Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Por amor de Deus, com o devido respeito por ti que me pareces que não estás aqui por protagonismo como outros, isso é história para encher chouriços!

"O benfica pensava que estava tudo feito" "todos pensa em que isto estava feito" "o irmão está sempre a voltar com a palavra atrás"... em que ficamos??? O tipo está sempre a dar o dito pelo não dito há semanas e mesmo assim as pessoas assumem que está feito? Porra, uma vez é normal cair, duas aceita-se, a terceira só cai quem quer, e posso encontrar muitos defeitos no Vieira e seis compadres mas passado um mês a rebobinar a cassete eles não estariam a deitar foguetes antes da festa pela 4 vez ou 5 vez.

Por isso, das duas uma. Ou nunca mas nunca isto esteve mesmo "fechado" e daí o fireeagle nunca ter confirmado. E ele é claramente o maior barómetro que temos aqui. Ou ele realmente já está fechado, dai ter ido num avião fretado de Tires ( o mesmo que por acaso trouxe o Luka) e daí existir real convicção de que vem ou não tenho a menor duvida que hoje por exemplo o Tiago Pinto já teria negado.

Óbvio. Demasiados fontanários nas silly seasons. Só confio em 1 ou 2.

Eterno Benfica

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Se o Benfica "cedeu em tudo" o que eles queriam...

Se o contrato está em cima da mesa para assinar....

E não assinam...

Qual é a ilação?
Mas isso não é propriamente novidade

Mas alguém aqui acha que o Cavani tem o sonho de vir para o Benfica?

Como é óbvio ele ainda queria um campeonato mais competitivo, com melhores hipóteses na Champions, e está a tentar atrasar tudo a ver se isso aparece.

Nós só temos de fazer o nosso papel, se já cedemos em tudo então ele agora tem x horas para assinar.

figueira7

Já tinha pensado nisso. As noticias do Darwin podem ser para pressionar e acelerar na decisão. Acredito que o Cavani queira ver a sua vida resolvida asap. Está sem futebol nas pernas desde Março e ao contrário do que ele provavelmente esperava, não houve nenhum clube de topo europeu atrás dele (só ligas merdosas mas ricas e Leeds).

GloriousQuavo

A palavra Cavani já me dá vómitos... Um mês de fontes e merdas. Já chega

Panxu

Havendo estas supostas negociações, porque é que a CMVM não pede esclarecimentos como em outros casos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CarlosD

Citação de: RP89 em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 00:12
Os benfiquistas só têm de perceber que o empresário não faz nada à revelia do jogador.
Claro. Agora aqui o Cavani é um coitadinho e o irmão dele é que é o lobo mau... epá, lol.

Há muitos que parece acreditarem nisso.

O Malheiro no outro dia dizia que de fonte segura, o Cavani queria jogar no Benfica. Deduzo que alguém do clube falou directamente com ele para perceber se estava interessado no projecto.

O que se tem de perceber é que os empresários servem para isto mesmo. O jogador faz juras de amor, o empresário mostra as verdadeiras intenções. Assim não é a imagem do jogador que sai lesada.

O Cavani supostamente queria ir para o atlético e o irmão supostamente fodeu a cena.
O Cavani agora supostamente quer vir para o Benfica e vai deixar o irmão foder a cena?

Contos de fadas.

Eu até acredito que ele veja o Benfica como uma alternativa. Mas apenas isso. Até ter a certeza que as equipas que ele realmente quer, não o querem, ele vai continuar a tentar ganhar tempo. E se o negócio cair, é para o lado que ele dorme melhor.

Eu espero que ele venha, mas não acredito que seja o irmão o culpado de ainda não estar cá.

Oliveira1

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará
Estes uruguaios são uns ciganos do pior. Amanhã o empresário lembra-se de mais qualquer coisa e o negócio volta outra vez ao zero. É sim ou sopas como dizes e que seja em 24h. Benfica é muito grande e ninguém está acima da instituição.

O Benfica já se devia ter virado era para a segunda opção, sem dizer nada a esses artistas.

Depois se eles por acaso viessem daqui a um tempo dizer que queriam assinar, o Benfica só lhes tinha de dizer que esse barco já passou, e eles que fossem atrás de outros clubes.

Gozar com quem lhes fez as orelhas.

Agora não me venham é com slimancos e brunos henriques...

Schweisen Tiger

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

raymanzarek

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

Então aqui é muito simples.

24 horas para assinar e já é muito tempo. Não assina, há quem queira vir e o que não faltam são jogadores bons à venda e a bons preços.

Kai

ClaudioCaniggia

Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

A ser verdade é partir para outro e deixar o cabrão do irmão a amarelar à espera do Real Madrid e depois acabar por ir para a China.

Eusébio10

Esta semana era decisiva e nada feito. A cada dia que passa estamos mais longe do sucesso.

Jogador livre e a época no clube já começou, só por milagre a coisa se fará.

marcosantos

TFFS

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Se o Benfica "cedeu em tudo" o que eles queriam...

Se o contrato está em cima da mesa para assinar....

E não assinam...

Qual é a ilação?
A ilação é o meu desejo de se não assinar pelo Benfica que parta uma perna.

Ah e que a nossa estrutura é feita de mansos e está a ser gozada na cara.

Kunstler

Citação de: Panxu em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Havendo estas supostas negociações, porque é que a CMVM não pede esclarecimentos como em outros casos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogador Livre.