Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!
Ainda bem é da maneira que te dedicas a 100% nos treinos.

red_eyes_mafia

Citação de: JViegas em 04 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: JViegas em 04 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: JViegas em 03 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Como é que funciona isso dos direitos de imagem?
Se o cavani detiver 100%, quer dizer q o Benfica nao cheira dinheiro nenhum em publicidade por exemplo.. Se o Benfica tiver 50% e o Cavani decidir fazer um anuncio para as batatas pala pala, o Benfica teria direito a metade.

Convivo bem com isso. O que vamos ganhar desportivamente e em merchandising chega e sobra.
Mais ou menos. Teria de ser da marca Benfica.
Adidas levas para ai uns 10% e vais com sorte.

Ainda assim. As portas que o nome dele abre futuramente é absurdo. Abre um precedente enorme. Ele vindo, jogadores como Gotze, Cillessen, etc passam a ser possíveis.
Sim sem duvida, estava apenas a realcar que a contratacao do Cavani provavelmente nao tera retorno financeiro direto, talvez indireto (mais pessoas no estadio, qd puderem ter publico, p ex?)

O retorno e claramente desportivo, e esse e um dos pontos importantes, abrir mais mercado.

N1c0

Em Barcelona é uma da manhã mas no Uruguai são 20h. Cavani só agora saiu da lavoura

*GOD*

Citação de: Spiritvs em 04 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 00:02
A esta hora está o Bruno Lage a chorar o Dyego Souza que recebeu em janeiro

Estás a gozar mas é verdade.... Se o Lage tivesse Cavani, Cebola, Wald e afins, não varrer ia a Liga?....
Lage teve mais do que suficiente para varrer a liga e não se jogou um caralho e nao se varreu nada.


Viste a primeira volta?.....

Deus Jonas


melo7

Toda a atividade do Cavani no instagram indica que está no Uruguai.

Mas pronto, há zooms e afins. Também existem aviões por isso não sei

Marrokinoum

O programa da CMTV era para ter terminado as 23h55...

Se calhar os gajos estão mesmo a engonhar a ver se sai alguma decisão....

TFFS

Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2020, 00:09
O programa da CMTV era para ter terminado as 23h55...

Se calhar os gajos estão mesmo a engonhar a ver se sai alguma decisão....
Tem durando sempre até mais tarde, acho eu. Uma reunião destas pode demorar horas e horas, penso eu

Deus Jonas


minimix

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 00:09
Toda a atividade do Cavani no instagram indica que está no Uruguai.

Mas pronto, há zooms e afins. Também existem aviões por isso não sei
Está a postar fotos antigas no instagram só para despistar o CM

Blitz99

Não vi a cmtv, já houve novidades malta?

KAimar


MiguelTrindade

Ó meus amigos alguém hoje viu as declarações do Calado se não viram recuem se possível as declarações dele. Ele disse que dois já assinaram, mas olhem bem para a cara dele.
Jorge jesus hoje disse que grandes jogadores ficam entusiasmados com o Benfica, o que fariam se houvesse muitas duvidas?????Não acham que a resposta seria outra????????
Pois é por aqui que convém ir. Sinceramente mas mesmo muito sinceramente acredito que Cavani estará muito perto do Benfica, mais acredito que só não virá para o Benfica se LFV desistir. Desculpem mas é apenas a minha opinião.

Senhor Aimar

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 23:57
O Faneca deixou de postar contratações depois da malta o ter ofendido na renovação do Maxi.

O que muitos não entendem, é que o Faneca não "mentiu" ou deu má informação, o Maxi simplesmente roeu a corda.

Em Futebol até estar assinado não é garantido nada.

Isso tb se pode aplicar ao user Samaris07. Nao estou a comparar pq não tenho conhecimento p isso. Mas sei que o Samaris07 confirmou 4 jogadores e se os 4 vierem ele tem mtas desculpas a receber de mta gente.

cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 00:06
O Cavani não está em Paris?
Está em Freixo de Espada À Cinta, fonte segura.