Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Oscor78

Vou começar a me dedicar ao twitter, para daqui uns tempos ter seguidores suficientes para mandar rumores desses.

Epa foda se, alguem acreditou nisso tem de ter cuidado com vigaristas na vida real.

tomorcego

SporTV a ir na onda e a falar do grêmio...

Bukowski

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Bukowski em 04 de Setembro de 2020, 22:13
Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Vai tocando às campainhas e pergunta aos vizinhos... gajo alto com cabelo comprido

Aqui não toco em nada sem ser ao bicho.

adeptoBancada

Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Pelo sim pelo não, anda ai pelas ruas com a camisola 9 do Darwin.

RubrumSanguinem

nuno.pimenta.78

Grémio....Juventus...andam a pressionar porquê? Estão à rasca?

Tommytukamoto

Sergiouranis

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Agora é a Juventus. Esta merda é o irmão a mandar msg aos jornaleiros do twitter para propagar notícias de clubes interessados. Estão desesperados, ninguém fala no Cavani de forma séria para 1 clube desde que o Benfica fechou a porta... quando viu o Darwin com a camisola 9 deve ter caído na real. Devia achar que ainda tinha o Benfica na mão e que iam dar outro nº ao Darwin. Agora se quiser vir para o Benfica joga com outro nº que se fode. kkk

https://twitter.com/angelomangiante/status/1301990934943535106

Exato, foi mesmo o número da camisola que os fez ver isso. No futebol profissional influencia muito. Perder 20M por ano tudo bem, agora perde a camisola 9...fodeu

Brain

Se fosse po Grémio em vez do Benfica, eu, se fosse o Vieira enchia a cara de merda e saltava da ponte, fdx...

Redceltic

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Vai tocando às campainhas e pergunta aos vizinhos... gajo alto com cabelo comprido

Nao esquecer é máscara e a distância social... esteve em ibiza com os do psg...

Nuno_SLB

subcelebridade
@fernandamonego
·
9 min
modelo de negócio com Cavani prevê que o resto do plantel pare de receber salário e ainda pague uma mensalidade para jogar

slbenfever

Nem o Flamengo o conseguiu contratar e ia ser o Grêmio que tem muito menos dinheiro.

tripleking

Caguem nisso

Para mim o 9 ser do Darwin é indicativo suficiente de que Cavani ja é mesmo um não assunto

Biscai@

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Agora é a Juventus. Esta merda é o irmão a mandar msg aos jornaleiros do twitter para propagar notícias de clubes interessados. Estão desesperados, ninguém fala no Cavani de forma séria para 1 clube desde que o Benfica fechou a porta... quando viu o Darwin com a camisola 9 deve ter caído na real. Devia achar que ainda tinha o Benfica na mão e que iam dar outro nº ao Darwin. Agora se quiser vir para o Benfica joga com outro nº que se fode. kkk

https://twitter.com/angelomangiante/status/1301990934943535106
Aquando da possível contratação do Suarez para a Juventus, ouvi uma notícia que não seria possível porque supostamente existe um acordo entre os grandes clubes europeus para não estragarem negócios uns aos outros, algo assim por causa da pandemia e o que é certo é que depois do Benfica na Europa todos os outros clubes viraram costas ao Cavani...
mas vale o que vale. Vamos ver...

Bedsy