Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 11:49
Será que está disposto a vir correr por nós?  ;D

Bruno Lage patético. Dizer essa merda de um gajo como o Dyego Souza. A falta de noção em pessoa.

Vetinho17

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 11:48
Acho que com a vinda do Cavani ficamos a perder em termos de agressividade e ajuda defensiva que o Seferovic dava. Podemos ficar menos menos coesos a meio campo  :rir:

Então não teriamos levado o 2-0 na final da taça  :crazy2:

sardao

Acho que com a vinda do Cavani ficamos a perder em termos de agressividade e ajuda defensiva que o Seferovic dava. Podemos ficar menos menos coesos a meio campo  :rir:
E a tendência para recuar depois de marcar? Com um gajo a marcar aos dois e três de cada vez vamos acabar os jogos enfiados na nossa área.

darkwolf

e os defesas já não teriam aqueles minutos todos de descanso que só o Sefe consegue dar.

BenficaSempre20

Eu compreendo o pessoal que não gosta do estilo de jogo do Cavani , já estão tão habituados ao estilo cepo do Seferovic e Dyego que já perdem a noção do bom futebol .

Aesrodrigues

Citação de: Vetinho17 em 04 de Agosto de 2020, 11:50

Agressividade tenho eu nos colhoes. Treinadores como tu enfio eu no cu

_JonasThern_

Acho que estão a ser bastante duros com um rapaz que esteve connosco nos últimos 3 anos. Cavani tem que provar que merece o lugar do Seferovic  :2funny:

mecre90

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...
Não percebeste...era uma piada para quem viu Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban....

Havia um personagem que eles referiam entre eles como "aquele-cujo-nome-não-pronunciamos".

E eu fiz um trocadilho com a forma errada como escreveste o nome desse piloto.

Tu és, de facto, alguém bastante a leste de muita coisa.... :2funny:

Ora porra, tou a sentir um certo billing para comigo.

Não gosto do Cavani, não sei escrever um nkme em alemão, e não liguei nenhuma a uns filmes para cachopos.

Vou-me tentar enquadrar melhor com o fórum. Aqui vai:

Cavani é o gajo mais lindo que já vi na vida, o Almeida e o Pizzi são jogadores de distritais. Vieira Rua!!!

Espero que isto sirva para voltar a ser bem tratado aqui!

_JonasThern_

Citação de: Aesrodrigues em 04 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Vetinho17 em 04 de Agosto de 2020, 11:50

Agressividade tenho eu nos colhoes. Treinadores como tu enfio eu no cu

Se enfiares só treinadores no cu já não está mau.

Morrison

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

O Cannigia também era top e veio mais novinho.

Era. Mas o Cannigia nunca foi o 4.° melhor goleador mundial numa década.
Havia uma linha que o separava do topo  :smokin:

Fechar a Net!!!

L1968

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2020, 11:50
https://www.youtube.com/watch?v=Z24y53t2aLI

Este homem vai ser uma autêntica lenda por aqui...

Daqui a uns anos vamos recordar o Cavani como...

O Senhor Cavani :)

Parece o Gustavo o primo do escobar.

diplomat

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Essa história de camisolas tenho as todas com nome de jogadores independentemente de gostar deles ou não, são jogadores do meu clube não tenho qualquer problema em usar o seu nome nas costas.
Devo ter umas 20 e tal camisolas algumas já não me servem de quando era bem miúdo, sempre oficiais, tenho de gajos que nunca me disseram nada e não gosto deles enquanto jogadores porque na deram como prenda na macacada...
Está se não me oferecerem irei comprar a preta do Cavani obviamente

Tens do almeida?
Não
Mas tenho do Eliseu
E do Pizzi
E do rdt
:2funny:
Escapa a do Eliseu  :2funny:
Posso continuar
Rafa
Fejsa
Aimar
Gaitan
Cardozo
Miccoli
Simão
Até do sokota tenho uma crl
:tomates:
Melhorou muito. Tirando o Sokota estão todas aprovadas :bow2:
Com nome só tenho Simão e Jonas. Jogadores que mais me marcaram desde que vejo futebol a sério.

EPA estas são as que me lembro
Tenho do Jonas também
Mantorras
Luisão
Poborsky
Como faço anos por estes dias, normalmente é uma prenda que me oferecem, e se me perguntam eu ainda digo o que gosto ou deixo de gostar, as vezes é os meus amigos ou a minha irmã a dar me baile e lá sei um rdt ou um Eliseu desta vida... Mas não me incomoda minimamente para todos os efeitos são jogadores do meu clube, e quanto lá estão desejo lhes o melhor quer goste ou não da performance deles.
Incomoda me mais ver as camisolas do Benfica com:
Fofinho
      69

Bombado
     51

Estas sim incomodam me mais.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 11:52
Acho que estão a ser bastante duros com um rapaz que esteve connosco nos últimos 3 anos. Cavani tem que provar que merece o lugar do Seferovic  :2funny:
Dúvidas que com os cornos mansos anteriores seria assim?

sardao

A brincar a brincar pode ser um problema. O Almeida a cruzar mal e o Seferović a correr para o sítio errado às vezes encontravam-se na nabice. Agora o Cavani vai estar sempre no sítio certo mas o passe vai ser para o errado. Onde ele não vai estar. Onde estaria o Seferović. Ah pois.