Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

guigas1995

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: guigas1995 em 21 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:42
A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.

E quando falam que vende muitos bilhetes, também duvido, nem que seja pela situação actual.

A questão dos bilhetes acho que até levaria um bom punch.
Se o JJ meter a equipa a jogar como sabe e em cima com um bicho destes no onze...foda-se, até vinham imigrantes de propósito!
Sim mas nem sabemos como será o futuro próximo. Não acredito que os estádios abram com capacidade total até à vacina provavelmente

darkwolf

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2020, 11:50
Sò acordei agora, novidades sobre a vinda do CR7 e do Messi?

CR já disse que nunca jogará no Benfica, e que no sporting só lá para os 40.

Messi está a pensar.

Ghost.Of.Red

Mas acreditem numa coisa.

Não é mudando o símbolo do clube que o mesmo se torna mais conhecido e apetecível lá fora.

Agora, se se contrata um Cavani, um Weigl já é capaz de fazer algum alarido.

Basicamente há uns anos, o pessoal via o Benfica e conhecia o Aimar, o Saviola, o Garay...

Hoje em dia..perguntam pelos jogadores do Benfica lá fora..e resulta nisto..

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 00:02
O que acham do Vale e Azevedo?

O que me chama mais à atenção nele é o bigode farfalhudo e as orelhas de proporções generosas.

TammySLB

Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Sequel

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2020, 11:20
Cheira-me que se vier (pouco provável), será em modo férias.

Seria a contratação mais mediática do Benfica nos últimos 15 anos. De longe.

Só quem não conhece o Cavani é que acha que poderia vir em modo férias...

É dos jogadores que mais aprecio... ::)

É um bicho competitivo, mas apenas disse o que achava que aconteceria, na minha opinião .

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 21 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 00:02
O que acham do Vale e Azevedo?

O que me chama mais à atenção nele é o bigode farfalhudo e as orelhas de proporções generosas.
Esse é o Estaline.

Mariachi

Citação de: guigas1995 em 21 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: guigas1995 em 21 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 11:42
A questão do merchandising no Benfica não sei se resultaria como noutros grandes clubes europeus.
Haveria certamente uma enorme adesão a camisolas e outros produtos "assinados" por ele, mas estaria tudo muito limitado ao universo benfiquista, que apesar de ser vasto, não tem nem de perto o poder que outros clubes têm nesse aspecto, espalhado pelos 5 continentes.

E quando falam que vende muitos bilhetes, também duvido, nem que seja pela situação actual.

A questão dos bilhetes acho que até levaria um bom punch.
Se o JJ meter a equipa a jogar como sabe e em cima com um bicho destes no onze...foda-se, até vinham imigrantes de propósito!
Sim mas nem sabemos como será o futuro próximo. Não acredito que os estádios abram com capacidade total até à vacina provavelmente

Sim, isto dentro da normalidade, obviamente.

Dentro do cenário actual até acho complicado as pessoas voltarem aos estádios tão cedo.
Durante uma pandemia, 20 mil pessoas é muita gente para estar junta!
Isto supondo que limitariam o número de pessoas a esse ponto, no caso da Luz em particular.

Ghost.Of.Red

Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 11:54
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Pizzi és Tu?

nikas

Eu acho isso mais Mito que outra coisa.

Mas o Cavani não é 10x melhor que qualquer um que la ande? Epah só tem que ganhar mais.
o Weigl também ganha mais que 90%, podéra, é o melhor.

Dealer 88

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:53
Mas acreditem numa coisa.

Não é mudando o símbolo do clube que o mesmo se torna mais conhecido e apetecível lá fora.

Agora, se se contrata um Cavani, um Weigl já é capaz de fazer algum alarido.

Basicamente há uns anos, o pessoal via o Benfica e conhecia o Aimar, o Saviola, o Garay...

Hoje em dia..perguntam pelos jogadores do Benfica lá fora..e resulta nisto..

Que insulto para o Pizzi, o melhor jogador da galáxia!

Agora és oficialmente um garatão!!!

TammySLB

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2020, 11:59

Eu acho isso mais Mito que outra coisa.

Mas o Cavani não é 10x melhor que qualquer um que la ande? Epah só tem que ganhar mais.
o Weigl também ganha mais que 90%, podéra, é o melhor.

Sim, mas é uma realidade que não estamos habituados. O salario do Cavani é surreal para Portugal, nem vale a pena comparar com nenhum jogador que tenha vindo no passado.

Vmaduro

É apenas e só um dos melhores avançados do mundo do futebol, em todas as GRANDES equipas europeias isso acontece, existem dois ou três jogadores que ganham mais do que os outros, o treinador vem ganhar mais do que a maioria dos jogadores, só aqui é que vai desestabilizar ou nos outros clubes também é uma guerra!?

Dealer 88

Já ouviste falar em prémios de assinatura? A questão do ordenado seria relativamente fácil de contornar sem estoirar com o tecto salarial do clube.

bzouk

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:57

Pizzi és Tu?
Da mesma forma iria jogar mais do que 11 gajos juntos.