Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:42
A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.

Ásia talvez não.
Mas nas Américas e Europa, nomeadamente, Suiça, França e por ai fora há muito Tuga e não só que adoram o Benfica.

AndreGon

Como é óbvio não há mínima hipótese de vir. Parem de alimentar esta novela desnecessária.

nikas

Citação de: AndreGon em 21 de Julho de 2020, 11:45
Como é óbvio não há mínima hipótese de vir. Parem de alimentar esta novela desnecessária.

Infelizmente é o que acho.

Deva haver 2% probabilidade de vir. Se tanto.

melo7

Infelizmente não acredito em nada disto.

King Ghost

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:22
Ronaldo
Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi
Suárez
Benzema
Aubameyang
Werner
Immobile

Tirando estes (não estão por ordem) não há melhores pontas de lança do que o Cavani.
A meu ver o Haaland, é um craque, mas ainda tem que comer muito pão com manteiga para chegar ao nivel do Cavani atual. E o Immobile não é melhor.
Esqueceste-te na tua lista do Carlos Vinicius. :)
Estavas a ir tão bem na análise.
Foi só brincadeirinha. O Vinicius não calçava no Benfica dos últimos anos e nem sei se ia ao banco nos plantéis com Jonas, Rodrigo, Lima, Jimenez e Cardozo

diplomat

O sonho comanda a vida! E não paga imposto!
O weigl também era impossível... O Aimar também era impossível.
Mania que esta malta tem de sugar a felicidade dos outros pá!

darkwolf

aposto que  CMTV vai dizer que desilusão o Cavani não vir no avião.

Mariachi

Citação de: guigas1995 em 21 de Julho de 2020, 11:43
A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.

E quando falam que vende muitos bilhetes, também duvido, nem que seja pela situação actual.

A questão dos bilhetes acho que até levaria um bom punch.
Se o JJ meter a equipa a jogar como sabe e em cima com um bicho destes no onze...foda-se, até vinham imigrantes de propósito!

nuno golos 21

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2020, 11:44

Ásia talvez não.
Mas nas Américas e Europa, nomeadamente, Suiça, França e por ai fora há muito Tuga e não só que adoram o Benfica.

Paizinho quero uma camisola do Cavani e quero ser socio tambem

Sempreparasemprebenfica

Se o Fireeagle calha vir aqui confirmar, a internet em todo o mundo vai abaixo.

;D

cristiano_1904

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:22
Ronaldo
Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi
Suárez
Benzema
Aubameyang
Werner
Immobile

Tirando estes (não estão por ordem) não há melhores pontas de lança do que o Cavani.
A meu ver o Haaland, é um craque, mas ainda tem que comer muito pão com manteiga para chegar ao nivel do Cavani atual. E o Immobile não é melhor.
Esqueceste-te na tua lista do Carlos Vinicius. :)
Estavas a ir tão bem na análise.
Foi só brincadeirinha. O Vinicius não calçava no Benfica dos últimos anos e nem sei se ia ao banco nos plantéis com Jonas, Rodrigo, Lima, Jimenez e Cardozo
Para o banco talvez, tem características interessantes para jogar contra adversários mais "abertos", apesar de não ser melhor dos que referiste.

AndreGon

Citação de: diplomat em 21 de Julho de 2020, 11:46
O sonho comanda a vida! E não paga imposto!
O weigl também era impossível... O Aimar também era impossível.
Mania que esta malta tem de sugar a felicidade dos outros pá!
Nenhum deles ganhava 12M por ano.

Mariachi

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2020, 11:44

Ásia talvez não.

Quando falo de universo benfiquista vasto estou obviamente a incluir esses e outros países onde existem muitos imigrantes.

bzouk

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:47
Há uns nos que jogava futsal 2x por semana, fumava uma ganzá, antes de entrar no pavilhão, ajudava na concentração 😅😬.
:drunk: :drunk: :drunk:

bzouk

Sò acordei agora, novidades sobre a vinda do CR7 e do Messi?