Homem da Àguia

Fryzer1980

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Desde que vou à antiga Luz que me lembro de ver o paixão e é sempre uma pessoa que ficou na minha memória de miudo. Agora, acho que o Benfica nao pode andar a vida toda a ir atrás dos caprichos e coisas sem nexo dos outros, temos de evoluir nos tempos e mostrar respeito pelas pessoas, como é o caso do Paixão que merece, mas para ser sincero, o que é que ele acrescentava? Grande benfiquista? Pois, conheço tantos, e gastam salários atrás de salários sem exigirem nada em troca para ver o Benfica...
Eu tambem vou a luz e tambem gasto com o Benfica mas não corro o pais todo mesmo sem ser em dias de jogo para ir a festas das casas do Benfica por ai espalhadas mesmo que fosse a troco de alguma coisa nem que fosse a só a refeição .como citado pelo sculputure não irei pedir para apagarem o tópico pois quem não tiver interessado não comenta.E sim eu acima de tudo quero é poder festejar mais um titulo do Benfica esteja quem tiver no clube,desde direcção,aos jogadores,ao corpo tecnico.

sculpture

Citação de: ASroma em 07 de Fevereiro de 2010, 01:46
ele nao faz mais que eu ou que muita gente que por aqui andam .

quer entrar ? compre cativo .

dar voltas ao estádio é dar assim tanto ao clube ? .....

o que faltou da parte do benfica é uma tremenda falta de respeito por este homem.

O que falta ao benfica são colhoes para dizer na cara das pessoas que nao são precisas mais no clube..... issso sim , discordo completamennte de tratarem o homem assim ... mas tb nao exageremos.
estas a ver, estas a dizer asneira, o Paixao tinha cativo quando foi impedido de entrar no estadio, tinha cativo e continua a ter, ao lado do Rogério da bandeira.
a quem é que era pedido para ir às Casas do Benfica, a quem é que era pedido para ir às inauguraçoes? pois, ao Paixao, a troco de quê? do almocito os que lhe queriam pagar, a troco de gasolina para o carro para o homem chegar a Beja, a quem é que pagam 1000 contos? ao espanho...uma diferença muito grande...
quanto se paga por 1 foto com a aguia do espanhol? quanto se pagava por 1 foto com a aguia do Paixao?
pois, ha uma grande diferença entre negocio e amor à camisola...

sculpture

Citação de: Just em 07 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não querendo por a tua palavra em causa acho que ninguém vai acreditar nessa dos 1000 contos por vôo ...

Com dois jogos em casa para o Campeonato e mais um para uma Liga Europa ou uma Taça qualquer por mês ele ganhava 15.000 € ?? 

Por favor ....

Um abraço ao Paixão que faz parte das lembranças de todos os Benfiquistas mais velhos
meu caro, acreditas no que quiseres..
é funcionario do Benfica pago a preço principesco, é um funcionario que faz 1 espectaculo unico no mundo...daí o preço cobrado

modalidades SLB

Citação de: Just em 07 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não querendo por a tua palavra em causa acho que ninguém vai acreditar nessa dos 1000 contos por vôo ...

Com dois jogos em casa para o Campeonato e mais um para uma Liga Europa ou uma Taça qualquer por mês ele ganhava 15.000 € ?? 

Por favor ....

Um abraço ao Paixão que faz parte das lembranças de todos os Benfiquistas mais velhos


Eu sou da década de 90 e lembro-me bem do Paixão.

Força

faneca_slb4ever

Citação de: Just em 07 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não querendo por a tua palavra em causa acho que ninguém vai acreditar nessa dos 1000 contos por vôo ...

Com dois jogos em casa para o Campeonato e mais um para uma Liga Europa ou uma Taça qualquer por mês ele ganhava 15.000 € ?? 

Por favor ....

