Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

klik

Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 10:00
Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 09:52
O Pessoal tem que perceber que até final de 30 de Junho não vai haver nada!!

Não vai haver nada porquê? Nada impede que se estabeleçam acordos e até que se assinem contratos. Só podem ser registados a partir desse dia, ok, mas as negociações podem ser encerradas antes disso.

Compreendo que negociações destas sejam complicadas, mas isto de se andar a arrastar durante semanas é nefasto. E cada dia que passa torna mais difícil a vinda do jogador, pelo aparecer de outros clubes.

mas por isso mesmo.

Mas quando é que ficamos com a certeza que vêm ou não??! é quando são anunciados publicamente pelo clube. E esse tipo de assunto não interessa porque a CMVM cai logo em cima.
Por isso mesmo que já existam dados concretos.. nada será tornado publico.

ricmarkes

Citação de: flsb em 24 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 10:00
Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 09:52
O Pessoal tem que perceber que até final de 30 de Junho não vai haver nada!!

Não vai haver nada porquê? Nada impede que se estabeleçam acordos e até que se assinem contratos. Só podem ser registados a partir desse dia, ok, mas as negociações podem ser encerradas antes disso.

Compreendo que negociações destas sejam complicadas, mas isto de se andar a arrastar durante semanas é nefasto. E cada dia que passa torna mais difícil a vinda do jogador, pelo aparecer de outros clubes.

Serem encerradas podem ser mas não podem ser públicas , porque senão tens a obrigatoriedade de as transmitires á CMVM ,e aí passam a ser registadas neste ano fiscal .

Não se pode tornar público que há intenção de compra já com acordo estabelecido, mas que apenas vai acontecer a partir de dia 30? Duvido que assim seja.

Camisola_20

Mas quem nos diz que não esta mesmo tudo tratado e que apenas nao sera anunciado antes de dia 1 por questões financeiras?

É que pelo que tenho visto aqui  no forum, o Faneca mete smiles em jogadores que renovam e com jogadores que assinam.

Isto leva me a querer que a informação que ele tem é da parte jurídica, ou seja, ele so coloca smiles quando ha efectivamente um contrato ou um pre-acordo ja assinado para entrar em vigor.

A não ser que haja uma volte faça e um acordo seja quebrado, é porque efectivamente o Benfica ja tem algo firmado com o jogador.

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 24 de Junho de 2015, 10:30
Mas quem nos diz que não esta mesmo tudo tratado e que apenas nao sera anunciado antes de dia 1 por questões financeiras?

É que pelo que tenho visto aqui  no forum, o Faneca mete smiles em jogadores que renovam e com jogadores que assinam.

Isto leva me a querer que a informação que ele tem é da parte jurídica, ou seja, ele so coloca smiles quando ha efectivamente um contrato ou um pre-acordo ja assinado para entrar em vigor.

A não ser que haja uma volte faça e um acordo seja quebrado, é porque efectivamente o Benfica ja tem algo firmado com o jogador.

Como sabes que pode estar algo firmado? :huh:

Camisola_20

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 10:47

Da mesma maneira que não tenho como saber que não esta.

Como disse, pelo que tenho visto do Faneca, dá me ideia que ele so coloca smiles quando há algo concreto e a informação dele nao se baseia apenas em rumores de alguem no Benfica que lhe diz que jogador A ou B pode ser contratado.

É a analise que eu faço, so isso.

magoslb

Isso então é uma suposição. Algo firmado, não pode apenas passar por isso.

Não me levem a mal, mas já é um exagero quase demagógico, a forma como se usa o nome do Faneca e do Fireeagle. Acredito que eles estejam mais próximos de ter informação do que a maioria de nós, mas nestas andanças, um zunzum que possam saber, numa hora pode mudar. Acho que devíamos agradecer o que partilham, quanto muito com um like, e deixar de usar o nome deles como se fossem uma assinatura em notário.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 11:01

Não me levem a mal, mas já é um exagero quase demagógico, a forma como se usa o nome do Faneca e do Fireeagle. Acredito que eles estejam mais próximos de ter informação do que a maioria de nós, mas nestas andanças, um zunzum que possam saber, numa hora pode mudar. Acho que devíamos agradecer o que partilham, quanto muito com um like, e deixar de usar o nome deles como se fossem uma assinatura em notário.

