Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

parreira 96

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2020, 11:23
Era de oferecer 500k€ liquidos /mes com um contrato de 2 anos e premio assinatura de 5M

Ou seja uma carga de 24M brutos+5M em dois anos. 29M.

É mesmo muito dinheiro.

Nisso pode tirar-se muito beneficios  (camisolas, bilhetes, prestigio...)

Sei la !

Amigo. Se foress comprar um avançado como o Cavani, quanto custa?

25/30M e já vais com sorte.

Se dermos contrato 4 anos e 10 ou 15M de prémio de assinatura mais teto salarial e prémios por objetivos elevado...tipo melhor marcador, passagem fase de grupos da champions, 1/4 etc...
Não sei se o Benfica pode dar tanto dinheiro em salário, porque depois o menino Luis e o menino André ficam amuados...
Lol ainda bem ! Mas com a chegada do JJ ja ficaram amuados lol.
Estava a ser ironico obviamente, quero mais é que eles "desamparem a loja" e vão estragar outro balneário

Espártaco

Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2020, 11:24
Reyes nunca chegou a atingir aquilo que se esperava. Tinha grande hype dos tempos que era realmente uma das maiores promessas mundiais, mas nunca chegou a ser uma referencia mundial como o Cavani. Um pouco como Saviola e Aimar, embora este na minha opiniao tenha atingido um estatuto semelhante ao Cavani nos seus primeiros anos em Valencia com o Benitez, tendo depois regredido por causa de problemas físicos consecutivos.
O Uruguaio nao se pode comparar, atingiu o apogeu, foi estrela durante varios anos em varios clubes e agora esta na fase descendente, dada a sua idade, so assim se coloca sequer a possibilidade de vir para ca. Mesmo assim mais que a tempo de ainda vir um par de anos partir isto tudo. Nao tenho a menor duvida que, sem problemas fisicos de maior, marcaria por ca uma media superior a 30 golos por epoca.

Em termos mediaticos, nao bate as vindas do Casillas e do Schmeichel, dado os clubes que estes jogaram.
Mas o Casillas ja ha muitos anos que ja tinha deixado de ser o que era. Foi encostado pelo Mourinho primeiro e Ancelotti depois, em detrimento do Diego Lopez. Sim, em 2014/15 voltou a ser titular, mas ja sem a aura de San Iker, dai terem-no deixado sair no fim dessa epoca.

Resumindo e concluindo: do ponto de vista desportivo, que é o que interessa, Cavani seria uma contratação de outra galáxia e superaria, a meu ver, todas as outras contratações marcantes no futebol português no que toca a rendimento em campo.

TFFS

Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 11:34
Outra questão. Este menino a vir quem é que o vai servir? O Pizzi e o Cervi?
O Pizzi a querer correr e com a capacidade de finalização do Cavani daria para chegar aos 40 golos no tugão

JotaL

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2020, 11:24
Reyes nunca chegou a atingir aquilo que se esperava. Tinha grande hype dos tempos que era realmente uma das maiores promessas mundiais, mas nunca chegou a ser uma referencia mundial como o Cavani. Um pouco como Saviola e Aimar, embora este na minha opiniao tenha atingido um estatuto semelhante ao Cavani nos seus primeiros anos em Valencia com o Benitez, tendo depois regredido por causa de problemas físicos consecutivos.
O Uruguaio nao se pode comparar, atingiu o apogeu, foi estrela durante varios anos em varios clubes e agora esta na fase descendente, dada a sua idade, so assim se coloca sequer a possibilidade de vir para ca. Mesmo assim mais que a tempo de ainda vir um par de anos partir isto tudo. Nao tenho a menor duvida que, sem problemas fisicos de maior, marcaria por ca uma media superior a 30 golos por epoca.

Em termos mediaticos, nao bate as vindas do Casillas e do Schmeichel, dado os clubes que estes jogaram.
Mas o Casillas ja ha muitos anos que ja tinha deixado de ser o que era. Foi encostado pelo Mourinho primeiro e Ancelotti depois, em detrimento do Diego Lopez. Sim, em 2014/15 voltou a ser titular, mas ja sem a aura de San Iker, dai terem-no deixado sair no fim dessa epoca.

