Ansu Fati (Barcelona) - Sport

Slb098

Mais areia para os olhos. É uma vergonha.  Quer se dizer, querem mandar o neres embora porque não há espaço no plantel. E agora iam buscar outro? Sinceramente.
Risível o plantel do Benfica.  Ainda por cima este ansu fati é só lesões. É bem provável que haja interesse

Paulo Fonseca

Diavolo Rosso

Não me admirava que acabasse por cá, está todo ratado e dificilmente alguém lhe pega, é agenciado pelo Jorge Mendes e para os cromos das redes sociais ainda é uma jovem promessa...

Num X perto de si:

"cOm 17 AnOs ErA tItUlAr No BaRcElOnA"
"tEvE uM iMpAcTo SuPeRiOr Ao YaMaL qUaNdO aPaReCeU"

J.P.

Se o Mendes decidir, está decidido.

Blitzer

9 jogos a titular no ano passado

Está no ponto

daniel.gomes

O Ansu Fati, pré lesão, era uma máquina. Mas esse também nunca viria para o Benfica.

Santolas

Está dentro dos nossos padrões de admissão.

Kloden

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2024, 13:30Parece-me que o Benfica está a tentar trazer algum jogador com algum nome emprestado  :buck2:
Por dois motivos, porque não há dinheiro para investir à grande e porque um nome conhecido acalma sempre os adeptos  :-X
Outro? Nao chega o Renato Sanches?

Boxtobox

NO campeonato da enfermaria vamos ser imparáveis.

fpie

fonix, tirem-me deste filme de terror

cristiano_1904

O hospital da luz deve pagar imenso por uma parceria com o Benfica

Paulo Fonseca

Creio que foi operado três vezes ao mesmo joelho antes dos 20 anos. Já não vai lá, parece-me.

O Barcelona destrói as jóias da coroa. O Ansu ficou sem joelho, o Pedri ficou sem joelho, o Gavi ficou sem joelho, todos antes dos 20 anos de idade. É vergonhoso o que fizeram a miúdos adolescentes.

FelipeVazTé1904

Quando apareceu era incrível, tinha uma velocidade e instinto matador muito ao estilo Eto'o, mas desde a lesão contra o Atletic Bilbau nunca mais foi o mesmo, o golo continua lá, mas toda a velocidade e eletricidade desapareceu.

Coluna The Great

Epa, fdx isto é a brincar connosco.
Mais um todo ratado

Stanic

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 14:16Creio que foi operado três vezes ao mesmo joelho antes dos 20 anos. Já não vai lá, parece-me.

O Barcelona destrói as jóias da coroa. O Ansu ficou sem joelho, o Pedri ficou sem joelho, o Gavi ficou sem joelho, todos antes dos 20 anos de idade. É vergonhoso o que fizeram a miúdos adolescentes.
Só o Ansu teve a lesão grave no joelho no clube, o Pedri o problema têm sido as lesões musculares e isso sim tem sido frequente, tal como acontecia com Dembele. Gavi teve lesão grave no joelho na selecção assim como a última lesão do Pedri não tão grave no Euro frente à Alemanha.