Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Slb098

Ainda não foi anunciado nos russos? Vamos lá ver

Slb098

No transfermarket já aparece como jogadores do CSKA

VelhaGuarda

Deve estar à espera de um cessar fogo, para apanhar  o avião.

johncleese

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2023, 14:43Ainda não foi anunciado nos russos? Vamos lá ver

O jogador já confirmou a transferência no aeroporto, antes de embarcar para a Rússia

lmss

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2023, 23:31entre este e o argentino qual escolhiam?
O espanhol. Mas a estrutura deixou ele ir para os lagartos a preço de saldo.

Eu nunca vi nenhum a jogar, mas o que sei é que:
1. Se for para os lagartos será a 4a opção destes (José Angel, Van Elwijk, Zanoli). Se formos usar como benchmark o que eles compram devíamos então contratar um destes antes não?
2. Joga no Valladolid, segundona espanhola, e nenhuma equipa da La Liga o pega por esses valores, estamos nós na 3a jornada?
3. Fosse o Argentino ou o Khellven para o Sporting e nós a contratar o Fresneda e provavelmente estariam aqui a dizer o contrário do que disseste.

1. Nope.
2. Belo argumento, daquele que usam para se o Di Maria/kokcu/trubin são bons pqe é que ninguém pegou neles.
3. Nope.

1. O sporting achava isso
2. Não foi um argumento, foi uma pergunta. Se não sabes a diferença, não sei inajé te faça. E a pergunta é porque está tão barato, na segundona, e só o Sporting lhe pega, no final de mercado, após falhar todos os outros.
Nenhuma dessas condições se aplicava aos nossos 3.
3. Mas já o viste jogar mais do 5 minutos?

Já chegou a alternativa ao fresneda?

Jone