Chorei pelo Benfica...

Eagle Fly Free

Eu diria o célebre Boavista-Benfica, com Paulo Sousa na baliza. Sou capaz de ter visto jogos anteriores, mas este é que me despertou para isto.  :smitten:

the.lowlight

Citação de: zerocool em 21 de Fevereiro de 2007, 20:43
foi uma granda jogatana...fiz anos nesse dia e a prenda que a minha velha me deu foi levar-me ao Estádio da Luz...se algum dia conseguir passar isso para o computador ponha aki no tópico....tiveste lá certo?

Estive:) Primeiro jogo que vi na Luz.. Já não me recordo muito bem,acho que o golo foi de recarga... Mas vieram-me umas luzes quando falaste desse tal jogo de ex jogadores que antecedeu a partida.

Shoky

O primeiro jogo que me lembro com clareza é o Sporting 3-6 Benfica...
Que festança cá em casa...:)

Elvio

Citação de: DV-SLB em 21 de Fevereiro de 2007, 10:47
Lembro-me do grandejogo com o Levekusen lá na Alemanha, provavelmente a lembraça mais antiga que tenho do Benfica.
eu estive lá , no BayArena antes da remodelação :D

Rendufas

A minha primeira lembrança, foi o Arsenal 1 - Benfica 3, especialmente o espectacular remate do Isaias que resultou no 1-1.

Grande Profeta Isaias.  :D

george 20

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Fevereiro de 2007, 23:43
Eu diria o célebre Boavista-Benfica, com Paulo Sousa na baliza. Sou capaz de ter visto jogos anteriores, mas este é que me despertou para isto.  :smitten:
tb e o meu primeiro momento a benfica e tinha 6 anos lembro me perfeitamente daquele falhanco do futre
ja com mais clareza lembro me dos 6-3 ao sporting

RuiCosta_10

Eu: "Mana, os vermelhos são o Benfica?"

Mana: "Sim, são!"

Eu: "E aquele quem é?"

Mana: "O que tem a bola? É o Vítor Paneira."

Primeira primeirinha foi esta, não me lembro contra quem era, como ficou o resultado, só me lembro disso.  :tonge:

simao77

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 23:47
O primeiro jogo que me lembro com clareza é o Sporting 3-6 Benfica...
Que festança cá em casa...:)
tambem foi esse jogo que fui ver na casa de um amigo de meu pai que tinha a rtpi............o tempo passa de pressa

Daniela Moreira

sinceramente nao me lembro tambem sao ainda mt jovem e é perfeitamente normal que nao me lembro... mas acredito que tenham sido muitas e boas  :winner:

Jakub

Jakub

Slayer

Como ainda sou novinho a primeira vez que senti aquele arrepiozinho de ver o SLB jogar foi quando o Mantorras ia matando um GR (nao me lembro contra quem), mas o jogo que me ficou para a retina foi um Benfica-Guimaraes(4-0) em que estavamos + de 30 Benfiquistas todos juntos em minha casa :slb2:

Nereu

a despedida de um dos nossos melhores guarda - redes de todos os tempos Michelle PreudHomme

é a que me lembro assim melhor, mas tenho vagas memorias de estar com o meu tio no café a ver jogos do Benfica