Chorei pelo Benfica...

manager2013

De tristeza não me lembro de ter chorado, com excepção do Feher, fico é pior que estragado com vontade de partir tudo e não consigo falar com ninguém. De felicidade já chorei algumas vezes.

Niggalhao

Ao intervalo do jogo que o Benfica ganhou 6-2 ao Setúbal.

Benfica perdia 2-0.

Bakari

A comoção tomou conta de mim na morte do Feher e nos 7 a 0 com o Celta de Vigo, jornadas marcantes juntamente com a final da Taça dos Campeões com o PSV.

NomeDeUtilizador

Dois momentos que não esqueço: O dia em que o JVP foi dispensado e o dia da morte do Miki.

Gonçalo Santos

Nunca chorei. Mas por ex. se perdemos um jogo, nem que seja um amigável, a primeira coisa que penso no dia a seguir quando acordo é nessa derrota, é automático.

Cachatra

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Julho de 2012, 23:05
Nunca chorei. Mas por ex. se perdemos um jogo, nem que seja um amigável, a primeira coisa que penso no dia a seguir quando acordo é nessa derrota, é automático.
Igual aqui.

Mestre30

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2012, 22:51

Benfica perdia 2-0.
Ao intervalo estava 2-1  O0

Mestre30

:metal:

Niggalhao

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2012, 00:05

Benfica perdia 2-0.
Estava mesmo na ideia que era 2-0. Obrigado pela retificação!
estava mesmo triste  ;D Até que teve que vir o meu irmão reconfortar-me a dizer que o Benfica ia dar a volta, e deu  :metal:

Mestre30

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2012, 00:05

Benfica perdia 2-0.
Estava mesmo na ideia que era 2-0. Obrigado pela retificação!
estava mesmo triste  ;D Até que teve que vir o meu irmão reconfortar-me a dizer que o Benfica ia dar a volta, e deu  :metal:
Grande reviravolta! Eu a trabalhar e a ver essa remontada  :dance:

Almeida92

A coisa que me doeu mais foi muito provavelmente os 5-0. Logo quando sofremos o 3º golo saí de casa do meu pai, não dava para ver mais. Acho que não cheguei a chorar, mas fiquei pior que estragado. No mesmo ano e contra a mesma equipa, o jogo da Taça deixou-me no mesmo estado.

DanizaoSlb

O meu sobrinho até com empates chora. Lembro-me de um em paços de ferreira em que sofremos o golo no ultimo minuto e ele começa a chorar  :D :D :metal:

Grande benfiquista.

Cachatra

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Julho de 2012, 21:08
O meu sobrinho até com empates chora. Lembro-me de um em paços de ferreira em que sofremos o golo no ultimo minuto e ele começa a chorar  :D :D :metal:

Grande benfiquista.
Tio?

flavioslb

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Julho de 2012, 00:02
Igual aqui.
aqui também

Sharapova

Época passada na Luz no jogo com o Braga. De nervos.