Resumindo e concluindo: do ponto de vista desportivo, que é o que interessa, Cavani seria uma contratação de outra galáxia e superaria, a meu ver, todas as outras marcantes no futebol português no que toca a rendimento em campo.

Tem potencial para isso na minha opiniao.

guigas1995

Quem diz que o Cavani já vem em fim de carreira... O homem só nos eliminou no Mundial com duas batatas.

Jogou poucos jogos este ano? Verdade, mas com Neymar, Mbappe,Ícardi e Cavani... Não podem jogar todos. Cavani sendo o mais velho e a acabar contrato é normal ficar de fora mais vezes.

No entanto, no último jogo oficial e completamente decisivo para o PSG foi Cavani quem jogou.

Isto quer dizer algo. A menos que o PSG seja como nós, e rode jogadores na Champions...

nuno golos 21

Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2020, 11:23
Era de oferecer 500k€ liquidos /mes com um contrato de 2 anos e premio assinatura de 5M

Ou seja uma carga de 24M brutos+5M em dois anos. 29M.

É mesmo muito dinheiro.

Nisso pode tirar-se muito beneficios  (camisolas, bilhetes, prestigio...)

Sei la !

Amigo. Se foress comprar um avançado como o Cavani, quanto custa?

25/30M e já vais com sorte.

Se dermos contrato 4 anos e 10 ou 15M de prémio de assinatura mais teto salarial e prémios por objetivos elevado...tipo melhor marcador, passagem fase de grupos da champions, 1/4 etc...
Não sei se o Benfica pode dar tanto dinheiro em salário, porque depois o menino Luis e o menino André ficam amuados...
Lol ainda bem ! Mas com a chegada do JJ ja ficaram amuados lol.
Estava a ser ironico obviamente, quero mais é que eles "desamparem a loja" e vão estragar outro balneário
sim Irmao na Boa ! Eles que vao para o Norte acompanhar o Mini Pereira. #VaiPoPorto

parreira 96

Estamos a falar a nivel de catering ou a jogar mesmo?

King Ghost

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 10:09
Qual Casillas, qual Schmeichel.

O Schmeichel saiu para o Sporting porque já estava em claro declínio (36 anos) e não aguentava mais a pressão emocional e física de ser GR do Manchester United. Acabou por se tornar uma situação completamente inesperada porque no ano que ele decide sair eles ganham tudo, incluindo a Liga dos Campeões naquele jogo inesquecível mas ele nos últimos tempos do United era bastante contestado já.

O Casillas então, é muito menos surpresa. O Casillas não era titular do Real Madrid já há uns anos. Saiu com um subsídio do Real Madrid ao Porto. Foi para o Porto para não cair em desgraça num clube que não lutasse por títulos a ter de ir buscar bolas atrás de bolas dentro da sua baliza. No Porto não fez melhor do que o Helton, por exemplo. Infelizmente teve que acabar a carreira antecipadamente mas já há 7 ou 8 anos que era uma sombra do GR que tinha sido.

Cavani seria só a contratação mais sonante de qualquer clube português e destacadamente. Estamos a falar de um jogador que apesar de ter 33 anos está longe de estar acabado. Teve um ano menos bom (7 golos em 1096 minutos) porque teve lesões e a chegada do Icardi para o seu lugar mas no anterior marca 23 golos em 33 jogos. Mesmo em 2019/2020 quando finalmente têm um jogo decisivo é ele que joga a titular e não o Icardi na segunda mão contra o Borussia Dortmund. O Cavani mesmo com esta idade tem o Atlético de Madrid e a Roma interessados nele, por isso acabado não estará de certeza, pede é um salário que muitos clubes não poderão assumir.

Em termos de fator surpresa nem seriam as contratações do Casillas e do Schmeichel as mais surpreendentes a seguir à do Cavani. Até hoje a mais surpreendente foi a do Diego pelo FCP em 2004.

