Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

Moody

Depois de tantas "insides", de tantos contratos assinados, de tantas quartas-feiras passadas, de tantos quartos de hotel reservados, de tantos vôos seguidos, de tanto diz que disse, de tantos tios que trabalham no Benfica, é impressionante como ainda continua a haver aqui pessoal a fazer figura de urso e a espalhar falsa informação.

Quero acreditar que sejam infiltrados a gozar o prato

Korczak

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 19:52
Voces têm de perceber que não ha volta a dar.

O contrato entre o Cavani e o Benfica está assinado ha muito.

O Cavani é jogador do Benfica. Ha contratos assinados

(Já ha 15 dias)

_____

Quem está a atrasar a oficializaçao é o Benfica. O Cavani não abdica do ordenado limpo que contratualizou. E o Benfica tenta pagar doutras formas (ja foi equacionado ajudas de custo, acçoes do clube, propriedades, contrato longo - depois de se reformar continuava a receber).

Mas o Cavani vai ser jogador do Benfica.
deem is passes do Gabriel, Pizzi, Seferovic e Almeida

ja tinha dito isso ha milhares de paginas atras.... nao propriamente esses mas...

Exacto. Eu quando vou à Fnac também levo umas galinhas e umas cabras para troca.
Olha que os jogadores de futebol gostam de cabras

JotaL

lancadordedois

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 19:58
Para a cláusula ser ativada tem que ser depositada a pronto. O Wolfsburg pode ter oferecido o valor da cláusula mas não ter "batido" a cláusula. Isto é, pode ter oferecido efetivamente o valor da cláusula mas não conseguir pagar tudo a pronto e ter tido a necessidade de negociar os pagamentos e aí o Almeria pode recusar.

Tipo o Amorim quando saiu do Braga. O Sporting "pagou" a cláusula, mas negociou com o Braga os pagamentos. O Braga se quisesse podia ter recusado a proposta. os clubes apenas não podem recusar quando a cláusula é paga no momento. Nesses casos só o jogador7treinador pode recusar.

o jogador pode recusar e ninguem o pode forçar.
Mas podem fazer o que o SCP fez com o venezuelano(?) , tira lo do grupo e a treinar sozinho

Redceltic

Citação de: Moody em 19 de Agosto de 2020, 20:01
Depois de tantas "insides", de tantos contratos assinados, de tantas quartas-feiras passadas, de tantos quartos de hotel reservados, de tantos vôos seguidos, de tanto diz que disse, de tantos tios que trabalham no Benfica, é impressionante como ainda continua a haver aqui pessoal a fazer figura de urso e a espalhar falsa informação.

Post pertinente!

FreddyAduFan

Citação de: Moody em 19 de Agosto de 2020, 20:01

o que me faz confusao sao os que tem milhares de posts e fazem isso.

Schuldiner

O futebol está cheio de pré-contratos que no fim só serviram para limpar o cu.

kaeiz

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma d9écada de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Como eu que aos anos que frequento o fórum, diariamente, passo por cá todos os dias . Mas nao sou de comentar, prefiro ler. Qual o problema disso ?

Salvio

a contratação já anda por detalhes há umas semanas

devem adicionar uma cláusula nova todos os dias, vão gastar uma resma de papel com o contrato

Dr.Lecter

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 19:58
Para a cláusula ser ativada tem que ser depositada a pronto. O Wolfsburg pode ter oferecido o valor da cláusula mas não ter "batido" a cláusula. Isto é, pode ter oferecido efetivamente o valor da cláusula mas não conseguir pagar tudo a pronto e ter tido a necessidade de negociar os pagamentos e aí o Almeria pode recusar.

Tipo o Amorim quando saiu do Braga. O Sporting "pagou" a cláusula, mas negociou com o Braga os pagamentos. O Braga se quisesse podia ter recusado a proposta. os clubes apenas não podem recusar quando a cláusula é paga no momento. Nesses casos só o jogador7treinador pode recusar.

o jogador pode recusar e ninguem o pode forçar.
Mas podem fazer o que o SCP fez com o venezuelano(?) , tira lo do grupo e a treinar sozinho

Darwin Nunez tem tópico.

Kyoto

MiguelTrindade

Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 19:58
Sei que não é o tópico indicado por esse motivo peço desculpa no entanto como já foi nosso jogador gostaria de dar a informação que Javi Garcia acaba de assinar pelo Boavista.
Se não é o tópico indicado, para quê isto?

Sobre o Cavani, sempre me disseram - não sei com base em que fontes - que até esta semana seria decidido. Vou esperar até 6a feira para depois ver se altero a minha confiança para pior na sua vinda.
Como esta é o tópico mais visto dar esta informação aqui não me parece muito perturbador para ninguém. Qualquer das maneiras queiram desculpar a informação.

pedromrm2

Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.