Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gabiduarte

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20

👉<br /><br />
Para esta sanguessuga se andar a vangloriar é porque já está "certo". Os outros foram fechar a contratação. É a minha leitura.

Só malta que conhece o César há muitos anos !! 👌

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.
Quase que fui insultado por ter dito que ele ainda nao era nosso ;D

E insultaste quem disse que era:

Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Tá certo.
Isso não é um insulto. É factual que ha users aqui que só dizem parvoices. O Sarr tambem ja gravou o video da aprestentação. Ainda está na gaveta?

O Cavani ja teve em Lisboa, voltou para o Uruguai?

Tens duvidas?

:rir:

Sergiouranis

Citação de: Petrucci em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Villaridis em 10 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 22:33
O serbenfiquista tem uma fonte credível: Fireeagle.

O Fireeagle nunca adiantou nada sobre o Cavani, o que significa que o negócio está bem longe de terminado.

Quem quiser acreditar em fontes da telha, acredita. Agora esse tipo de posts já não são amarelados.

esse gajo confirmou o cabane para domingo passado.

Deves estar enganado.

Muito enganado. Só me lembro do Fire ter colocado um post aqui, e a dizer que o Benfica, na altura, so tinha um jogsdor fechado, que era o helton leite

Pedro Nunes 28

Citação de: Black Panther em 10 de Agosto de 2020, 22:38

O Fireeagle nunca adiantou nada sobre o Cavani, o que significa que o negócio está bem longe de terminado.

Quem quiser acreditar em fontes da telha, acredita. Agora esse tipo de posts já não são amarelados.

Não foi o cebolinha?
Sim, foi o Cebolinha.

Chairman

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Mpaq em 10 de Agosto de 2020, 22:26
mandar o Boaventura á Alemanha..que pagode.

em pleno 2020, um clube com tantos recursos e prestigio, necessita de Paulos Gonçalves e Boaventuras como mandatários para negociar transferências.
Se calhar por esses serem mais fiáveis no que a esquemas se referem....são de confiança do vieira

O mundo do futebol não vive de gajos de palavra e sérios.

O Boaventura era gajo para lidar com o dossier Cavani facilmente.
Uma frase que podia bem sair de um Vieirista ao fim de 10 minutos de debate.

PYKKA

o filho da puta ja tirou a localizacao da story dele, ja deve ter levado com varias mps a insulta-lo pra remover isso, mais uma vieirada, mandar um labrego vendido como esses para tratar das contratacoes do benfica, está tudo dito da forma de agir do vigareira

brunomartins

Quem?

nelsonreb

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 22:25
Quer dizer, supostamente todas as partes chegam a acordo e o Benfica manda o contrato para o jogador assinar, depois afinal lembram-se que querem mais dinheiro, o Benfica cede e envia novo contrato com valores ajustados às novas exigencias do empresário/jogador, a seguir lembram-se que afinal querem mais 3 milhões e o Benfica não aceita, deixando um ultimato.

É isto?...

Ou terá sido o Benfica a enviar sempre propostas cada vez mais proximas dos valores pedidos mas sem nunca lá chegar?

O meio irmão do Cavani é alto cigano e o Vieira o homem que vez tudo para trazer o craque para a Luz...ou então não.

Acho que é, é um cartilheiro que escreve o que o Vieira lhe manda.. Ou assina e se torna um rei ou se falhar são as desculpas.. Ou sim ou sopas.. Não quer saia comunicado..

Fabio G.

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?
inventaram, por norma quem mente tem uma imaginação fértil a arranjar desculpas, ou dos próprios, ou de quem mandou passar a mensagem..

Aqui ninguém inventou o que fosse.

O texto foi colocado aqui, retirado de uma página do Facebook por alguém.

E o faneca deu like na publicação aqui.

Daí, a credibilidade.
Mesmo sem fontes já tinha dito algo parecido, Cavani não tem pressa em assinar pelo Benfica, tem tempo para esperar mais propostas apesar de ter aceite a do Benfica e aceitar jogar no Benfica. O modus operandi do irmão é o mesmo que fez com Atlético de Madrid, rejeita a primeira proposta, sobem a proposta negoceia, chegar a acordo e quando é para passar tudo para o papel pede o aumento da comissão fez exatamente o mesmo com o atlético por isso é que o Cerezo se passou andou semanas a negociar chegou a acordo com o Cavani e depois no dia de assinar tudo o irmão pediu a comissão de quase 20M, agora não acredito que Cavani não saiba tudo o que o irmão faz, claro que sabe a estratégia é sempre a mesma, agora vamos ver como vai acabar porque neste momento só tem proposta do Benfica todas as outras eram inferiores e já desistiram, vamos ver até quando o Benfica espera e por onde parte a corda.

The Horror

Citação de: Troglodite em 10 de Agosto de 2020, 21:59
Bem.. Foi bom enquanto durou.

Entretanto vão já buscar o luca para tentar omitir uma negociata falhada.

E acho muito bem!

Luca tem q ser nosso.

O Cavani era fruta a mais, suponho!

Sprint

O Génio da Luz já disse que o Cavani vai assinar pelo Benfica.

Montano89

Não há Cavani, também não há problema. Coloca-se um travão no empréstimo do Seferovic e compra-se o Dyego por 15 mendilhões, fechamos portanto o leque de pontas de lança!

Será isto que irá acontecer conhecendo quem nos dirige. Não há plano B, fica tudo como está e aproveita e faz-se um favor ao amigalhaço.

Triste mas bem provável.

Kyoto

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.
Quase que fui insultado por ter dito que ele ainda nao era nosso ;D

E insultaste quem disse que era:

Só dizem merda!

Tá certo.
Isso não é um insulto. É factual que ha users aqui que só dizem parvoices. O Sarr tambem ja gravou o video da aprestentação. Ainda está na gaveta?

O Cavani ja teve em Lisboa, voltou para o Uruguai?

Tens duvidas?

Não sei. Acredito que vai ser nosso e que já tem um pré-acordo, e que o irmão está a pedir mais dinheiro.
Mas independente disso não escrevo que "só dizem merda". Guardo para mim.

E o que tem o Sarr a ver com o Cavani?

Na minha terra, referir que alguém "só diz merda", é um insulto.

Mas tu lá sabes como é na tua.