O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

Иo Иame Boy

Jogos do Benfica que tenham assistido ao vivo que vos marcaram mais!!!

A sempre aqueles jogos inesquecíveis!!! :slb2:

FilipeRosa

Frank James

Sem dúvida, o Benfica vs. Olhanense de 2009/2010.

O melhor jogo do Di que me lembro no Benfica. Golo do meu ídolo Aimar e hat-trick do Cardozo que também aprecio bastante.

Mas acima de tudo.
KAPUTA DE AMBIENTE!
O speacher disse para todos batermos com os pés no chão e tive a sensação que estávamos sob um tremor de terra  ;D Saudades...

JNF

Benfica 2-1 Manchester. Melhor ambiente da nova Luz, de longe. Nem no dia do título contra o Rio Ave se viveu um ambiente assim. E fizemos um grande jogo.

vitormopinto1987

Benfica Braga da época passada, estádio cheio...fantástico!

PS:só fui á Luz 2 vezes e a outra foi contra o Guimarães (3-1 tb na época passada)

Partizan

No que toca a jogo jogado, talvez contra o Everton na temporada passada. Saí do Estádio boquiaberto.

Zlatan

Benfica 2 x M. United 1. Uma festa enorme. Abracei pessoas que nem conhecia. Bela festa.

sardao

Citação de: JNF em 06 de Março de 2011, 01:28
Benfica 2-1 Manchester. Melhor ambiente da nova Luz, de longe. Nem no dia do título contra o Rio Ave se viveu um ambiente assim. E fizemos um grande jogo.

Esse foi excelente. Em parte também porque foi uma vitória um pouco inesperada, até porque tínhamos ausências de vulto (Simão por exemplo). Grande ambiente, uma pressão terrível sobre os ingleses que se borraram todos, CR7 incluido.

Também tenho que referir o Benfica-Sporting, 3-3, para a Taça. Grande jogo de futebol, grandes golos, reviravoltas, decisão nos penaltis.... Muito bom.

O Benfica-Rio Ave foi claro, óptimo, mas no fundo já se sabia que o título não ia fugir nesse jogo. Mas foi bonito ver a festa e a entrega da Taça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Benfica 1 Marselha 0..meia-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus..o maior inferno que alguma vez vi no Estádio da Luz.

Sparrow

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2011, 12:25
Benfica 1 Marselha 0..meia-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus..o maior inferno que alguma vez vi no Estádio da Luz.

Ia referir esse mesmo. Quem teve a felicidade de estar presente...jamais se esquecerá.
E também Benfica 2-1 Parma.

Há uma derrota...que apesar de tudo foi um jogão...com um ambiente incrível, Benfica 2-3 porto. Muito roubo à mistura...mas foi um jogão.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 10 de Março de 2011, 13:13

Ia referir esse mesmo. Quem teve a felicidade de estar presente...jamais se esquecerá.

Há uma derrota...que apesar de tudo foi um jogão...com um ambiente incrível, Benfica 2-3 porto. Muito roubo à mistura...mas foi um jogão.

eu sempre lembro desse jogo vem-me à memoria o penalty lhes dá o 0-1 e me aptece rir

xungaria

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2011, 14:22
Citação de: Sparrow em 10 de Março de 2011, 13:13

eu sempre lembro desse jogo vem-me à memoria o penalty lhes dá o 0-1 e me aptece rir

Lembro-me bem desse jogo e, sim, o penalty foi ridiculo..foi, supostamente, sobre o João Pinto ou o Rui Filipe..mas, com esse adversário, os dois jogos onde me lembro de grande ambiente e grandes vitórias, foi o 3-1 em 86-87, com três golos de Rui Águas, e o 2-0 de 93-94 (Ailton e Rui Costa a marcar)..

Joaquim Ferreira Bogalho

Já agora, com o sporting, são muitos jogos a vencer e com grandes ambientes..o do ano passado (para não dizerem que só falo em jogos mais antigos) foi um bom exemplo disso...vitória e um ambiente de Benfica campeão.