Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tiagoterceira

Abreu-jp

Novidades chocantes:

"Di Maria fica em Lisboa e assinará pelo Benfica. Cavani conseguiu convencer o ex-encarnado."

JeSuisÉder

O Cavani com 5, 6 meses sem jogar e com apenas 2 semaninhas de treino é homenzinho para bisar no jogo da 3a pré-eliminatória, o homem vai cagar golos!!!

Berna®

Chocantes claro.. Estão a ver que está perto e vão começar a lançar números nunca antes vistos por cá, vão começar a dizer que não é possível, não é justo para os outros clubes.
Tipo como quando demos 10 ao nacional, um escândalo. Tipo a vantagem que tínhamos sobre o Porto, não era bom para a competição. Só os outros é que podem golear e ganhar com mais de 10 pontos de vantagem.
Clubes que não pagam transferências, treinadores, clubes intervencionados pela UEFA é que devem ter direito a ter estes jogadores.

Estão todos cagados!! E melhor é que ninguém sabe se de facto vem, imagem se vier

Jotenko

Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Aceitam-se apostas das novidades chocantes :)

CAVANI A PESO DE OURO

'' Salário nunca antes visto em Portugal ''

:rir:

Já estou a imaginar os comentários da minha mãezinha

que vergonha
se tem algum jeito
era acabar com a bola e dar dinheiro a quem precisa
parecem doentinhos a ver homens a dar chutos numa bola

Slbstriker

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Pode ser que o próximo cão vá ladrar pra casa do crl.
Denunciar situações que pensamos não pertencer ao fórum?
Não!
Vamos em vez disso armar a puta. Alguém que limpe.

Sabes perfeitamente que se não for incumprida nenhuma regra do forum, denunciar vale zero.

Mesmo que esteja aos olhos de toda a gente.

Mais depressa vão adeptos do Benfica amarelados, por resposta a provocações, do que esses bonecos que aqui andam.

Primeiro- Se pedimos pra denunciarem os casos que acham suspeitos, é porque temos razões para isso.

Segundo- Eu não ando aqui a dormir. Um iniciado tem uma opinião estranha e logo lhe caem 10 em cima, não importa se é infiltrado ou não, se tem uma opinião contra a corrente, leva um rótulo.

Terceiro- Mais uma vez, não ando aqui a dormir. Na larga maioria das situações, a provocação nasce de quem considera o outro infiltrado.
Processo simples: alguém novo dá uma opinião contra a corrente, os tais 10 que aparecem, começam a atacar, a gozar e a provocar.

Quarto- Se todas as vezes que identificam ou simplesmente suspeitam que alguém é infiltrado, denunciarem e ignorarem por completo essas pessoas, o post dessa pessoa simplesmente vai "morrer" no mar de posts que vão caindo, ainda mais neste tópico.

O que se passa é que a malta adora andar à caça e adoram picardias, principalmente se puderem gozar com alguém durante um bom bocado.
Alguns, simplesmente não conseguem ignorar e seguir em frente, há que fazer um show à volta disso tudo.

Vocês acabam por nem ter noção da quantidade de iniciados que banimos diariamente, sem barulho, sem peixeirada, sem stress.
Analisamos, damos espaço para ver até onde eles vão e se percebemos que o objectivo é apenas o troll e criar o caos, vão embora e vocês nem dão pela falta deles.

Lamento, mas trago isto comigo desde o primeiro dia de moderação. Prefiro deixar um infiltrado no fórum porque não consigo ter a certeza que é infiltrado, do que banir um Benfiquista injustamente, sob uma suspeita infundada, só porque tem uma opinião que foge da norma.
Às vezes é mais forte que nós.
Até tu andaste hoje de tarde a dar trela a um por causa dos voos, por isso quem diz voos é como quem diz vir de forma fodida mostrar indignação por termos "supostamente" chegado a acordo com um jogador desta dimensão.
Quando eu era mais novito os lagartos apresentaram este:

Infelizmente não se concretizou. que esse gajo acabou por ir para o Milan e tirou-nos uma Taça dos Campeões Europeus!

RGE04

Schweisen Tiger

Ao menos podiam ter aproveitado a novela Cavani, para fecharem mais 3 jogadores e apresenta-los já este Sábado...

BENFIKA

Esses pormenores chocantes terão a ver com o valor do contrato e a forma como será pago.

Um valor nunca antes visto em Portugal, vamos ultrapassar o teto salarial em X milhões, sozinho vai ganhar mais do que os jogadores A,B e C, o seu salário daria para pagar salário a 3 ou 4 equipas da liga NOS, etc.

Será algo deste género, o drama habitual.

Slbstriker

A notícia chocante é o assédio do Nuno Luz ao Cavani, que hoje descobriu-o em Ibiza!  :-X

redfox1904

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Relativamente ao merchandising e o impulso de vendas pelo Cavani é verdade mas ficaria muito admirado que o nosso clube receba acima de 10-15% já com iva deduzido por cada camisola.

Marcas pagam valor anual fixo e dão o equipamento. Em contrapartida recebem 90% do valor de cada equipamento. Sendo % fixo é perceptível que os clubes entendam aumentar o valor dos equipamentos, mas é um jogo perigoso pq as marcas procuram sempre faturar valor superior/ano ao investido por cada ano de contrato + custos de produção e logística dos equipamentos.

Adidas paga 75M/ano ao Manchester. E faculta todo o equipamento. Mas se fizermos contas por baixo a 70eur (já com o % po clube deduzido) cada camisola e com vendas anuais de 1,4M camisolas a adidas recebe 98M (faltando deduzir custos fabrico e logística).

O Benfica com grandes jogadores, tipo Cavani, aumenta a nossa capacidade negocial com as marcas desportivas.

Marrokinoum

Confio bem mais em Savimar que em
Vitor Pintos desta vida.

Mais uma vez, obrigado Savimar!!!

red_jmn00

Novidades chocantes = irmão do Cavani estica a corda

figueira7

O que é que o Vitor Tinto vai revelar amanhã? 😂 ai esta CS tão desesperada

Jotenko

Citação de: RGE04 em 21 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 00:33
Estejam descansados