Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

El10Payaso

Partiu ou vai partir algum voo de Madrid para Paris desde a chegada do Cavani a Espanha? Ou seja, o tal jato que partiu daqui pode ter levado alguém do Benfica ao encontro do Cavani em Madrid e esta partida para Ibiza ser só outro aluguer qualquer, mas com o mesmo avião. Só uma ideia

JViegas

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2020, 15:42
foram levar a Ibiza e agora vão a Turin buscar o Ronaldo.
Não é nada o Ronaldo.

Não viste o post do RPB? O Messi está descontente no Barça.

Karel Alinho

Às 18h10, RPB vai dizer: "Olha, Catarina, já me disseram hoje que um avião saiu de Tires e que o ia buscar, que depois ia para Paris, e que afinal era para Valência e no fim foi para Ibiza. Muitas informações, mas ao que conseguimos apurar...."

E depois esclarece tudo.

nuno16577

Provavelmente quem disse que seria apresentado dia 24 ou 25 não está a falhar, dizem que é para ser apresentado no estádio, portanto só a partir do dia da final.
E ainda faltam 2 ou 3 reforços que estão para chegar.
O Cavani será a cereja no topo do bolo.

rdr10

Citação de: omgjh em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

Ontem ainda antes de se saber aviões ele disse que o Cavani não vinha para Portugal nem ia para Paris ia para Ibiza, e há uns dias atrás já tinha dito que o Cavani ia para uma ilha no mediterrâneo.

Muito estranho, coincidência brutal se não for verdade.

Diogo20

Porra, o homem já não teve férias suficientes?

benficaslb1

Citação de: Bvcosta em 17 de Agosto de 2020, 15:43
No meu entender, não tem lógica nenhuma o homem estar em Ibiza...

Então ele faz um treino intensivo, estilo Rocky Balboa lá na quinta dele, depois ainda mete aquele PT ao meio, ao sair do Uruguai diz que vem para Europa e pretende assinar e começar a competir e a seguir a isso ia espetar 15 dias de férias em Ibiza para estragar tudo?

Qual o sentido disso?

Pode ter ido a Ibiza tratar de alguma coisa ou buscar alguém, e amanha viajar para Lisboa, essa coisa das férias foi um tweet isolado que andou a circular por ai.

Star

Sim, o homem esteve meses de ferias no Uruguai e agora que os clubes estão a começar as pré-épocas é que iria de férias para Ibiza. Deve ter estado muito ocupado com as fogueiras e não pode ir antes.

zurk.the.baka

Uma pergunta os aviões que aparecem no radarbox como estando no aeroporto são os que têm voos planeados ?

JJJJJJ

FaithNoMore

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Às 18h10, RPB vai dizer: "Olha, Catarina, já me disseram hoje que um avião saiu de Tires e que o ia buscar, que depois ia para Paris, e que afinal era para Valência e no fim foi para Ibiza. Muitas informações, mas ao que conseguimos apurar...."

E depois esclarece tudo.

Candido Costa interrompe...peço desculpa mas recebi info que zaidu assinou pelo porto.

melmatian

O que o Braz sabe é o que se comenta neste tópico. Tudo o que não seja mendilhice é desconhecido para ele.