Chorei pelo Benfica...

banbino

a ultima vez foi no parma-benfica, golo do sensini

Rei

Eu choro quando vejo os videos do grande Guilherme Cabral,ou nos finais de grandes partidas!Mas a ultima vez foi mesmo quando vi um video do Guilherme Cabral O0

Capitao Moura

Ultima vez : Ontem ! Tinha uma fezada este ano e ta a desaparecer  :disgust:

Phant

Citação de: Capitao Moura em 22 de Fevereiro de 2009, 22:03
Ultima vez : Ontem ! Tinha uma fezada este ano e ta a desaparecer  :disgust:

Calma... :)

ziabloO

no último jogo quase chorava, mas foi por causa do selo que espetei na parede...
grrr...

por acaso, não me lembro de chorar pelo Benfica, nem na morte do Feher!
fico bastante triste, quase anti social e sou capaz de passar umas semanas bastante em baixo por causa de cenas relacionadas com o futebol ( a final do euro2004 e o 3º golo do porto no dragão contra nós há 2 anos devem estar no top das minhas azias)

71701

Chorei de emoção qdo fomos campeões no ultimo jogo frente ao Boavista no Boavista. As minhas 2 filhas (tb sócias do Benfica) eram pequenas e qdo me viram chorar tb choraram comigo.

Freire

Hoje vieram-me as lágrimas ao ler "memórias" em abola, 30-01-77, 2-1 aos sapos, tricampeões, só tugas, 12 da cantera, foto com seguinte 11:
Bento
Pietra, Alhinho, Eurico e Alberto
Shéu, José Luis, Vitor martins e Chalana
Nené e Nelinho

Que saudades do Benfica  :cry2:

Raquel13

quando o feher morreu, pq na altura era o meu jogador preferido. ainda hoje choro pela sua morte quando vejo as homenagens, as fotos desse jogo que tenho no pc. nunca o vou esqecer.

Ruislb82

Lembro-me de duas vezes que chorei pelo Benfica.

A primeira em 1994, na segunda mão da meia-final da taça das taças com o parma. Perdemos 1-0 a segunda mão, sendo que estivemos a segunda parte desse jogo a jogar com 10 por expulsão do Mozer. Tinha 11 anos e foi uma grande frustração.

A segunda foi quando o Fehér faleceu. Neste caso, não há palavras para descrever o que senti...

nightcrowler

durante a apresentação do rui costa

benfiquistaravi

Citação de: Ruislb82 em 27 de Março de 2009, 23:50
Lembro-me de duas vezes que chorei pelo Benfica.

A primeira em 1994, na segunda mão da meia-final da taça das taças com o parma. Perdemos 1-0 a segunda mão, sendo que estivemos a segunda parte desse jogo a jogar com 10 por expulsão do Mozer. Tinha 11 anos e foi uma grande frustração.

A segunda foi quando o Fehér faleceu. Neste caso, não há palavras para descrever o que senti...
quase que me roubaste as palavras

snakeslb

chorei em casa no jogo do titulo com o boavista,
e no estadio com o liverpool para a liga dos campeões
no inicio do jogo quando se cantou o ser benfiquista....
fiquei com as lagrimas nos olhos na despedida do rui costa
tenho a mesma idade do rui e lembrei-me do meu sonho
de criança(jogar no meu benfica e ter o estadio de pé a
aplaudir)felizmente o rui foi o jogador de amor á camisola
que eu teria sido...parabens rui felecidades nesta nova
etapa da tua via...com o feher não chorei mas foi a
vitoria mais triste da minha via...

SlipkMan

Chorar nunca, mas 3 jogos que me marcaram muito foram:

- Guimarães - Benfica: Morte Fehér (ao vivo)
- Penafiel - Benfica (1-0): pensei que o título poderia ter ido ao ar....
- Boavista - Benfica (1-1): palavras para quê (ao vivo)

Mas se o Benfica não ganha, que nos momentos seguintes, não falem para mim....

RogerWaters

Chorar pelo Benfica nunca me aconteceu, mas lembro-me de ter ficado fodido como tudo quando desperdiçámos a oportunidade de ficar em primeiro lugar num jogo contra o Boavista há uns anos na Luz...foi o jogo da jornada na EuroSport e a velha Luz tava cheia...lembro-me disso porque muito provavelmente foi a primeira vez que me chateei a sério por causa do Benfica...agora já é habitual tipo pão nosso de cada dia. =)

A melhor recordação que tenho é a dos 3-6 em que era puto e cada vez que o Benfica marcava aos porta-vozes do pinto da costa saltava de pé em cima do sofá. :D