Um abraço ao Paixão que faz parte das lembranças de todos os Benfiquistas mais velhos
não me interessa minimamente...mas é verdade sim senhor.

sete

Citação de: sculpture em 07 de Fevereiro de 2010, 10:50
Citação de: ASroma em 07 de Fevereiro de 2010, 01:46
ele nao faz mais que eu ou que muita gente que por aqui andam .

quer entrar ? compre cativo .

dar voltas ao estádio é dar assim tanto ao clube ? .....

o que faltou da parte do benfica é uma tremenda falta de respeito por este homem.

O que falta ao benfica são colhoes para dizer na cara das pessoas que nao são precisas mais no clube..... issso sim , discordo completamennte de tratarem o homem assim ... mas tb nao exageremos.
estas a ver, estas a dizer asneira, o Paixao tinha cativo quando foi impedido de entrar no estadio, tinha cativo e continua a ter, ao lado do Rogério da bandeira.
a quem é que era pedido para ir às Casas do Benfica, a quem é que era pedido para ir às inauguraçoes? pois, ao Paixao, a troco de quê? do almocito os que lhe queriam pagar, a troco de gasolina para o carro para o homem chegar a Beja, a quem é que pagam 1000 contos? ao espanho...uma diferença muito grande...
quanto se paga por 1 foto com a aguia do espanhol? quanto se pagava por 1 foto com a aguia do Paixao?
pois, ha uma grande diferença entre negocio e amor à camisola...
eu paguei 15 euros por uma foto no dis do Benfica-sportlagartos em andebol,fiquei lá após o Benfica.Gumarães,para ver mais uma vitória do Benfica

patriarca

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Desde que vou à antiga Luz que me lembro de ver o paixão e é sempre uma pessoa que ficou na minha memória de miudo. Agora, acho que o Benfica nao pode andar a vida toda a ir atrás dos caprichos e coisas sem nexo dos outros, temos de evoluir nos tempos e mostrar respeito pelas pessoas, como é o caso do Paixão que merece, mas para ser sincero, o que é que ele acrescentava? Grande benfiquista? Pois, conheço tantos, e gastam salários atrás de salários sem exigirem nada em troca para ver o Benfica...


CORRECTISSIMO !!!

E sem desprestigio para NENHUM Benfiquista.


_Benfiquista_

Um Grande Bem-Haja ao Grande Paixão!

soubenfiquistaparasempre

Citação de: sculpture em 07 de Fevereiro de 2010, 01:04
Amigo Fryzer, 1980, sugiro-te uma coisa, manda fechar este topico, ou deixa-o "morrer", nao interessa a 90% das pessoas que por aqui anda, saber a historia do GRANDE PAIXAO, o que interessa é aguia vitoria que voa no estadio, e que pousa sob o simbolo do Benifca, o que interessa é que é um espectaculo memorável em troca de 1000 contos  por vôo, de um espanhol ordinário que nao respeita o simbolo que representa, ou por outra, respeita quando ha dinheiro.  :whistle2:

quem conhece o Paixao como eu conheço, mas conhece mesmo sabe do que falo, é para mim e acima dos meus avôs e do meu pai, o maior Benfiquista que conheci, mas infelizmente para ele, meteu-se com o tal espanhol ordinario...meteu-se tambem em politiquices nas eliçoes, e por isso é pessoa non grata no estadio, foi barrado à entrada do estadio por ordens do "alem"..por ordens vindas de castela..."minha aguia le como la tua"...e com isto me fico...

Meu caro, neste dia de muita tristeza minha em que empatar com os mer***** de setubal é tao ou pior que perder com os badalhocos do norte ou do outro lado da 2ª circular, é mellhor pedires aos moderadores que apaguem o topico, porque interessa para a quase totalidade do pessoal é sermos campeoes, e nao os bom nome de quem nos sempre defendeu como é o caso do Paixao.
1000 contos????! fod...  a ideia que me dao do joan barnabe, é importante realçar que nao o conheço, é que é um falso de primeira. como já disse nao o conheço, mas acho importante revelar, veio de uma fonte em quem confio muito

novatore

Respeito muito este senhor e mesmo o Barnabé mas por mim sinceramente não haveria nenhuma águia em cativeiro no estádio. Fico como todos os Benfiquistas emocionado com o voo da águia mas não é por isso que deixo de considerar como crueldade para com um animal, supostamente selvagem, a sua exposição ao publico, nomeadamente as interminaveis sessões de fotos e festas que são tudo menos saudaveis para ela.

