Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcrdslv

Citação de: DBdennisDB em 21 de Agosto de 2020, 09:25
o que mais custa á CS é este indefinição.

o nao saber....andam a patinar... dizem que esta certo, depois dizem que abortou negocio.

Longe vai o tempo que toda gente sabia do que o Benfica ia contratar.
O MAIOR tem se mexido bem....quando deram conta, ja estavam ca Cebolinha, Vertonghen,  LUka...

Outros tempos (os mais velhos lembrar-se-ao) que os porkos sabiam e antecipavam-se (Falcao, James, Mangala), noutros eram os jornais que sabiam das duraçoes dos contratos antes de serem assinados (Cannigia)...

Andar a chafurdar sem saber nada numa ALTURA que tudo se sabe com twitters, instagrams, snapchats, e afins....ja é uma vitoria.

"Fecharam" o circulo de informaçao, com apenas 3/4 gajos da direçao...é obra.

COmo diz o bigodaça...."acabou a parodia"

Concordo em relação aos outros reforços, mas em relação ao Cavani, nem por isso... para a CS isto tem sido uma mina de ouro. Títulos chamativos com zero conteúdo, notícias de última hora a cada 5 minutos, só com a alteração do "mais perto! Mais longe!". Não tenho números, mas quase que apostava que as vendas de jornais desportivos aumentaram, bem como as audiências dos "programas da especialidade"... Basta olhar para o site do Record - tudo o que sejam notícias Cavani são apenas para assinantes..

chico_SLB

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Podem comprar camisolas do Cavani com o emblema do SLB!
Cavani assinou e está em Lisboa na próxima 2.a feira!  :bandeira1:

Quem és tu? o que sabes?

Zé gatoooooo

RedMenace

Estão me a dizer que esta cara não é de confiança?

|OnE|

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Vocês tem que perceber que o Benfica só começou a falar com o jogador só quando chegou a Ibiza.

Todo o processo antes foi o irmão do Cavani a falar de nós ao jogador e ele disse sim e depois todos nós sabemos que o irmão è mafiosi então durante este tempo todo o Benfica andou a negociar com ele.

E quando o Cavani chegou a Ibiza falou-se rapidamente dos advogados ect significa que para o Cavani sempre deu o sim ao Benfica.

Não metem no mesmo saco o Cavani e o irmão dele
Agora estás a ser anjinho.
Claro que o Cavani está em sintonia com o irmão.
Ou vai negociar num jato privado para Ibiza porque lhe pareceu um sítio onde há boas canetas?

Sinistro

Citação de: RedMenace em 21 de Agosto de 2020, 09:34

Estão me a dizer que esta cara não é de confiança?

Quem vê caras não vê corações

Maccabi1904

Eu estou como o Jesus, quem não gostaria de treinar o Cavani?! No nosso caso, quem não gostaria de ver este cracalhão no Benfica? Acho que qualquer Benfiquista gostaria, no entanto, se formos racionais, vamos chegar à conclusão que a vinda do Cavani apenas vai beneficiar uma pessoa a curto prazo...o NGL e na sua tão desejada reeleição, pois o Cavani tenho a certeza que fará 1 ou 2 excelentes épocas mas depois (fazendo fé naquilo que vem a publico) pagar 10M aos 35 ou 36 anos, será que faz sentido isto? Sendo que as épocas seguintes vai haver Copa América e Mundial, será que o Cavani vai andar a rasgar-se no tugão para chegar morto a estas competições? A vinda dele era brutal mas será que vale tudo? Não sei se vale, já estive eufórico com a sua vinda mas com o passar do tempo, se calhar já nem tanto. Abraço a todos.

kirdord

quase 114.000 mensagens, quase 7600 paginas e o Cavannn ainda não aparaceu....

Cada dia que passa vejo o Rapaz cada vez mais longe.

george 20

Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:26
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782

Também não deixa de ser coincidencia o Cavani viajar para a Europa, na vespera de o PSG ter disputado a meia final, ou seja, na possibilidade de o PSG no dia seguinte estar eliminado e ele poder ser apresentado... acho que encaixa tudo
como diz o meu pequenote( deve ter ouvido isso em algum lado)

"AHHH, agora entendi, agora saquei, agora tudo faz sentido, agora todas as peças de encaixaram"

JotaL

Citação de: superman_forever em 21 de Agosto de 2020, 09:33
O Manchester United que é apenas o clube mais rico do mundo demorou um mês inteiro para contratar o penalty.

Um mês? Começou em Julho e terminou em Janrito

|OnE|

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...

Com uma diferença enorme.
Tudo jogadores que tens que negociar também com o clube.

Karel Alinho

Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:26
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782

E foi o primeiro jornalista, dia 8/08/20, a falar nos valores de 9M€/ano.

Na altura não havia nenhum jornaleiro português escandalizado com os valores. A azia geral de ontem só mostra que isto está fechado e ao tempo.

Esta novela dos fiscais é só ridícula e empolada para dar a entender que alguém vai salvar o negócio.

Enfim.

Savimar

Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

ravie

Houve aqui um user que tinha dito que se calhar o Cavani podia ter algo a receber caso o PSG ganhasse a Champions.
Começo a acreditar nisto e até acho que faz todo o sentido.

O próprio Tancredi disse que por respeito ao PSG o Cavani só quer ser apresentado depois da campanha europeia ter terminado.

Se o PSG ganhar, teremos um campeão europeu em título no nosso plantel  :)

kirdord

Citação de: Maccabi1904 em 21 de Agosto de 2020, 09:35
Eu estou como o Jesus, quem não gostaria de treinar o Cavani?! No nosso caso, quem não gostaria de ver este cracalhão no Benfica? Acho que qualquer Benfiquista gostaria, no entanto, se formos racionais, vamos chegar à conclusão que a vinda do Cavani apenas vai beneficiar uma pessoa a curto prazo...o NGL e na sua tão desejada reeleição, pois o Cavani tenho a certeza que fará 1 ou 2 excelentes épocas mas depois (fazendo fé naquilo que vem a publico) pagar 10M aos 35 ou 36 anos, será que faz sentido isto? Sendo que as épocas seguintes vai haver Copa América e Mundial, será que o Cavani vai andar a rasgar-se no tugão para chegar morto a estas competições? A vinda dele era brutal mas será que vale tudo? Não sei se vale, já estive eufórico com a sua vinda mas com o passar do tempo, se calhar já nem tanto. Abraço a todos.

100%. tou contigo nessa analise/ideia.

emanuel1996

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

o cavani vem ou nao?