Ellyes Skhiri (Köln) - Bild

Wizardpt

Do pouco que vi não gostei, muitos cortes em carrinho é sinal de má posicionamento, mas se calhar tive azar nos vídeos, não conheço o jogador.

Smballs

Não conheço o jogador
Mas falei com malta que o conhece e está entusiasmada com a possível vinda....

sergio19azb

Flafas

Citação de: Wizardpt em 24 de Maio de 2022, 19:26
Do pouco que vi não gostei, muitos cortes em carrinho é sinal de má posicionamento, mas se calhar tive azar nos vídeos, não conheço o jogador.

cortes de carrinho sao material bom para os videos de highlights - apesar de ser bastante forte nos cortes em carrinho

jokajoka123

Citação de: Flafas em 24 de Maio de 2022, 19:26
Citação de: jokajoka123 em 24 de Maio de 2022, 19:05
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2022, 19:02
Quem conhece e possa descrever o jogador?
Jogador físico, combativo, defende bem e tem garra, tudo o que o Weigl não é. E não é nenhum coxo com os pés

o que achas dele jogar ao lado do Weigl? Ja que no Colonia tambem jogava ao lado do Özcan - eu acho que seria bem capaz de resultar com um jogador mais creativo um pouco mais a frente. Voltar ao 4-2-3-1
Prefiro o Enzo ao lado do Shkri  :whistle2: Mas também não acho descabido o weigl ao lado dele, depende do que o Roger quiser.

O Shkri é um jogador de destruir, coisa que não temos ao tempo, será sempre bem vindo. O Weigl é um jogador de construir, acho que daria para fazerem match, mas não sei se ele vai ficar.

Cardi94

Citação de: Wizardpt em 24 de Maio de 2022, 19:26
Se queres um jogadores que não faça carrinhos e se é por aqui que vês a qualidade , então mete lá uma estaca. Posicionamento perfeito garantido

Black Skulls

Nunca tivemos um Tunisino nos nossos quadros creio eu.

Francescoli

Corre, bate e faz muitos carrinhos.

Tem tudo para ser adorado aqui no forum.

Albertini

Francescoli

Jakub

Este ou o Niklas Dorsch e ficávamos com um problemão resolvido. Mas duvido que o Augsburgo tenha intenções em negociar e abrir mão do último.

Francescoli

Citação de: Black Skulls em 24 de Maio de 2022, 19:34

Só quase o Trabelsi, que entra na galeria do Tomasson, Chelito, Cavani deste forum.

jokajoka123

Tem só mais 1 ano de contrato e o negócio ficaria fechado em valores de 8 a 10M muito provavelmente.

Valandil71

Citação de: Black Skulls em 24 de Maio de 2022, 19:34

Temos sim, de momento: Makram Ben Romdhane (na equipa do basquete).