Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZeaDuart

<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Clau_21

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Shiiiiiiiiiiii

O Ás de Copas...
Nunca entrei lá...mas porque não calhou ahaha

Não abriu outra vez mas como bar/discoteca?


Tu conheces o Às de copas?? AHAHAHAH ;D

Eu acho que sim. Lembro de ouvir dizer que voltou a abrir, mas sinceramente actualmente não sei. Deve ter sido sol de pouca dura.

Quem é que dessa zona, não conhece essa mítica "danceteria"?  ahahah

Mas lembro-me melhor do Restaurante/Marisqueira "Blue Thunder"!! ahahaha


Muito bom!! ;D

O Blue Thunder também tem a sua história ahahah ;D e por acaso esse é quase em frente à minha casa.
vives no red district de lisboa?
Sim, gosto de viver no perigo e na emoção.

blog benficaatemorrer

Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Shiiiiiiiiiiii

O Ás de Copas...
Nunca entrei lá...mas porque não calhou ahaha

Não abriu outra vez mas como bar/discoteca?


Tu conheces o Às de copas?? AHAHAHAH ;D

Eu acho que sim. Lembro de ouvir dizer que voltou a abrir, mas sinceramente actualmente não sei. Deve ter sido sol de pouca dura.

Quem é que dessa zona, não conhece essa mítica "danceteria"?  ahahah

Mas lembro-me melhor do Restaurante/Marisqueira "Blue Thunder"!! ahahaha


Muito bom!! ;D

O Blue Thunder também tem a sua história ahahah ;D e por acaso esse é quase em frente à minha casa.
vives no red district de lisboa?
Sim, gosto de viver no perigo e na emoção.
my kind of girl...

N1c0

Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.

BossMil

Citação de: SURREAL9 em 29 de Julho de 2020, 14:07
                  CAVANI

NEYMAR   MESSI    ANDRÉ ALMEIDA 

Surreal!

Rubicundo

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:58
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

A melhor foi Eusébio, logo seguida por Mário Coluna...

::bater:: >:(

O Coluna veio primeiro  :drool:

coentrao17

Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...
Se for oficial hoje será uma grande surpresa. Não acredito

raymanzarek

Eu tenho uma fezada que hoje o jantar do Benfiquista ferrenho vai saber a leitão!

Travpart

Se não chegar aos números do tópico do Cardozo vai claramente ser o segundo.

Ainda nem chegou e já ultrapassou vários jogadores.. Rúben Dias, Cervi, Gabriel, etc...

Frodo

Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

gugabenfica

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.

mas esses artistas tem alguma credebilidade)???

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 14:09
"o meu patrão disse-me que se calhar vem o antónio e o manel mas eu não queria cá nenhum porque na realidade é ele que os quer e eu também"

palavra do senhor...

Graças a Deus

BenfiquismoIminente

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Epa..

blog benficaatemorrer

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?
sim.

Archbig

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.


Mas ele nunca disse que era hoje