Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JacobFlynn

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: JacobFlynn em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Sem querer duvidar da palavra do Fire mas ... já pensaram que se calhar só duas ou três pessoas dentro do Benfica sabem verdadeiramente o resultado final e se calhar quem informa o Fire possa estar com a informação ( errada ) ( dada pelo Benfica propositadamente ) ?

Aquele 1% de esperança ainda está activo !

Imagina que é o Vieira a passar-lhe as infos.

La está .. não sei quem o é, mas até pode ser claro mas ... isso tudo é estranho e se calhar o que disse foi 100% ridículo

Dias13

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?

Foto com o Cavani no aeroporto

*GOD*

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:47
Sem querer duvidar da palavra do Fire mas ... já pensaram que se calhar só duas ou três pessoas dentro do Benfica sabem verdadeiramente o resultado final e se calhar quem informa o Fire possa estar com a informação ( errada ) ( dada pelo Benfica propositadamente ) ?

Imagina que é o Vieira a passar-lhe as infos.

Certo.. O LFV que nunca engana ninguém.

desembargador 1

eu já não sei se este tópico é sobre o cavani ou sobre o fireeagle ...

afinal a coisa ainda podia ficar mais twilight zone neste tópico ahahahah

Dos_Santos

amanha isto ta tudo resolvido, assinando ou não!

JViegas

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 22:28
Mas ainda acham que vem bla bla bla fechem isto bla bla bla mas o fire já disse que caiu duas vezes bla bla bla

Já disse e volto a dizer, mais ridículo que a malta a ver aviões só mesmo aqueles que dizem que não acreditam mas não largam o tópico.

Estão só aqui a gozar com a alta que acredita. Não há nenhum outro motivo. Obviamente
Portanto eu também só posso comentar no tópico do LFV se acreditar que ele é um grande presidente e que devia ganhar as eleições?

BENFIKA

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 22:47
A questão é que durante um mês praticamente não houve interesse palpável de mais ninguém no Cavani.

Será que ele está assim tão acabado?

Acho que essa falta de interesses, pelo menos público, se deve a vários fatores.
A fama que o irmão conseguiu ganhar de ser um mafioso e de querer valores absurdos e o suposto negócio bem encaminhado com o Benfica.

Depois tens o facto de ele ter 33 anos e não é qualquer clube que está disposto a dar um salário bem alto a um jogador com essa idade, ainda por cima tendo que negociar com um trafulha de todo o tamanho.

Isto ainda para mais em tempos de pandemia com muitos clubes a cortarem nos investimentos...
Sobra um Benfica com um presidente desesperado porque vê as eleições tremidas.

Gravesinho

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Não se encerra um tópico sem confirmação oficial. Por mais certeiro que o Fireeagle possa ser, tudo pode mudar.

E o que o Rui Costa disse foi que o negócio não estava encerrado, apenas que não mudavam a proposta que fizeram. Ou o Cavani aceita ou rejeita. E só saberemos se rejeitou se assinar por outro clube.
É a isto que me refiro. Se vires o meu post em tempo algum eu peço para fechar o tópico. Mas já és o segundo que vi a falar como se o tivesse feito. É igual à suposta novela Cavani. Não se pode fazer um post, fazer uma declaração, ir de férias, ou até estar calado que é logo montes de ilações imaginadas.

Estava a responder à pergunta retórica do putovsky. Se achas que a palavra do Fireeagle é suficiente para encerrar o negócio, para mim não.

E não perco tempo em programas a interpretar fontes nem expressões faciais. Mas sou do tempo em que se desmentia oficialmente negociações com o Ramires literalmente na véspera de ele assinar pelo Benfica.

luis_m_asa_f

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?

Fácil:

Quem não for dragarto meta like!!

É vê-los a combater o seu orgulho em não colocar like contra o pesar na consciência de não colocar like e ser apelidado de dragarto ;D

JacobFlynn

Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 22:47

Informação errada ou informação propositadamente errada?

Eu sou Chefe e depois existe o Sub chefe e 5 empregados.

Eu digo ao sub chefe que o negócio está fechado, mas para informar os outros 5 empregados que o negócio caiu infelizmente ....

ivodaniello

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

Se vamos por ai o Cavani está a ser associado ao Atlético Madrid desde janeiro, foi associado à Roma, à Lazio, ao Leeds e agora ao Manchester United.....e só segue 3 clubes, PSG, Real Madrid e Benfica, faz todo o sentido

Ele segue o Benfica?  :confused:

paulocc

:bandeira2:Aguardo novidades esta semana. Se não vier Cavani que venha outra truta e siga... já estou farto de gozo de imagens e GIFs que recebo

Olivera85

Que novela... Todos os dias avanços e recuos. Ora está perto ora está longe. Ora quer muito o Benfica ora quer muito o dinheiro... Parece a minha mulher quando está naqueles dias... Haja paciência

lancadordedois

malta estamos no ultimo episodio , o Inverno chegou!

raymanzarek