Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 11:54
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Pizzi és Tu?
sim sou da CGTP !

nikas

Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: nikas em 21 de Julho de 2020, 11:59
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Eu acho isso mais Mito que outra coisa.

Mas o Cavani não é 10x melhor que qualquer um que la ande? Epah só tem que ganhar mais.
o Weigl também ganha mais que 90%, podéra, é o melhor.

Sim, mas é uma realidade que não estamos habituados. O salario do Cavani é surreal para Portugal, nem vale a pena comparar com nenhum jogador que tenha vindo no passado.

Certo, mas é uma questão que não pode ser problema.
Ganha mais porque é muito melhor, simples.

Se vem ou não, ai já é mais complicado.

vince1987

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 02:53
Mas é aí é que esta a magia do 11 nas dificuldades criadas

Ele falava em campo de 5 sintético.

Isso é ridículo pra mim nem faz sentido jogar futebol 5 num sintéctico.

dsdsds44

Pena é esses 11 ou 12 não terem sequer uma pontinha da classe e qualidade deste tipo...
Esses 11 ou 12 até perdem o campeonato para um porto falido e fraco que dói.
Quero ver a maravilhosa atuação que esses craques de outra galáxia vão ter em Coimbra no dia 01 de Agosto.

netkingcool

Absurdo total discutir esta eventual contratação!

TammySLB

Pronto malta, eu dei a minha opinião, vem logo 5 ou 6 pessoas rasgar. Obviamente que seria muito bom vir, sem duvida, apenas acho que tem um ordenado demasiado abusado para a nossa atual realidade.

Preferia 2 ou 3 gajos do "calibre do Weigl" e da qualidade dele do que tar a ir buscar um Cavani com esta idade, mas lá está, é a minha opinião e só peço que respeitem.

Dealer 88

Nunca vi o Nelson Semedo revoltado por o Messi ganhar 20x mais do que ele!lol

Que mentalidade de merda, em Portugal quando um colega de trabalho é aumentado a primeira reacção é quase sempre de crítica e inveja, ao invés de pensar em mostrar serviço e empenhar-se para provar à sua entidade patronal de que também merece um aumento. Criticar é sempre mais fácil do que vergar a mola!

diplomat

Citação de: AndreGon em 21 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: diplomat em 21 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: AndreGon em 21 de Julho de 2020, 11:45
Como é óbvio não há mínima hipótese de vir. Parem de alimentar esta novela desnecessária.
O sonho comanda a vida! E não paga imposto!
O weigl também era impossível... O Aimar também era impossível.
Mania que esta malta tem de sugar a felicidade dos outros pá!
Nenhum deles ganhava 12M por ano.
EPA tabem, mas se a malta quer acampar aqui e sonhar com a vinda deste, qual e a necessidade de estar constantemente a dizer que não vem.
Se vier vais dizer o que ?
E quem acredita sabe que é praticamente impossível...

Croissant

Estás a falar de um jogador que costuma figurar em equipas dos ano ao lado de nomes como Messi, Cronaldo, Lewandowski, etc.
Seria o equivalente a que de repente o Benfica contratasse o Doncic para o basket: ia ganhar balurdios, mas tenho a certeza que os colegas de equipe não se importaram.

iloy

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Nuno Oliveira em 21 de Julho de 2020, 05:34
Aimar na altura era impossivel, Saviola era impossível e vieram... Vamos acreditar...
Se vier compro as diferentes camisolas oficiais da próxima época com o nome do Cavani.

falso, era complicado mas nao difficil.
impossivel è ver o Benfica dar 12 milhoes para um avançado top mundial que acaba contrato numa équipa cheia de estrelas.
E o Reyes?

Que Reyes?
Param de ser ridículos!!
Que comparações absurdas

Ramdown

A pensar que o aparato todos em Tires era o Cavani a chegar, afinal era o JJ fdxxx  :tickedoff:

Dealer 88

Para além da questão do prémio de assinatura, (se fosse eu a conduzir o negócio) ainda lhe oferecia uma % da faturação com Merchandising alusivo a ele (camisolas, cachecóis, etc..) e prémios por objetivos (golos,  títulos alcançados e vitórias em jogos da Champions). Haveria ainda a questão da publicidade que poderia ser trabalhada com a Adidas e com a Fly Emirates.

A malta agarra-se só à questão do salário como se isso fosse a única forma de pagar a um jogador.

P.S.: Os salários/prémios do Iker Casillas foram em parte pagos pela New Balance, pois apesar de ele ter contrato com a Adidas, ao alinhar pelo FCP tinha de jogar com os equipamentos da New Balance.

Iron Mask

Acardito que o JJ vá entrar em modo de "nã quere ninguém, vou ser campião com os cepos do Lage"

iloy

Que comentário tão ridículo meu Deus!!
Já disse, adeptos como tu só mereciam apoiar um setubal qualquer!!
Alguma vez és um adepto de um grande clube como o Benfica?
Um adepto que afirma que o Benfica não precisa de um jogador de classe mundial?
Porque o único objetivo è ganhar o tugao?

Ao seja para ti o Benfica só devia contratar jogadores medianos já que se não è para ter a certeza de ganhar um título europeu, não è necesario?
Enfim com adeptos assim o lfv pode estar descansado.

Kyoto

Com este aparato a volta do Jesus ninguem deu pela chegada do Cavani a portela. O vieira sabe muito