Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BERNA_1961

Já digo isto há muito tempo.
Acho que o Benfica, a contratar, deve ir por redes que seja bom em requisitos fundamentais (que tenha 50% do Ederson): jogo de pés, controlo da profundidade e blocar umas bolas...
Ser bom entre os postes há montes deles. Por exemplo, O Matheus do Braga, o do Gil ... se fizermos uma compilação, são excelentes ... dentro dos postes.
O paradigma mudou. Por isso é que até Donarruma já nem serve para o PSG.
Porque será?

lonstrup

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2023, 09:01
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2023, 08:57
Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 08:28
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Esta gente é doente.

Não me digam que acham frango? O SB está mm doente... Qualquer nome agora falado para o SLB... Não presta? Jesus! Falta de bom senso. Chego a certas alturas que não percebo os benfiquistas e o que querem.
é só aplicar o mesmo critério que aplicam ao Vlachodimos.

Talvez chegue a um extremo e o pessoal perceba a obsessão que têm com este assunto do guarda redes.

Redady2

Foi um jogo bem conseguido por ele. Hoje, já o Presidente deles o quer vender. É a hora ideal para negociar com eles.

Johnny7

Desde que começou a ser associado ao Benfica e a ser questionado nos pós jogos sobre o tema de vir jogar para a Europa que parece ter desaprendido completamente...

Parece uma gelatina! ;D

Sempreparasemprebenfica

Não gosto de me basear apenas em vídeos e em exibições recentes mas, realmente, faz me lembrar o Roberto.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2023, 10:39
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2023, 09:01
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2023, 08:57
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Esta gente é doente.

Não me digam que acham frango? O SB está mm doente... Qualquer nome agora falado para o SLB... Não presta? Jesus! Falta de bom senso. Chego a certas alturas que não percebo os benfiquistas e o que querem.
é só aplicar o mesmo critério que aplicam ao Vlachodimos.

Talvez chegue a um extremo e o pessoal perceba a obsessão que têm com este assunto do guarda redes.
querem um mundo em que exista um guarda redes perfeito e nunca erre, como se até o oblak não errasse quando cá esteve e depois. Devem ter esta exigência porque o Antônio Silva nunca ofereceu golos, ou porque o Gonçalo ramos nunca falhou.

Nenhum guarda redes falado para o Benfica nos últimos anos foi bem recebido. o livakovic quando falado foi tratado como um Bossio. É sim uma obsessão doentia .

BENFIKA

Para a nossa forma de jogar é fundamental o GR ter bom jogo de pés. Caso contrário em jogos contra equipas que pressionem alto e bem não vamos conseguir sair a jogar.

Como aconteceu no jogo contra o porto na Luz.

EAGLEBOY

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2023, 09:38Já digo isto há muito tempo.
Acho que o Benfica, a contratar, deve ir por redes que seja bom em requisitos fundamentais (que tenha 50% do Ederson): jogo de pés, controlo da profundidade e blocar umas bolas...
Ser bom entre os postes há montes deles. Por exemplo, O Matheus do Braga, o do Gil ... se fizermos uma compilação, são excelentes ... dentro dos postes.
Porque será?
O Andrew tem excelente jogo de pés e bom controlo de profundidade.

Falaram inclusive do interesse do PSG nele.

GiiB_10

O Casteels tem apenas mais um ano de contrato, 31 anos, muita experiência ao mais alto nível.
Dava para o Samuel e André crescerem na sombra, e assumirem daqui por 2 anos.

Talvez por menos de 10M€, seria possível de contratar.

RAFL

este frango está tanto à porta sa seleção brasileira, como o varela está à porta da selecção portuguesa.

sempre as mesmas mentiras vindas do brasil.....quando o empresario do gilberto andava a chorar para renovar....até sairam noticias que o gilberto estava às portas da selecção....enfim....só cai....quem quer....

houve ai um defesa direito croata, que até o convocaram para um jogo...só para assinar pelo Benfica, assim que assinou, nunca mais se ouviu falar dele.... o Mato Milos

deixem este frango a marinar na terra dele....

Johnny7

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2023, 12:12O Casteels tem apenas mais um ano de contrato, 31 anos, muita experiência ao mais alto nível.
Dava para o Samuel e André crescerem na sombra, e assumirem daqui por 2 anos.

Talvez por menos de 10M€, seria possível de contratar.

Joga com uma braçadeira com a bandeiras dos rabetas! Nem de borla!

maior que portugal

lol não defendeu ele nem defendiam 95% dos Gr, um auto golo com o defesa perto dele. Poupem me

BERNA_1961

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2023, 09:38Já digo isto há muito tempo.
Porque será?

Vi pouco ...nesses aspetos.
Mas se é bom nisso, estamos a espera?

GGG

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 11:54
Porque será?

Deve ser um PSG da América do Sul de certeza....