Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: guigas1995 em 25 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: guigas1995 em 25 de Julho de 2020, 19:14
Malta desde ontem que novidades há? Já li por alto que ele vem cá. É verdade?

Ele vem cá? Onde viste isso?

Li agora aqui em cima, mas percebi agora que era só um pressentimento.

Então nada de novidades até agora?

Não foi um pressentimento, foi uma suposição se bem interpretei as palavras dele.  O0

E não. Tudo na mesma.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

E ele em 3 anos é capaz de garantir 3 entradas

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

E ele em 3 anos é capaz de garantir 3 entradas
Quando foi a última vez que falhámos a entrada na UCL?

Chelas

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

E ele em 3 anos é capaz de garantir 3 entradas
Quando foi a última vez que falhámos a entrada na UCL?

04/05

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

E ele em 3 anos é capaz de garantir 3 entradas
Quando foi a última vez que falhámos a entrada na UCL?

Olha com jeitinho, este ano, ainda nos arriscamos no jogo único da 3a pré.

Croissant

Vejo aqui muito esquisitinho. Um jogador destes era meio título ganho pela tarimba que traz. Mas não vem para o tugao tendo ofertas de Inglaterra e da China.

tjdy

Se nao vier o Cavani vem o Bá Dóis!

King Ghost

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
A CS não vende a banha, a CS vende aquilo que os clubes, agentes e outros intervenientes lhes passam. Mentalizem-se disso.

Os interesses destes intervenientes são muitos e às vezes estas informações que passam são verdade outras vezes são mentira, sempre em função desses interesses.

É isto que acontece.

De acordo. Mas neste caso é um bocado patético a CMTV dizer que está iminente, depois afinal já não está porque fonte oficial desmente (apesar da jornalista encerrar a dizer que a CMTV mantém a noticia inicial), depois vem sexta-feira e afinal está novamente em cima da mesa, mas durante o programa insistem na fonte-oficial que "ele nao vem e pediu 20M (mais do que no PSG!!)" e o Malheiro quase que arma a puta da barraca a desmentir essa "fonte" (também acho uma treta de todo o tamanho). O programa acaba, e hoje o record vem novamente dizer que afinal não vem e imagina lá com que base fazem a noticia?

Com a tal fonte oficial.  :2funny: :2funny: :2funny:

Isto podia ser um episódio relatado dum asilo. Mas não, é o grupo cofina.
E não achas estranho a fonte oficial ter falado para vários órgãos de comunicação social?!?!?
Vamos pensar um bocado.
Será que a CS se juntou toda, ou em parte para lançar este boato?

A verdade é que durante os diretos eles recebem informações das suas fontes, que passam coisas verdadeiras tb e os jornalistas têm de acreditar muitas vezes. Lembra-te que o próprio LFV já ligou para la em direto, como outros...

Não. Não acho estranho. A fonte oficial continua a ser fonte oficial não identificada. O Benfica nada disse. Já pensaste que poderá ser para a CMVM não vir chatear?

A fonte oficial veio dizer que não houve reuniões e que ele pediu 20M, achas que isto é possivel? Ele ganhava menos no PSG! E já foi confirmado que houve pelo menos 2 reuniões... Pensa lá também tu um bocado...

Mais, a maior parte dos jornais em Portugal andam a reboque uns dos outros no que diz respeito a requentar noticias de futebol que surjem nos outros concorrentes.

Quero lá saber do Vieira aqui neste assunto. Estou a falar dum episodio concreto que aconteceu durante uma semana que foi a que passou e que culminou com um desmentido ontem em direto (e quase aos gritos), por parte de uma pessoa que, para mim, tem mais credibilidade do que qualquer Sérgio Krithinas ou Otávio Lopes da CMTV.

E sim, eu sei que eles recebem mensagens em direto. Eu tenho amigos(as) a trabalhar nesse canal. Eles levam o telémovel lá para dentro. Eu próprio já cheguei a fazer isso com alguns deles sobre os mais variados assuntos. Mas isso não altera rigorosamente nada do que eu disse.
Interpretaste mal a conversa.
Mas estás a dar-me razão, porque o que te queria demonstrar é que na grande maioria das vezes os meios não estão a mentir de forma intencional.

De igual forma o exemplo do LFV foi apenas isso um exemplo, para ilustrar como tu próprio confirmaste que é normal terem uma informação no início do programa e outra no final.

Vascolptt

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2020, 10:05
Ao ponto que eu cheguei .... Já fico contente com o sorriso do malheiro.
Já comi gajas com voz do malheiro mas não é preciso ficar assim
hmm boiola :cheerleaders:

Yoann Peeters

Citação de: RucaSLB24 em 25 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...

😁😁😁
Havia de ser bonito!!!
O Ibra se calha de ver alguém da turminha a olhar para ele de lado , enfiava o num cacifo na hora...😁😁😁
Marcar golos na cara do Pepe como ja aconteceu.

Ghost.Of.Red

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 19:45
Se nao vier o Cavani vem o Bá Dóis!

Fdx trocar um Ferrari por um seat todo kitado

*GOD*

O tal jornalista uruguaio diz que vai postar algo sobre o Cavani daqui a pouco... Vamos ver.

HeijiHattori

Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 20:01
O tal jornalista uruguaio diz que vai postar algo sobre o Cavani daqui a pouco... Vamos ver.
Como se chama?