Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

r_slb_v

JotaL

Citação de: capelada em 19 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Ronald Koeman oficial no barcelona

Podem mudar o treinador, 80% da equipa, que enquanto tiverem aquele presidente e junta directiva continuarao na merda

Estás a falar do Barcelona ou da gente?...

Do Barcelona :) A gente precisa dum psicologo so isso :D

Sempiternal

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.
Na fase não. Eu sou anti-Vieira desde que começou a pensar no próprio bolso e interesses e a aproveitar-se do Benfica. Ser anti-Vieira é ser benfiquista.

Mas não vamos bloquear o tópico por causa de uma questão eleitoral.

Falei para aqueles que quando isto parecia bem encaminhado para o Cavani era uma festa, agora que parece que as coisas não estão a correr bem o Vieira é isto ou aquilo.

Como ja disse atras só acho que o Benfica devias esclarecer os adeptos. Agora se não faz, esta mal. Digo esclarecer porque isto ja se arrasta a 1 mes .

slb2me

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21

Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.

Ser humano e as suas complexidades, agenda e rancores.

Mas eles param a conversa senão sabem que o tópico desvanece.

Não disse.

Não existe sondagem melhor que isto.

Devaneios todos temos.

Punkrural

<br /><br />

Só quando o cabane chegar...

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!

Esses jogadores por norma tem passes com valor muito baixo, logo ha mais facilitismo das seguradoras cobrirem esses casos. O Cavani tem um valor de passe avaliado em mais de 20M e um salario anterior na ordem dos 18M anuais! E sobre esses valores que por norma e avaliado o seguro ao jogador que vai treinar a experiencia!

alguém tem falta de dinheiro para pagar o seguro? alguma seguradora iria recusar? tanta coisa mais complexa....seria por isto....

BenfiquismoIminente

Voltando ao Cavani:

Estamos nesta situação do "só falta assinar" há já umas semanas. Já passei da fase em que esperava pacientemente para a fase em que se não vier para mim já me é igual, porque isto é um tremendo desrespeito ao Benfica. Nenhum jogador merece que uma instituição se curve perante ele.

Isto, para mim, era motivo para um ultimato. 24 horas, sim ou não. E no caso de um "não" e porque a revolta dos adeptos ia ser muita, um comunicado a explicar o que se passou.

E antes que venham com a conversa do "Iniciado, até tremem!!! Não querem cá o Cavani". Eu quero muito que o Cavani venha.

JotaL

Citação de: nunofpais em 19 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: chico_SLB em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: luckynascimento em 19 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:14
eu confio no bruno costa e naquilo que ele nos disse ontem. vamos aguardar

O que disse, ele?

Quem é o Bruno Costa? Então o "Rei" não é o Fireeagle?

Olha o jogador do Porto que foi emprestado ao Pacos, depois de em Janeiro ter sido vendido ao Portimonense

SLB37

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:29

Na fase não. Eu sou anti-Vieira desde que começou a pensar no próprio bolso e interesses e a aproveitar-se do Benfica. Ser anti-Vieira é ser benfiquista.

Mas não vamos bloquear o tópico por causa de uma questão eleitoral.
isto... antes de cavanis e messis, isto, sintam isto.

Pois eu vou votar Vieira e te garanto que nem tu nem ninguém são mais benfiquistas que eu

DBdennisDB

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.
Ser Benfiquista é ser Anti Vieira.
Nao existe outro padrao.

O BENFICA nao é refem de presidentes.
O BENFICA é algo indescritivel. Sentimento nobre.
Benfica de outras geraçoes , acompanhava a grandeza do clube seu plantel, seu presidente, seu staff.

Este ja fez coisas boas....mas HIPOTECOU a chance de dar uma machadada final na porcalhada. No ano do penta e este ano que passou.

O cenario que vivemos este verao....devia ter acontecido antes.
Nem davam hipotese....mas o bigodaça quis dar a mao aos demais. E cantar o Kumbaya

Tsubasa10

Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Dr.Lecter

GonPat90

Citação de: Espoginho em 19 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: GonPat90 em 19 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Koeman no Barça?? ahahah

Calma. Só falei em treinador! Claro que depois esses é que seriam os reforços ahah

Se eu fosse o barça gastava o guito todo no Guardiola!

Se fosse o Presidente do Barça gastava o dinheiro todo no Seferovic, no A. Almeida (em troca com o N. Semedo), no Pizzi, no Dyego Souza (pagava-nos pelos 4 meses que faltam no empréstimo), e mais 1 ou 2...

Kai

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36
Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Bom 1º post. Parabéns e Bem vindo!