica nem isso.

É claro que o Sporting tem fio de jogo , os jogadores e os treinador é o mesmo do ano passado e jogam na mesma táctica. Admirava era se com tanto tempo a jogarem juntos não tivessem fio de jogo.

#30 Miccoli

Citação de: marcosantos em 15 de Agosto de 2006, 18:55
Citação de: CyberDoom em 15 de Agosto de 2006, 17:11

É claro que o Sporting tem fio de jogo , os jogadores e os treinador é o mesmo do ano passado e jogam na mesma táctica. Admirava era se com tanto tempo a jogarem juntos não tivessem fio de jogo.

Além disso já jogam nessa tactica desde os tempos do.. Fernando Santos (com algumas pausas pelo meio, é certo).

Messe

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2006, 18:39
A equipa hoje, deverá andar à volta de:

-----------------------------------------Moreira---------------------------------------------
M.Ferreira----------Anderson----------------------R.Rocha------------------Nelson
-------------------------------Beto---------------------Diego------------------------------
------Manu-----------------------------N.Assis------------------------------P.Jorge----
-----------------------------------------Fonseca--------------------------------------------

Banco:

Moretto
Mantorras
Marcel

:crazy2: Não sei o q vai na cabeça do Nandinho.

Eu quero ver é daqui a uma semana com o Austria de Viena. Deve ser daqueles jogos pra sofrer até ao fim, e mm assim não sei se o fim será o desejado... >:(