Dito isto, não acredito que o Cavani venha para o Benfica.
Visto quantos jogos fez o Casillas na última época antes de sair para o Porto? Fez 47 jogos. É falso que não fosse titular. Nas duas épocas anteriores a essa teve lesões num ombro e por isso jogou menos. É claro que já não era o super Casillas dos primeiros anos.
O Casillas, o Schemeichel e até próprio Reyes eram muito "maiores" que o Cavani.
O que diferia era o contexto, este contexto de há 2 ou 3 anos para cá em que os clubes portugues passaram para uma 3a divisão europeia fruto da maior capacidade dos clubes ingleses de 2a e 3a linha, da entrada em cena dos clubes chineses do investimento realizado nos clubes italianos e mesmo dos franceses. É gigante agora a diferença entre salários dos maiores clubes europeus e de 2a linha para as equipas portuguesas e ainda há a competição desses campeonatos periféricos fora europa que nunca contaram para o totoloto.
Essa é a diferença a meu ver, que cria a inflação e maior concorrência e que torna mais complicada a vinda do Cavani do que qualquer um dos supra mencionados.

Na última época no Real voltou a jogar mas era uma sombra do GR que tinha sido.

Ele foi despachado pelo Real Madrid, achas que se ele fosse um GR de nível top era dispensado do Real Madrid tendo o historial que ele tinha?!

O Reyes é tão ridículo surgir nesta conversa que nem vou perder muito tempo. É evidentemente um jogador secundário na História do Futebol quando comparado com o Cavani e nem sequer foi contratado, foi emprestado.

Essa diferença salarial maior é realidade mas o Cavani em qualquer era seria uma surpresa gigantesca.

Com as técnicas de recuperação da atualidade, um jogador de 33 anos com a fisionomia do Cavani e sem grandes leões crónicas tem mais 2 ou 3 anos em alto nível.

Em nenhum momento está em causa a qualidade atual do Cavani, mas a verdade é que quer em termos de estatuto, quer em termos de mediatismo, quer em termos de mercado, quer pelo que significavam para os clubes anteriores, a contratação do Casillas era muito, mas muito mais improvável e dificil que a do Cavani.

A sombra do que ele tinha sido é maior do que a dimensão atual do Cavani, também não estamos a falar do Cavani que chegou do Napoles para o PSG, é não esquecer.

Não briquem. O único dos jogadores livres que poderia chegar nesse estatuto era o Zlatan.

E o Reyes talvez não sejas desse tempo, ou ainda não visses jogos estrangeiros, nem acompanhasses a media internacional.

Mas pronto são opiniões e são como os colhões, quando um tem as suas.

E aqui, acreditemos mais ou menos queremos todos o mesmo, o melhor do Benfica e que neste caso o Cavani reforce o maior.

nuno golos 21

o Vlaco ! Um chuto para a frente e cavani Resolve sozinho.

Melhor assistencias : Ody

King Ghost

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:22
Ronaldo
Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi
Suárez
Benzema
Aubameyang
Werner
Immobile

Tirando estes (não estão por ordem) não há melhores pontas de lança do que o Cavani.
A meu ver o Haaland, é um craque, mas ainda tem que comer muito pão com manteiga para chegar ao nivel do Cavani atual. E o Immobile não é melhor.
Esqueceste-te na tua lista do Carlos Vinicius. :)

Mariachi

A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.

cristiano_1904

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:22
Ronaldo
Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi
Suárez
Benzema
Aubameyang
Werner
Immobile

Tirando estes (não estão por ordem) não há melhores pontas de lança do que o Cavani.
A meu ver o Haaland, é um craque, mas ainda tem que comer muito pão com manteiga para chegar ao nivel do Cavani atual. E o Immobile não é melhor.
Esqueceste-te na tua lista do Carlos Vinicius. :)
Estavas a ir tão bem na análise.

cristiano_1904

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:42
A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.
Por isso é que tens de ser melhor nas competições europeias...

guigas1995

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:42

E quando falam que vende muitos bilhetes, também duvido, nem que seja pela situação actual.