Tens razão no que dizes, só há um pequeno "erro".
Pelo que conheço de ambos os users não costumam dar informações com base em zunzums, quando falam é porque ou está fechado ou muito próximo disso.

Camisola_20

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 11:01

Não foi de todo isso que eu disse.

Alias, usei o nome dele por reconhecimento do trabalho que ele aqui faz. Acredito nele, e não sera por haver volte face e algo não se concretizar que coloco em causa.

Mas o elogio aos useres em questão é esse, é achar que eles se falam é porque efectivamente sabem algo e não se baseiam em meros rumores.

Vetinho17

Será que algum Admin aqui do fórum consegue contratar o Domingos Paciência ?? Seria muito útil por cá.... A malta anda mesmo a precisar. Vaaaa só mais uma semanita de espera, aguentem-se.  :amigo: :drunk:

Spooner®

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2015, 02:14
Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: Spooner® em 23 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Spooner® em 23 de Junho de 2015, 15:31
Vamos aguardar serenamente... Está bem encaminhado.
E o Zivković?

Não querendo levar um processo do faneca por "roubo" de patente de bonecos giros...

:)

Apalavrado.

Apalavrado, o que é que isso quer mesmo dizer? O presidente dos belgas disse umas palavras ao Vieira? Declarou "sim, sim, o Mitrovic vai já"? Garantiu "tens a minha palavra de honra que o negócio está feito"? Fez alguma jura de escuteiro? Prometeu dar o esquerdo em como estava acordada a venda?

Hoje em dia, a palavra não vale chouriço, muito menos no futebol. Nada contra ti Spooner, só para acalmar os ânimos.
apalavrado esta o Zivkovic...e não o Mitrovic.

Apalavrado não quer dizer contratado. Existe há muito tempo um pré acordo entre SLB, Zahavi e Partizan para ele vir para cá. Assinado não está nada, pois o jogador ainda não é nosso. Acredito que acabará por vir para cá, um pouco à imagem de Markovic.

popov

Mitovic e Zivkovic estão garantidos, assim como saídas.
Aguarda-se ansiosamente por 1 de Julho.
Aliás, creio que a dita "bomba" aterre em Lisboa no dia da apresentação do Judas no outro lado...
Por questões meramente técnicas (o orçamento começa nessa data e qualquer comunicação tem de ser feita à CMVM) teremos de aguardar até essa data...
Já só falta uma semana!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Camisola_20 em 24 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 10:47

Da mesma maneira que não tenho como saber que não esta.

Como disse, pelo que tenho visto do Faneca, dá me ideia que ele so coloca smiles quando há algo concreto e a informação dele nao se baseia apenas em rumores de alguem no Benfica que lhe diz que jogador A ou B pode ser contratado.

É a analise que eu faço, so isso.

Também pode ser a área dos recursos humanos...

BENFIKA

Não se espere que por milagre no dia 1 se confirmem todas as saidas e entradas  ;D sobre estes negócios mais falados ainda vamos ouvir falar muito infelizmente.

iSLBenfica

Citação de: popov em 24 de Junho de 2015, 12:04
Mitovic e Zivkovic estão garantidos, assim como saídas.
Aguarda-se ansiosamente por 1 de Julho.
Aliás, creio que a dita "bomba" aterre em Lisboa no dia da apresentação do Judas no outro lado...
Por questões meramente técnicas (o orçamento começa nessa data e qualquer comunicação tem de ser feita à CMVM) teremos de aguardar até essa data...
Já só falta uma semana!

Nossa, tanta info.

Pedro_ElMago_10