Mostrariamos bem mais respeito para com o animal representado no nosso simbolo se por acaso o clube patrocinasse um projecto de recuperação ambiental de aves.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gabrielgg em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Respeito muito este senhor e mesmo o Barnabé mas por mim sinceramente não haveria nenhuma águia em cativeiro no estádio. Fico como todos os Benfiquistas emocionado com o voo da águia mas não é por isso que deixo de considerar como crueldade para com um animal, supostamente selvagem, a sua exposição ao publico, nomeadamente as interminaveis sessões de fotos e festas que são tudo menos saudaveis para ela.

Mostrariamos bem mais respeito para com o animal representado no nosso simbolo se por acaso o clube patrocinasse um projecto de recuperação ambiental de aves.


Olha que é grande ideia..  :bow2:

Zetuga

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2010, 19:24
Citação de: gabrielgg em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Respeito muito este senhor e mesmo o Barnabé mas por mim sinceramente não haveria nenhuma águia em cativeiro no estádio. Fico como todos os Benfiquistas emocionado com o voo da águia mas não é por isso que deixo de considerar como crueldade para com um animal, supostamente selvagem, a sua exposição ao publico, nomeadamente as interminaveis sessões de fotos e festas que são tudo menos saudaveis para ela.

Mostrariamos bem mais respeito para com o animal representado no nosso simbolo se por acaso o clube patrocinasse um projecto de recuperação ambiental de aves.


Olha que é grande ideia..  :bow2:

durante anos e anos o SLB patrocinou as aguias do jardim zoologico. e quem ligou a isso?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zetuga em 07 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2010, 19:24
Citação de: gabrielgg em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Respeito muito este senhor e mesmo o Barnabé mas por mim sinceramente não haveria nenhuma águia em cativeiro no estádio. Fico como todos os Benfiquistas emocionado com o voo da águia mas não é por isso que deixo de considerar como crueldade para com um animal, supostamente selvagem, a sua exposição ao publico, nomeadamente as interminaveis sessões de fotos e festas que são tudo menos saudaveis para ela.

Mostrariamos bem mais respeito para com o animal representado no nosso simbolo se por acaso o clube patrocinasse um projecto de recuperação ambiental de aves.


Olha que é grande ideia..  :bow2:

durante anos e anos o SLB patrocinou as aguias do jardim zoologico. e quem ligou a isso?


Eu teria ligado.  Se calhar não se fez a "campanha" necessária para as pessoas saberem.

novatore

Citação de: Zetuga em 07 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2010, 19:24
Citação de: gabrielgg em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Respeito muito este senhor e mesmo o Barnabé mas por mim sinceramente não haveria nenhuma águia em cativeiro no estádio. Fico como todos os Benfiquistas emocionado com o voo da águia mas não é por isso que deixo de considerar como crueldade para com um animal, supostamente selvagem, a sua exposição ao publico, nomeadamente as interminaveis sessões de fotos e festas que são tudo menos saudaveis para ela.

Mostrariamos bem mais respeito para com o animal representado no nosso simbolo se por acaso o clube patrocinasse um projecto de recuperação ambiental de aves.


Olha que é grande ideia..  :bow2:

durante anos e anos o SLB patrocinou as aguias do jardim zoologico. e quem ligou a isso?
Não foi bem publicitado mas tambem a realidade é que a caridade não tem que ter como objectivo obter reconhecimento.

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2010, 12:24
Citação de: Just em 07 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não querendo por a tua palavra em causa acho que ninguém vai acreditar nessa dos 1000 contos por vôo ...

Com dois jogos em casa para o Campeonato e mais um para uma Liga Europa ou uma Taça qualquer por mês ele ganhava 15.000 € ?? 

Por favor ....

Um abraço ao Paixão que faz parte das lembranças de todos os Benfiquistas mais velhos
não me interessa minimamente...mas é verdade sim senhor.