André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Vieri

Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2026, 23:32
Citação de: zzcreative em 04 de Janeiro de 2026, 22:36Não o conhecia bem
Mas vi o jogo do rio ave contra o casa pia e do que vi parece me ser do estilo do Raphinha como disseram aqui.

E neste momento parece me que tem lugar no 11 tendo em conta a inconstância do sheldrup e Prestiani

Até acho que tem o melhor dos 2

Mas 15M acho puxado de facto
Como o Gil vendeu por 22M o Pablo agora querem todos o jackpot

Basta ser o venfiquecorporate.
qualquer manco para o braguilha porkos ou sapos vai por tuta e meia.

Para nozes...é 15M.

Tipo o David Carmo?

Frodo

Metam lá o Obrador por empréstimo e o Henrique Araújo a título definitivo.
Win Win.

VelhaGuarda

Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2026, 23:32
Citação de: zzcreative em 04 de Janeiro de 2026, 22:36Não o conhecia bem
Mas vi o jogo do rio ave contra o casa pia e do que vi parece me ser do estilo do Raphinha como disseram aqui.

E neste momento parece me que tem lugar no 11 tendo em conta a inconstância do sheldrup e Prestiani

Até acho que tem o melhor dos 2

Mas 15M acho puxado de facto
Como o Gil vendeu por 22M o Pablo agora querem todos o jackpot

Basta ser o venfiquecorporate.
qualquer manco para o braguilha porkos ou sapos vai por tuta e meia.

Para nozes...é 15M.

Aposto em 12+2.

Edgar_SLB

Citação de: Frodo em 04 de Janeiro de 2026, 23:49Metam lá o Obrador por empréstimo e o Henrique Araújo a título definitivo.
Win Win.
E eles querem? O Marinakis está lá pelo negócio. Já foi tempo em que os clubes portugueses mendigavam por dinheiro dos grandes. Hoje em dia, vários já têm dono e menos necessidade de fazer vendas para alimentar o negócio.

Se tem qualidade e rendimento e o queremos, vamos ter de pagar.

devilmen

ShockWave

KunAguero16

O Benfica tem encontrado bastante dificuldades para garantir a contratação de André Luiz e, segundo apurou o Maisfutebol, até agora não se aproximou dos 15 milhões de euros exigidos pelo Rio Ave.

Apesar de ter conversações positivas com o extremo brasileiro, a SAD encarnada, por enquanto, insiste numa composição financeira que, entre valor fixo e variáveis, ainda não atinge as exigências do vilacondenses.

O que se fala internamente é que o Rio Ave está ciente da urgência das águias e, por isso, tem esticado ao máximo a corda. Além disso, negociar com o investidor grego Evangelos Marinakis, dono da SAD, é sempre um grande desafio e muitas vezes imprevisível.

José Mourinho quer, na verdade, a aquisição de dois extremos para o Benfica, sendo um para cada ala. Também na mira dos franceses do Marselha, André Luiz é visto como o nome ideal para o lado direito.

Para o lado esquerdo, os encarnados insistem no também brasileiro Wesley, do Al Nassr. As negociações com os sauditas estão bem encaminhadas, mas ainda existem dois pontos fundamentais que separam a concretização do acordo.

Para libertar o brasileiro para o Benfica agora em janeiro, Jorge Jesus quer o regresso de Sadio Mané, que está CAN com seleção de Senegal, e também a contratação de um jovem central não saudita para automaticamente assumir a vaga em aberto de estrangeiro sub-21.

JeSuisÉder

Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2026, 10:55O Benfica tem encontrado bastante dificuldades para garantir a contratação de André Luiz e, segundo apurou o Maisfutebol, até agora não se aproximou dos 15 milhões de euros exigidos pelo Rio Ave.

Apesar de ter conversações positivas com o extremo brasileiro, a SAD encarnada, por enquanto, insiste numa composição financeira que, entre valor fixo e variáveis, ainda não atinge as exigências do vilacondenses.

O que se fala internamente é que o Rio Ave está ciente da urgência das águias e, por isso, tem esticado ao máximo a corda. Além disso, negociar com o investidor grego Evangelos Marinakis, dono da SAD, é sempre um grande desafio e muitas vezes imprevisível.

José Mourinho quer, na verdade, a aquisição de dois extremos para o Benfica, sendo um para cada ala. Também na mira dos franceses do Marselha, André Luiz é visto como o nome ideal para o lado direito.

Para o lado esquerdo, os encarnados insistem no também brasileiro Wesley, do Al Nassr. As negociações com os sauditas estão bem encaminhadas, mas ainda existem dois pontos fundamentais que separam a concretização do acordo.

Para libertar o brasileiro para o Benfica agora em janeiro, Jorge Jesus quer o regresso de Sadio Mané, que está CAN com seleção de Senegal, e também a contratação de um jovem central não saudita para automaticamente assumir a vaga em aberto de estrangeiro sub-21.

Eu gosto do André Luiz, mas não dava mais de 10 milhões por ele, se não querem, que se parta para outro.

KunAguero16

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Janeiro de 2026, 11:20
Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2026, 10:55O Benfica tem encontrado bastante dificuldades para garantir a contratação de André Luiz e, segundo apurou o Maisfutebol, até agora não se aproximou dos 15 milhões de euros exigidos pelo Rio Ave.

Eu gosto do André Luiz, mas não dava mais de 10 milhões por ele, se não querem, que se parta para outro.

Até porque vem para ser um abre-lata vindo do banco. O Lukebakio será sempre titular (até pelo que custou).

o Noruego

lucasslb1904

Não sou a favor de nenhum dos dois mas mil vezes o André Luiz ao Wesley.

Tinha visto pouco do Wesley no Corinthians mas os últimos jogos que vi desde que foi noticiado o interesse nele foram horríveis, mais um flop a caminho.

RicNasSLB

Citação de: Frodo em 04 de Janeiro de 2026, 23:49Metam lá o Obrador por empréstimo e o Henrique Araújo a título definitivo.
Win Win.
Nao trocava nenhum por este. Nem o Bruma com mais um ano de lesão eu trocava por este matraquilho. Já temos merda que chegue.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RicNasSLB em 05 de Janeiro de 2026, 12:12
Win Win.
Nao trocava nenhum por este. Nem o Bruma com mais um ano de lesão eu trocava por este matraquilho. Já temos merda que chegue.

A merda é tanta que o plantel parece a casa de banho de um festival de Verão.

nikas

Citação de: RicNasSLB em 05 de Janeiro de 2026, 12:12
Win Win.

O André não sendo um Cracalhão é melhor que o Bruma.

eduq