Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2020, 20:57
Calma, ainda faltam três horas para o dia acabar.

Há esperança, afinal de contas vai ser apresentado na quarta-feira.

Se for apresentado em Montevideu ainda pode demorar mais 4 horinhas. Nada está perdido.


Korczak

Citação de: Sylphs em 05 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: apedro.stb em 05 de Agosto de 2020, 20:53
O que é certo é que amanhã já é Quinta e  anúncios... zero. Nem Hélton Leite. Estranho, no mínimo, esta demora  :confused:

Acredito que até dia 8 finalmente haja novidades, mas o facto de os fontanários apontarem todos para hoje e nada ter acontecido leva-me a querer que algo se passou.

Vão ser todos apresentados de uma vez só
Veem a nada pelo Tejo com fatos de mergulho e pés de pato e saem directamente no Seixal

ÀguiaUnum

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2020, 17:21
O Vieira todos os anos nos leva ao restaurante com promessas de lagosta, percebes, lavagante e por aí fora ... mas acabamos sempre a comer o prato do dia.

Eu diria mais batatas fritas aquecidas no microondas..



luis_m_asa_f

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

Sim, até porque anda por aí gente a obrigar os users a perderem horas e horas plantados neste tópico.
Se fechar o tópico o histerismo desaparece como por milagre.
Aliás, se fechar isto, a malta esquece de imediato o Cavani e nem vão discutir este assunto para outros tópicos.
Só faltava sermos responsáveis pelo controle emocional de gente crescida.

As pessoas vivem isto de uma forma completamente desenquadrada daquilo que seria o mínimo aceitável.

"Então, ninguém dá novidades, não há fontes? Estou aqui a desesperar!"

Aparecem as fontes:
"Fdx, mais um iniciado a querer aparecer. Tu és um tangas, desaparece daqui, vai pro fórum do teu clube!"

Outros clássicos:
"Eu não acredito em nenhuma destas fontes"
Seguido de:
"Se não se confirmar, vais pedir desculpa às pessoas que enganaste?"

Desculpa de quê crl?
Quem diz isto é que tem que olhar ao espelho e pedir desculpa a si mesmo porque apesar da racionalidade lhe dizer pra não acreditar, há uma força mais forte ligada ao lado emocional, que lhe diz para alimentar esperança numa informação dada por um gajo que não conhece de lado nenhum.

Não é o assunto do tópico que transforma o mesmo num caso sério de demência colectiva.
É a forma como as pessoas abordam e vivem o assunto.

Então pela sanidade do fórum, encerra-se o fórum durante todo o período de janela de transferências...

Golo de Weldon

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 20:39
Não tenho nada contra as fontes, acredita nas fontes quem quer, mas depois as fontes que não se queixem de levarem gozo...

isso de "grande equipa", "contratações cirurgicas", "4 ou 5 craques" já todos sabemos que é tanga, o vieira já não engana ninguém..

A única diferença é que será um mercado mais "movimentado" que os últimos.

Mas, a ver pelos dois nomes já ditos como fechados, não mudará muito o nível do que já temos.

De toda forma, ter esperança faz bem para alma. É bom.

Transformer

A CMTV ainda insiste na tonteria de LFV ir analisar e dar o OK?

É antes quebrar que torcer?

Ou o estagiário que inventou tem um mojo muito forte?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Filipe Duarte Gomes

Tenho um feeling que vai regressar a Italia.


poolshark


Dealer 88

Vai custar 21M segundo a CM.
A confirmar-se é uma pechincha.