Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

HoMiCiDaL

o Tiago Gomes tem potencial mas vê-se que tem muito pouca experiência. Devia ser emprestado a um clube de 1ª Liga.

andre_04_SLB

Citação de: civic em 15 de Agosto de 2006, 22:13
o miguel victor joga a k posicao?

Defesa central. É dos poucos jogadores de 1º ano com capacidade física para jogar contra seniores.

Ibrahim

ya mt verde...mas o toque de bola nao engana....e ja fez um cruzamento direitinho e ja fez  uma ou outra subida...o nelson por exemplo nem isso...

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Agosto de 2006, 22:10
Citação de: Call em 15 de Agosto de 2006, 21:00
Grande expectativa, no banco estao : Manu, KAZ PAFTATA, Mantorras, Paulo Jorge, e Miguel Vitor.

Espero ver em accao o Paftata !!! :D
A muito tempo que estava a espera  . . .

Espero que este não seja mais um jogo de péssima exbição para ele. Estou um pouco apreensivo pois o Miguel Vitor ainda é de 1º ano e não deveria lá estar. Para isso tinha sido chamado o Balazic. E a chamada do Patafta não percebo. Ele está a actuar como 2º ponta-de-lança porque é o único sitio onde tem lugar para jogar pois já perdeu o lugar de nº10 e de ala-esquerdo. Quando o Carvalhas estiver recuperado o destino dele deve ser o banco. A não ser que continue com as boas indicações do Torneio na Madeira.

Esperemos para ver, mas como nº10 (sua posição) não tem a mínima hipótese. Desde o 1º dia de pré-época que o Miguel Rosa lhe tirou lugar.

Força Kaz.

Acrescento: E espero que o Kaz, se jogar, que actue como nº10 que é coisa que não está a acontecer neste jogo pois o Benfica não está a jogar com nenhum organizador.

VanBasten

Nuno Assis,Ricardo Rocha e Fonseca, têm estado bem...os restantes têm sido um nojo completo, com particular incidência sobre o Diego...é tão inocente na forma como aborda o adversário para lhe tirar a bola, que quase dá pena passar por ele. Quanto ao Tiago Gomes...há duas coisas essenciais para se ser jogador de futebol: saber passar a bola e saber receber a bola...e neste ultimo aspecto, teve erros que se num juvenil, já é pouco toleravel, num senior do maior clube português é imperdoavel. O Sr.Moreira e o Sr.Marco Ferreira tambem estão a desaproveitar a oportunidade dourada que lhes deram...

Borsalin

Parecemos uma daquelas equipas de meio da tabela... Onde está a força do Benfica? Onde está a garra e o respeito que metia aos adversários?
Fdsssss parece que anda tudo meio adormecido!

charrua_slb

vem aí o Franguetto para a 2ª parte.... MEDO!!!

Manuel Costa

o Tiago Gomes não engana, pois não

não é jogador para o Benfica

andre_04_SLB

nuno-iceman

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2006, 22:03
Citação de: nuno golos 21 em 15 de Agosto de 2006, 22:01
ha uma coisa que nao estou a gostar no Kikin, é ele estar sempre a refilar !! nao acham !?

eu não estou é a gostar nada do toque de bola dele...parece uma beca tosco.

Também me parece tosco, mas se for marcando de cabeça, para mim está óptimo.

O jardel também não joga um boi com os pés, no entanto...

Borsalin

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2006, 22:19
o Tiago Gomes não engana, pois não

não é jogador para o Benfica

Quem não é para o Benfica é o Nandinho  :coolsmiley:

#30 Miccoli

O Nelson está irreconhecivel. Ninguem previa uma descia destas.. O chamado vedetismo subiu-lhe á cabeça, e o resultado está á vista. Penteados novos todos os jogos, muito fraco o rendimento. É triste mas é verdade..

nog_ofloda

há pessoal que prefere andar com os olhos tapados e ainda diz aos outros para fazerem o mesmo porque isto é jogo a feijões mas quem fica a perder somos nós que com isto temos a maioria dos adeptos descrentes e os adversários vao entrar nos jogos sem medo nenhum.. MUDEM O TREINADOR!!!!

charrua_slb

ainda sou do tempo em k o Nelson era quase sempre o melhor jogador do Benfica em campo...