Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

Citação de: Machiavelli em 20 de Agosto de 2020, 01:03
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Já disseste isso quantas vezes? Basta ver as tuas mensagens no fórum e quase metade delas são neste tópico a dizer que Cavani não vem.

"Deixem-se de ilusões.", para te citar corretamente.  O0

Jyzaks

Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 00:39
O contexto da conversa é o Taremi. Não faz sentido falar do Cavani ali.
Fonix tens tudo para seres o gajo mais chato do fórum.
Flávio Malheiro e o seu spam disseram olá

HoMiCiDaL

Citação de: Tempera em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

nem por isso... ele é dos melhores amigos do JJ senão mesmo o melhor.

chico7slb

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 01:24
Pá o Génio veio a este tópico dizer atenção ao que o otario disse, acho que fica tudo dito...

O que tirei disto tudo é que o génio é o diamantino...

Simanic

O Otávio não estava a falar do Cavani porque esse todos ja sabem que está mais que fechado.

joaoreis

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Se estivesse a falar do Taremi, alguma vez o Otávio dizia TEMOS negócio?

Obvio.

Nao tem nada a ver com o Taremi.  :)
Mas pode ser do João Mário?

_JonasThern_

Citação de: Machiavelli em 20 de Agosto de 2020, 01:03
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Este artista inscreve-se no fórum para comentar exclusivamente o tópico do Cavani para dizer que não vem e gozar o prato de benfiquistas que, obviamente, tal como qualquer outro adepto, gostariam de ver um jogador desta craveira no seu clube. Não há ninguém que o mande para o fórum de porcos do seu clube?

MedelíN

Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2020, 01:05
Puxei o programa atrás e efetivamente o Otávio diz "temos negócio"

Agora resta saber ao que se estava a referir e como soube...
O Otávio tem telemóvel sequer?

A que minuto ele diz isso? (nas horas)

Para eu puxar atrás. Thanks
https://youtu.be/6B0sYg5owY0
Ele tava a falar do Taremi

Pois estava, por isso é que do nada se vira para o DIAMANTINO e diz com alguma emoção (nota se na voz) : " TEMOS negócio "

Toda a gente sabe que o diamantino é portista e queria era a confirmação do CR7 do Irão....
E o Otávio é quê? Benfiquista?
E sabes lá se tem alguma coisa haver com futebol... Podem ter criado sociedade numa coisa completamente exterior a futebol, pode ser até outro jogador.
Eu não me vou iludir, Cavani se vier veio se não vier outro vem.

Mas eu disse que era sobre o Cavani?
Eu não sei, mas não disse ou afirmei que sabia, já tu simplesmente vieste afirmar....
Está malta que não lê e não sabe o que diz...
não afirmei, porque não estou dentro do assunto, não tem como afirmar, não sou fontanário.
Apenas dei a minha opinião porque era a notícia que o jornalista estava a referir na altura que o Otávio falou isso.

Toninho Camarão

Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 00:43
Já percebi que para muito boa gente daqui e não só, é muito difícil usar a cabeça. Eu vou tentar facilitar:

1. Ninguém da CS ,ao longo deste mês, provou saber algo do negócio. Isto é tao transparente como a água.

2. Em 1 mês conseguiram criar 99999999 histórias sobre o porquê de dia após dia ainda não haver acordo ou haver e ninguém saber.

3. Todos os dias aparecem aqui no fórum contas novas e outras com pouco tempo de "vida" com revelações completamente estapafúrdias! Cada uma pior que a outra.

4. Todos conseguem criticar e insultar a TVI, CMTV e outras, mas chega a hora do início dos programas e são os primeiros colados ao ecrã. Momento esse onde o vosso cérebro se desliga e ficam vegetais.

5. Em 1 mês e tal, nascido do nada, o único que por sorte, fonte fidedigna ou o que quer que seja, conseguiu dar informações relevantes, foi o User Cosme 1904! Ele disse que ele vinha do Uruguai para Madrid e que de la seguia num avião fretado pelo Benfica para uma ilha espanhola onde ia ficar até dia 23/24.
NÃO faço ideia se ele, efectivamente, tem fontes fidedignas, mas até prova em contrário, é o único que pode apresentar factos!

6. Sem me alongar neste ponto, ninguém sabe se a culpa disto se arrastar há mais de 1 mês é do Vieira, se é do Cavani, se é do meio irmão/empresário, se é do contabilista, do primo ou o raio que o parta! Portanto é de mau tom andarem aqui a insultar as pessoas... é simplesmente idiota na minha opinião. 

7. O Cavani é um jogador livre (pelo menos até prova em contrário), logo ele FAZ o que quiser!!

8. O Benfica está a preparar a próxima época, já chegaram bons reforços, mais chegarão. Comecem mas é a seguir mais o resto dos problemas do clube. Como já disse hoje, Sábado já temos jogo na BTV, aproveitem!!

9. Isto é um fórum e como tal é para discutirmos e cada um dar a sua opinião. Mas não custa nada fazer um esforço e ponderar bem o que vão escrever.

9 Quem quiser continuar a comer gelados com a testa, força!  :dance:

#OUTubro

Em OUTubro passas a chamar-te Toninho Lagosta.

Se for uma Lagosta de boa qualidade, é bom sinal, sinal de OUTubro  :smokin:

Redceltic

Citação de: chico7slb em 20 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 01:24
Pá o Génio veio a este tópico dizer atenção ao que o otario disse, acho que fica tudo dito...

O que tirei disto tudo é que o génio é o diamantino...

Ou o Otávio...

Rei

Vocês inventam tanto. Se o Otávio soubesse já a CMTV sabia.

O Cavani não está fechado e o problema não é ele. Ponto. Este é um negócio que requer paciência e o Benfica tem de ir até ao fim até porque o jogador está interessado. Se não estivesse já tínhamos desistido.

Distraiam-se com umas cenouras e tenham paciência. Tudo se saberá.

flavioslb

Ponham-se em 2015 e imaginem que vão saber em 2020 que o Cavani vem para o Benfica através do Otávio Machado.
Tá? Obrigado e bom trabalho

netkingcool

Citação de: Tempera em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

Melhor contratação do Benfica, o Octávio, claro.

LandoNorris

Foi o Genio quem mandou mensagem ao Otavio, daí ele ter reparado.

DiscipuloDeAdel

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Recebeste alguma informação esta noite sobre o negocio?