João Félix (Chelsea) - Fichajes

BENFIKA

Cheira-me que se o Mendes não conseguir mexer os jogadores necessários para o meter no Barcelona vai deixar fechar o mercado para depois o empurrar para a arábia já que o mercado deles fecha mais tarde.

rempg

Para ser sincero, já o vi mais longe. Mas ainda há pouco tempo quando o vi mais perto depois também ficou longe outra vez.  ;D

Não me façam isto... sou um homem de familia... não me quero iludir.

The_Riggs

Adoro como justificam o Mendes para não encaixarem que os vossos meninos queridos só querem dinheiro. Mendes obriga Ramos a ir jogar com o Mbappé, Mendes impede Félix de vir, yada, yada.

É constrangedor.

O agente é um empregado do jogador. Se o jogador quiser diz ao agente que quer ir para o Benfica e ponto final e o agente só tem de fazer o máximo por isso.  Aqui falam como se o agente fosse dono e pai do jogador, a inocência não tem limites.

Berna®

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 16:40Adoro como justificam o Mendes para não encaixarem que os vossos meninos queridos só querem dinheiro. Mendes obriga Ramos a ir jogar com o Mbappé, Mendes impede Félix de vir, yada, yada.

É constrangedor.

O agente é um empregado do jogador. Se o jogador quiser diz ao agente que quer ir para o Benfica e ponto final e o agente só tem de fazer o máximo por isso.  Aqui falam como se o agente fosse dono e pai do jogador, a inocência não tem limites.

Acredito que um agente como o Mendes tenha sempre outros interesses e que tente favorecer alguns clubes em detrimento de outros mas sempre fui da tua opinião, um jogador querendo um clube vai e pronto, o agente não lhe aponta uma arma para ele não assinar. Quanto muito o jogador despacha é o agente porque vê que não estão alinhados

windows10

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 16:40Adoro como justificam o Mendes para não encaixarem que os vossos meninos queridos só querem dinheiro. Mendes obriga Ramos a ir jogar com o Mbappé, Mendes impede Félix de vir, yada, yada.

É constrangedor.

exatamente

The_Riggs

Citação de: Berna® em 24 de Agosto de 2023, 16:48

É constrangedor.

Acredito que um agente como o Mendes tenha sempre outros interesses e que tente favorecer alguns clubes em detrimento de outros mas sempre fui da tua opinião, um jogador querendo um clube vai e pronto, o agente não lhe aponta uma arma para ele não assinar. Quanto muito o jogador despacha é o agente porque vê que não estão alinhados

o agente tem os seus interesses, como eu tenho os meus interesses, como tu tens os teus, mas um jogador de futebol é dono da sua vida. Se um clube te quiser vender e não quiseres sair, ninguém te pode obrigar a assinar contrato, e chega a ser cómico quando ainda mandam os argumentos que se um Gonçalo Ramos, Nico Gaitán, etc, não quiserem sair que vão ser encostados nos sub 23 a dar voltas ao campo lol

Claro que há sempre pressão de toda a gente que mama, mas se o jogador quiser ser firme, chega ao pé de quem trabalha para ele e diz " quero isto e mais nada, trabalhas para mim, faz acontecer, se não der há centenas de agentes disponíveis". E  deixar claro que evita de apresentar contratos árabes que se recusa a assinar.

É só isto, para além disto é simplesmente ser inocente achar que o Félix não vem para o Benfica simplesmente porque Mendes, ou que o Ramos foi para o PSG porque Mendes lol os jogadores vão para onde querem, ou melhor, os jogadores quando têm propostas para ganhar mais vão porque querem. Claro que se puderem jogar pelo Guardiola ou no Real Madrid, prefere, mas se for o PSG o primeiro a vir , eles vão todos contentes.

franciscoafonso

É constrangedor.

Isso é tudo muito bonito. Mas depois tens 19 anos e o teu agente diz-te que se fores para o Chelsea dá 500 mil euros ao teu pai, uma casa à tua avó, 3 semanas de férias do bom e do melhor à família toda.

São putos de 19 anos. E são pais de 40s ou 50s que andam a esfolar-se a vida toda e sabem que 500 mil euros - ou 100 mil por mês - é mesmo muito dinheiro. E depois entra a inversão de papéis, que são putos quase adolescentes que, de repente, podem proporcionar aquilo tudo aos pais.

É o modus operandi do Mendes há mais de 20 anos. Não são os putos que decidem. São decisões condicionadas depois de semanas a chagar-te os cornos.

Mas mandar bitaites do sofá é sempre facílimo. Pimenta no cú dos outros.

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2023, 16:54

É constrangedor.

Isso é tudo muito bonito. Mas depois tens 19 anos e o teu agente diz-te que se fores para o Chelsea dá 500 mil euros ao teu pai, uma casa à tua avó, 3 semanas de férias do bom e do melhor à família toda.

São putos de 19 anos. E são pais de 40s ou 50s que andam a esfolar-se a vida toda e sabem que 500 mil euros - ou 100 mil por mês - é mesmo muito dinheiro. E depois entra a inversão de papéis, que são putos quase adolescentes que, de repente, podem proporcionar aquilo tudo aos pais.

É o modus operandi do Mendes há mais de 20 anos. Não são os putos que decidem. São decisões condicionadas depois de semanas a chagar-te os cornos.

Mas mandar bitaites do sofá é sempre facílimo. Pimenta no cú dos outros.

Do Mendes ? De qualquer pessoa de negócios na história de qualquer área . Queres contratar alguém acenas com dinheiro. E tu falas como se lá fossem os pobres coitados ganhar casas e 500 mil euros , oh a exploração , o drama , o horror. São escolhas.tal como é escolha do Félix meter o Benfica em 10o na lista de prioridades, sendo que já ganha dinheiro para comprar casas aos tios há muitos anos

filc

É constrangedor.

Estás enganado, é o contrário.

BENFIKA

O Messi também foi para o PSG e não tinha grande vontade disso.

A relação contratual dos jogadores com os empresários não é tão simples quanto se quer fazer parecer. Não é só dizer "ai não quero" e já está...nem da parte do jogador nem do agente.
Então nestes jogadores que valem dezenas de milhões e com contratos milionários há ainda mais variáveis e interesses à volta.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2023, 17:32O Messi também foi para o PSG e não tinha grande vontade disso.

A relação contratual dos jogadores com os empresários não é tão simples quanto se quer fazer parecer. Não é só dizer "ai não quero" e já está...nem da parte do jogador nem do agente.
Então nestes jogadores que valem dezenas de milhões e com contratos milionários há ainda mais variáveis e interesses à volta.

Sim, mas o Messi teve mais a ver com a capacidade financeira para lhe pagar o ordenado pretendido do que uma qualquer imposição de empresário.

winston1904

Parece-me claro que vem envolvido no negócio da venda do Simão.

Ludwig van

Infelizmente só o vejo a ir para a Arábia.

O Barcelona duvido que o consiga e nós não temos maneira de lhe suportar o ordenado.

Para vir para cá tinha de abdicar de várias dezenas de milhões de euros se fosse contratado. Por empréstimo o Atlético vai preferir sempre vender para a Arábia.

JeSuisÉder

Vinha para cá fazer o quê? Ser suplente do Rafa

iloy

Sim Mendes não decide tal como o Raiola não decidia lol

De facto a inocência não tem limites!
Basta saber um mínimo dos negócios do Mendes com as suas parcerias para perceber que a ingenuidade não explica tudo.