Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

filc


zefo


nikas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 02:29Já tinha dito por aqui que não acreditava que o Benfica conseguisse contratar este jogador.

Também não acho que perdemos um atleta capaz de virar resultados negativos destacando-se dos outros.

Sempre o achei meio pão sem sal apesar de ser bom jogador.

O Benfica tem de começar a mexer-se rapidamente no mercado. Há muita coisa para fazer!

Ir ja busca o Ivan ao Fama.

bolas10

O Kamada também já teve certo no Dortmund, inclusive segundo o Fabrizio, vou manter uma pequena esperança  ;D

The Eagle 10

Tenho pena mas também não é a última bolacha do pacote, se fizermos bem o nosso trabalho vamos encontrar outra alternativa, quem sabe até melhor.

Há muita alternativa por ai, temos é de saber explorar bem.

Pontix

O Benfica terá sempre muitas dificuldades em ir buscar jogadores destes. Campeonato português é medíocre. Perderia bem menos tempo em tentar ir atrás de jogadores consagrados , sem ligação a Portugal, e investiria mais ainda em mercados alternativos, como já temos feito pontualmente.

BENFIKA

Partir para o próximo, não há tempo a perder.



iSLBenfica

Citação de: nikas em 29 de Maio de 2023, 07:19
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 02:29Já tinha dito por aqui que não acreditava que o Benfica conseguisse contratar este jogador.

Também não acho que perdemos um atleta capaz de virar resultados negativos destacando-se dos outros.

Sempre o achei meio pão sem sal apesar de ser bom jogador.

O Benfica tem de começar a mexer-se rapidamente no mercado. Há muita coisa para fazer!

Ir ja busca o Ivan ao Fama.

O Ivan Jaime seria uma excelente contratação. Penso que encaixava bem no nosso sistema e já rotinado ao campeonato português.

Para além de que tem apenas 22 anos. Uma contratação de baixos valores quando comparada com outras possíveis e um possível retorno financeiro.

Bailey

Ivan Jaime era um dois em um
Arranjávamos um bom jogador e impedíamos o Porto de contratar um bom jogador

Bertolucci Kasparov

Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: nikas em 29 de Maio de 2023, 07:19
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 02:29Já tinha dito por aqui que não acreditava que o Benfica conseguisse contratar este jogador.

Também não acho que perdemos um atleta capaz de virar resultados negativos destacando-se dos outros.

Sempre o achei meio pão sem sal apesar de ser bom jogador.

O Benfica tem de começar a mexer-se rapidamente no mercado. Há muita coisa para fazer!

Ir ja busca o Ivan ao Fama.

O Ivan Jaime seria uma excelente contratação. Penso que encaixava bem no nosso sistema e já rotinado ao campeonato português.

Para além de que tem apenas 22 anos. Uma contratação de baixos valores quando comparada com outras possíveis e um possível retorno financeiro.

Acham o Ivan Jaime assim tão bom?
Confesso que nunca me chamou a atenção, vi muito pouco do jogador. Mas está tanta gente a pedir para ser o nosso médio ofensivo, teve de mostrar bom futebol.

J.P.


20Nico Gaitan20

Parece que vai mesmo para o Milão.


sergio19azb

Não havendo Kamada, quem contratavam? (admitindo um investimento identico claro)

OclassicoNº10

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 12:42Não havendo Kamada, quem contratavam? (admitindo um investimento identico claro)
Shaparenko.