Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

78Alexandre

O Diamantino a largar a "bomba" mesmo no fim do programa. Que sorriso amarelo dos dois andrades

:2funny:

FabrizioMicolli

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:27
E eu falo deste cenário sem grande entusiasmo. Seria péssimo sinal o Cavani vir para cá e não abdicar das férias quando temos o jogo mais importante da época tão próximo.

Tudo isto é possível porque acima da planificação do futebol do Benfica está a campanha eleitoral do presidente.

Precisamos do Cavani para a fase de grupos e finais.
Seria mau sinal se fosse imprescindível para ganhar ao Krasnodar

TFFS

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2020, 00:28
Vou colocar de lado todo o meu pessimismo em relação a este caso e questionar: será que estamos prestes a assistir a uma das maiores estratégias de sempre em relação a uma contratação de um jogador?
Não

Nazaretti

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:27
O Vieira só precisava de um motivo e uma forma de ficar bem na fotografia para desistir deste negócio.

Agora que a encontrou, está feito.
Mas repara, dizer que agora não queria uma estrela mundial nem de borla, é ficar bem na fotografia? É defender os interesses do Benfica?
Se o Messi nos batesse à porta no último dia do mercado depois de ter estado a fazer fogueiras na Argentina, também dizíamos que não?

Pah, se fosse à praia não sei se o queria

Red Eagle_90

BENFIKA

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável

Verdade. Mas ter o jogador garantido e adiar a apresentação só para estar mais próximo das eleições não faz sentido, a meu ver.
Até porque o Cavani ganhava votos, há 15 dias, amanhã, ou em Outubro, aliás cada golo dele ia ser uma prova de competência e do grande trabalho que o Vieira tinha feito no mercado ao trazer um ponta de lança de classe mundial.

bruno_

Será que vamos avançar pelo Taremi? Não ficava surpreendido. Duvido é que o Taremi aceitasse vir quando já tinha sido recusado pelo treinador nas últimas semanas....

TFFS

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 00:29
O Diamantino a largar a "bomba" mesmo no fim do programa. Que sorriso amarelo dos dois andrades

Que bomba?

FaithNoMore

O Diamantino a largar a bomba mesmo no fim do programa. Que sorriso amarelo dos dois andrades

Amanhã teremos novidades do Taremi,até o Diamantino já tem fontes.

silvarui

A história está muito mal contada isso sem dúvida.
Acredito que até poderá ter pedido estes 15 dias de férias com a familia não sei, o que é certo é que é um jogador de outro nível e também temos que ceder em algumas coisas pois não somos um clube "apetecível" infelizmente para jogadores deste calibre.
Precisámos de contratar um jogador destes para mostrarmos que conseguimos chamar os jogadores do top europeu.
Acho mesmo que devíamos fazer tudo para contratar Cavani na minha opinião.
Se não temos dinheiro para ele, fazer uma declaração oficial aos sócios e limpamos a nossa imagem desta "palhaçada" toda.

bbarros

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2020, 00:28
Vou colocar de lado todo o meu pessimismo em relação a este caso e questionar: será que estamos prestes a assistir a uma das maiores estratégias de sempre em relação a uma contratação de um jogador?

Por favor, sim.

Atemorrer1904

Chamem me anormal (e vão fazer pq sou só um "iniciado"). Na minha opinião, o Benfica sempre teve conhecimento da viagem do Cavani para Ibiza (inclusivamente alugou lhe o jato) e do tempo de duração da mesma. A contra informação que tem sido feita é no sentido de fortalecer a postura do NGL no negócio, fazendo o jogador ceder mas exigências. Tenho mantido contacto regular com Danidalmao (um dos melhores amigos de Cavani) e pipilo (que participava na cantoria à lareira) e ambos me garantem que Benfica continua a ser uma possibilidade. Nesse sentido, acredito que o jogador entre o fim de semana e a próxima segunda feira viajará para Portugal para assinar.

djhifi

Travpart

O Diamantino a largar a bomba mesmo no fim do programa. Que sorriso amarelo dos dois andrades

Até ficaram brancos :clap1:

Lindo!

redeagle7

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Xuxinho4 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

É altamente improvável.
O Cavani nesse tempo se não esteve com a família foi porque não quis, não estamos a falar de um imigrante sem posses para ir ver a família.

O Cavani está em Ibiza com a família porque ainda não tem clube, é simples, no dia em que o irmão lhe disser que arranjou clube ele faz as malas e vai.

O Cavani tem fotos no Instagram com a mulher e filha no Uruguai até ao fim de Julho.
Em agosto passou a ter fotos com os dois filhos rapazes.