Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SportLondonBenfica

Eu sei que a novela vai quase no fim (espero eu) mas os cavanistas já mereciam um tópico só para eles. Assim este tópico servia para se falar de jogadores extra-cavani

Uma sugestão só. Não sou eu quem mando

JotaL

Citação de: RubrumSanguinem em 03 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...

Pá, perder finais ainda é naquela. Nem me custou.

Zero pontos na CL? O que importa é participar.

Perder um campeonato para uma equipa de remendados? Na boa, nem ligo muito a futebol.

Agora tentar contratar um jogador que está no top goleadores da década??? COMO SE ATREVEM!

Realmente, devíamos fazer como os outros, tentar Nuno Santos e Potes e ve-los fugir para o clube dos viscondes. Ou então contratar treinadores sem "carta" e depois não pagá-los

melo7

Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2020, 11:35
Se for a conversa que eu vi , não disse nada disso
Sem apresentar print, alguém pode resumir/citar a troca de mensagens?

JotaL

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: MFMoedas em 03 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...
Morro de vergonha alheia com alguma malta aqui do fórum.
A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

Se a burrice desse dores estavas fodido.

E ainda se insiste nesta conversa dragarta de "olha que vergonha, o Benfica não conseguiu contratar o 4o melhor marcador da década". Foda-se.

Quem lhes dera que o Benfica conseguisse, nem eles imaginam o interesse que esta contratação geraria para o tugão. Mais gente a ver, mais dinheiro. Mas nem nessa merda sabem pensar. Puta que pariu mais a malta ignorante deste país. O único clube que tem o potencial de levar esta puta de merda desta liga a outros patamares e o que estes gajos querem é pegar-lhe fogo. Porcos e lags têm o que merecem, estar falidos, e noutro país estavam a fazer companhia ao setúbal na secundona.

Foda-se. Que puta de raiva isto me dá. E nem é pelo facto de não termos Cavani, é por ver tanta gente a criticar o que foi finalmente uma ambição de melhorar esta merda de liga.
Mesmo. Incrivel. Essa malta prefere que os outros sejam maus com eles, do que eles serem bons como os outros. É essa falta de inteligência que chuta esta liga para baixo.
que chuta este país para baixo queres tu dizer

Deep Purple in Rock

Abandono a Igreja Cavanista. Lamento irmãos mas já não há esperança nem pachorra. Aproximam-se rapidamente 3 jogos demasiado importantes (espero eu) para as minhas energias serem canalizadas para o Cavani. Foi divertido, teria sido um enorme boost para todos os Benfiquistas mas agora há que tratar de compor a equipa e, acima de tudo, dar vazão aos dispensados.

Como digo todas as noites às minhas filhas antes de irem para a cama... Viva o Benfica!!!

Ghost.Of.Red

Eu vi a conversa, e disse isso sim.

Sem tirar nem por, ele perguntou-lhe se era melhor esquecer o Cavani e o Ferguly respondeu claramente, sim é melhor esquecer o Cavani, agora já têm o Darwin.

Simples, curto e grosso.

RSL

Citação de: majestik em 03 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: majestik em 03 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 10:55
Bom dia malta,

Novidades Cavani? Algum sinal que ainda possa estar em pé?

Aparentemente não há hipótese de ele vir por uma conversa que circulou aqui com
o irmão...
do que depreendo sabe mais esse user que lhe perguntou do que o próprio Benfica? muito bem. deve ser verdade então.

o irmão disse: esqueçam o Cavani
eu já não acredito no Cavani há mto tempo, mas o que percebi da conversa foi algo do género: esqueçam o Cavani pq já contrataram o Nunez por uma batelada e agora já não devem ter dinheiro para pagar o que nós queríamos...

Foi isto que percebi, mas pode ser só  a minha interpretação...

BenfiquistaD

Citação de: Deep Purple in Rock em 03 de Setembro de 2020, 11:53
Abandono a Igreja Cavanista. Lamento irmãos mas já não há esperança nem pachorra. Aproximam-se rapidamente 3 jogos demasiado importantes (espero eu) para as minhas energias serem canalizadas para o Cavani. Foi divertido, teria sido um enorme boost para todos os Benfiquistas mas agora há que tratar de compor a equipa e, acima de tudo, dar vazão aos dispensados.

Como digo todas as noites às minhas filhas antes de irem para a cama... Viva o Benfica!!!
é isso. A partir de hoje também perdi a esperança, tudo o que não seja a não-vinda dele para mim será um milagre.
É hora de olhar seriamente para as lacunas e dispensar o que está a mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2020, 11:53

O user perguntou pelo Darwin, se era bom jogador.

O Ferguly responde que sim é bom jogador, não é o Cavani, mas ainda é jovem.

O user pergunta se o Cavani pode vir ou se é melhor esquecer o Cavani.

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas há quem esteja em negação.

zefo

Ainda acreditavam no Cavani depois de gastarmos 25M num avançado?

MFMoedas

A única dúvida dessa conversa é saber se é real. O resto, sinceramente, tanto me aquece como arrefece.

Ghost.Of.Red

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2020, 11:56
Bom dia malta,

o irmão...
do que depreendo sabe mais esse user que lhe perguntou do que o próprio Benfica? muito bem. deve ser verdade então.

eu já não acredito no Cavani há mto tempo, mas o que percebi da conversa foi algo do género: esqueçam o Cavani pq já contrataram o Nunez por uma batelada e agora já não devem ter dinheiro para pagar o que nós queríamos...

Eu não percebi isso. Mas tudo bem.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2020, 11:53

O user perguntou pelo Darwin, se era bom jogador.

O Ferguly responde que sim é bom jogador, não é o Cavani, mas ainda é jovem.

O user pergunta se o Cavani pode vir ou se é melhor esquecer o Cavani.

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas há quem esteja em negação.
Foi um posição de força do Benfica e eles não são parvos ninguem vai recuar. Nem o Benfica vai enterrar 55M em 2 jogadores

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2020, 11:56
Bom dia malta,

o irmão...

Eu não percebi isso. Mas tudo bem.
Pelo que disseste o homem foi claro.

SLBELO

Eu adoro que dependente do dia o irmão do Cavani ou é um grande aldrabão e mentiroso ou é o próximo Dalai Lama  :confused: